As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 1
I.


Notas iniciais do capítulo

bom aqui trago a minha segunda Fanfic sobre Fairy Tail .. a Primeira foi sobre o Casal GrayLu se chama " De Repente"
espero que gostem, aaqui eu trago a historia Nalu de um jeito diferente
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/1

-Ah! Como eu odeio segunda-feira! - a moça loira reclamava assim que abriu os olhos de manhã.

POV’S  Lucy On.

Bom, vou me apresentar, meu nome é Lucy Heartfilia, tenho 17 anos e moro nessa mansão super chata! Faz dez anos que minha mãe morreu, desde então eu moro com meu pai e alguns empregados, meu pai Jude Heartfilia, é um homem serio e frio, sempre preocupado com o trabalho, ele sonha que um dia eu irei me casar com alguém rico e garantir a fortuna de minha família, eu sei oque estão pensando e não eu não sou uma patricinha mimada, muito pelo contrario se eu pudesse eu iria embora dessa casa pra beeeeeem longe, eu sempre quis conhecer o mundo, mas como ainda não é possível ainda moro aqui... Hoje é segunda-feira meu primeiro dia de aula na escola Fairy Tail, não é uma escola normal, os alunos são uns bagunceiros e os professores... Bem, minhas amigas voltam de viagem hoje, Erza e Levy, minhas duas melhores amigas, senti muita a falta delas, hoje também voltam minhas duas primas, a doce, gentil e linda Mirajane e a cruel, fria, e mal educada Lisanna, eu e Mirajane nos damos muito bem, mas eu e a Lisanna não, não sei por que desde que o pai dela e da Mira Elfman se casou com minha tia Evergreen ela sempre me tratou assim, ela é meio esnobe e se acha melhor que as pessoas e eu odeio isso! Graças a deus não somos primas de sangue! Tenho meu primo Laxus, ele é neto do diretor da escola, é um chato, mas somos unha e carne... Ai meu deus como eu pude me esquecer? Tem duas pessoas mais que especiais na minha vida, um deles é Gray, Gray Fullbuster ele e tipo o meu hiper mega ultra Power melhor amigo, é como se fosse meu irmão, crescemos juntos, eu, ele e o Lyon irmão de Gray, enfim, somos como trigêmeos que não se desgrudam todo ano nós três vamos á sala do diretor Makarov implorar pra ele colocar a gente na mesma sala e todo ano estamos juntos, a Erza começou a namorar o Jellal... Jellal é um dos garotos mais cobiçados da escola, é um amor de pessoa também vive vindo à minha casa roubar meus jogos, e a Levy, bem a Levy ama o Gajeel, ele é um bruto que não pode me ver que já grita “ei Bunny-Girl”, eu tenho muitos amigos, muitos bons amigos, sou ótima para fazer amizades apesar de ser meio tímida, um pouco irônica e sarcástica, assim como o Gray. Aqui encerro a minha apresentação, tenho que correr o Gray e o Lyon já estão me chamando.

POV’S Lucy Off.

-poxa Lucy achei que você estivesse morta lá encima! Vai demorar assim lá no inferno viu! – o moreno reclamava

-Gray deixa de ser exagerado, no máximo ela estaria morando no banheiro de novo não é Lucy? Ou desceu pela privada e teve que escalar os canos Hahaha! – o rapaz de cabelos cinza fazia piada.

-Haha, muito engraçadinhos, então ansiosos pro primeiro dia?

-que nada, Lucy o Gray não vai ficar sentado com você esse ano... Nem eu.

-NANII?! Porque não? Mas que porra o diretor fez esse ano? Ele jurou que a gente ia ficar junto!

-Aah é você faltou a ultima semana de aula. Então na ultima semana chegou um aluno novo, folgado demais, e o diretor Makarov mandou ele se sentar com você, então eu vou me sentar com outra pessoa.

-Aah Gray! Eu queria sentar com você igual todos os anos!

-eu também Loira, mas eu sinto muito!

-a Lucy o Gray não te contou mais ele já arrumou briga com esse aluno novo!

-hã? Porque Gray?

-porque ele é um tapado e é folgado demais!

-mentira, eu te explico Lucy, o Gray do nada tirou as roupas enquanto falava com ele, e ai o aluno novo chamou o Gray de pervertido, e ai o Gray o chamou de Rosinha.

-Rosinha? Porque Rosinha?

-ele tem o cabelo rosa!

-Hã? Olha eu não to entendendo nada na escola eu vejo isso melhor.

-é melhor mesmo.

-mas Lyon você e o Gray ainda não perderam o costume de tirar a roupa?

-infelizmente não Lucy... Não sei por que nós tiramos sem perceber, eu nem tanto já o Gray...

-eu acho que vocês tem uma personalidade pervertida!

Ambos foram rumo à escola rindo, e conversando, chegando nos portões Lucy encontrou com um grupo que estavam esperando por ela:

-Erza! Levy! Jellal! Gajeel!Mira! Eu to aqui! – Lucy gritou acenando para o grupo, logo ela e os dois amigos foram de encontro ao grupinho.

-Lucy quanto tempo, você não mudou nada... Espera! Seus peitos estão maiores! – a ruiva dizia maliciosa fazendo Lucy e os meninos ali presentes coraram

-E-erza, não diga e-essas coisas!

-Lu-chan senti sua falta! – a doce e baixinha Levy abraçava a amiga.

-Ora, Lucy que saudade! – Mirajane estava com mais um de seus belos sorrisos.

-e ai Heartfilia! Tem algum jogo novo lá pra mim?

-sem chances Jellal, você pega meus jogos e não devolve! Até hoje eu não finalizei aquele God Of War!

-Ei Bunny-Girl quanto tempo! – Gajeel cumprimentou a moça dando-lhe um tapa em suas costas.

-Ai Meu Deus Lucy! Lá vem o Laxus, eu to bonita? É melhor eu me esconder! – mira mudou de calma e pacifica para desesperada e corada.

-calma Mira. Ei Laxus Aqui!

-Lucy sua Baka oque pensa que está fazendo?

-Yo! E ai Loirinha quanto tempo, você não mudou nada, só seus peitos que parecem maiores. – Laxus disse em tom de brincadeira

-eu não falei Lucy! – Erza dizia abafando a risada.

-Laxus você é um primo muito pervertido, e antes que eu me esqueça a Mira queria falar com você! – Lucy deu uma piscadinha para todos, indicando que era pra deixarem os dois á sós.

-Pode falar Mira.

-E-e-eu... S-sabe...!

O grupinho saiu deixando apenas os dois lá parados, foram para sua sala de aula, no corredor Lucy lembrou-se que tinha esquecido o livro de português no armário, correu até lá e acabou esbarrando em alguém:

-D-escupe! Eu realmente não te vi, estava com pressa!

-tudo bem, pegue a minha mão – o garoto de cabelos rosados estendeu a mão para ela e sorria abertamente. - sou Natsu Dragneel e você?

-Lucy Heartfilia, prazer.

-Ah... tenho que ir. – o sorriso dele se desfez na hora e antes dele sair ela quis saber.

-ei Natsu...! – o garoto não ouviu. – ei caraleo to te chamando!

-pra uma garota você tem a boca bem suja sabia...

-eu tava chamando e você não olhou eu fiquei brava... Agora me diz por que ficou decepcionado quando soube o meu nome?

-Aah... é porque...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque será que o Natsu ficou assim? bom .. aguardem o próximo capitulo .. ♥
Não esqueçam Os Reviws ..