Histórias de uma vida nada interessante .-. escrita por NarutinhaXD


Capítulo 3
Aprontando umas...


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281127/chapter/3

Acordei 6hrs da manhã,Night tava do meu lado,com a mão na minha cintura.Ele parecia um anjo de tão lindo e tão atrente,todas as garotas da escola são loucas por ele,todas mesmo,não se salva uma,as vezes até irrita ver elas suspirando quando ele passa.Não só pela beleza dele mas também pelo seu jeito doce e gentil.

-Bom dia!

-Bom dia Night.Levanta que a gente tem que ir pra escola.

-Bom dia seus lindos.-Nakago etrou feliz da vida e se jogou em cima de mim.-Como cê tá Riiko?

-Agora,com umas das costelas quebradas.

-Tá me chamando de gordo.

-Não,mas cê acha que musculo é leve seu gostoso?-Levantei e sentei com a cebça encostada no ombro do Nakago.-Ei,cadê o Soshi?

-Ele saiu ontem à noite com a Takako

-What?E não voltou?Deus,porque?Aquela vadia vai tirar a pureza do meu pobre Soshi.

-¬¬'-Levantei e fui tomar banho.Voltei para o quarto,troquei de roupa e logo a Sakura entrou com o sorriso de uma orelha à outra.

-Eita que lá vem bomba.

-Enum é rasga-lata não,é atômica mesmo.

-Qual é agora?-Ela abriu a bolsa e uma caixa que tinha dentro.Lá estavam quatro sapinhos.

-Esses aqui são:Sasha,Sid,Pity e Fred.

-Você deu nome pros sapos?

-Não são sapos.São rãs.

-Whatever.

-Então,vamo lá?

-Haha,claro-Saímos de casa com os três rapazes.No caminho eu não esquecia o fato do soshi ter dormido fora de casa,ele é meu irmãozinho mais velho que eu cuido (Ou melhor,que cuida de mim).Chegando na esocla fomos correndo para o banheiro onde a Ino e seu bando de patricinhas estavam amontoadas na frente do espelho se emperiquitando.

-Meninas tá tendo liquidação lá na bronx-Juro que senti até medo da Sakura quando ela disse isso,ela tava com a cara tipo "Acabemos logo com toda essa falsidade antes que eu te dê uma bifa na cara"

-Onde é isso?

-Ah-Senti que a Sakura ia explodir-Sabe a puta que pariu?É cinco quarteirões depois de onde judas perdeu as botas,perto dalí ond eo vento faz a quinquagésima nona curva-Sakura tava morrendo de raiva,se eu deixasse ela iria matar as meninas,do jeito que tem paciência mais curta que saia de funkeira.

-Calma Sakura.-Sorri falsamente-Vocês não gostam de comprar.Perguntem no caminho bando de lesadas.-Elas saíram do banheiro,mas por algum milgre divino  deixaram suas bolsas na pia.Fui vigiar a porta enquanto a Sakura fazia o trabalho sujo.

-Olha,a Sasha e o Sid tão acasalando.

-Oh,que emocionante!peraí,escorreu uma lágrima.

-Ai,eu achei fofo.

-Ah,mas é claro.A cópula de sapos realmente é uma coisa linda.

-São rãs.

-Whatever.Continua logo com isso.

-Okay.-Ela colocou as rãs nas bolsas e saímos.No meio aula a líder do bando de patricinhas começou a gritar histéricamente.

-Socorro,um animal selvagem.-E foi seguida pelas outras.Eu e a Sakura riamos como hienas assistindo os caras de pau.

~Patricinhas~

-Night,Nakago.Matem aquele bicho.-Ah,esqueci de dizer.Ino é a maior fã dos meus loirinhos charmosos (Como assim meus?). 

-Se vocês mecherem um músculo pra ajudar a gazela saltitante,eu juro que lhes mato da forma mais cruel conhecida pelo homem.!-Ameacei aos dois e surpresa..eles obedeceram como dois lindos macaquinhos pregos,que são (Meus lindos macaquinhos prego).Continuamos rindo e logo o professor percebeu que quem tinha aprontado essa eramos eu e a Sakura (Só pra variar ¬¬') e nos mandou pra diretoria..

Ficamos sentadinhas como duas boas alunas comportadas,que não somos,esperando a diretora,uma senhora de 75 anos que tem uma verruga gigante com pêlos,nos chamar.

-O que aconteceu dessa vez?Incendiaram a cantina?-Na mesma hora mandei uma mensagem para a Hinata cancelando a gasolina (Brincadeira..ou não)

-Não!Ainda não.O professor nos colocou pra fora de sala só porque colocamos rãs na bolsa da Ino e do seu bando.

-Vocês tem que parar com essas molecagens.

-Porque?Elas merecem,são irritantes e acham que tem o direito de pisar nos outros,então a gente vai continuar-Sakura falou soltando fumacinha pelo nariz.

-O que você acha que isso é menina?Eu que mando aqui.três dias de suspensão pra vocês.-A véia pegou ar.Fujam para as colinas.Eu e a Sakura nos levantamos,a Sakrua fez o sinal e então...

-Ô coroa,coloca mais uns dois dias aí.-Viramos,demos língua à diretora e saímos correndo como se não existisse amanhã (O que tem a ver?Não sei.)

-Eu em.Essa véia num morre mais não.

-Depois a gente tem que passar lá pra ver se agora fomos expulsas.

-Du-vi-do.Do jeito que a coroa tá broca é capaz de já ter esquecido.-Chegando na sala todos nos olhavam tipo "Vocês tem novas fãs",menos as patricinhas (Bleargh).No final da aula,fomos pra casa conversando,eu,o Nakago,o Naruto,o Night e a Sakura.

Naruto: -Cês são meio malucas né?

Eu: -E ele não viu o que a gente fez na diretoria.

Sakura: -Né?

Nakago: -O que foi?

Eu: -Demos língua ao fossil de tiranossauro.

~Le cara dos meninos~

Sakura: -Aiai,loucuras.Já tenho história pra contar pros meus filhos.

Eu: -E qual vai ser a da próxima semana?

Sakura: -Ainda não sei,planejando..

Night: -Vocês faazem isso toda semana?E não são expulsas?

Eu: -A diretora tá ficando broca,a gente só obedece a suspensão quando quer mesmo.

Todos os patetas: kkkkk

Chegando em casa fui tomar banho e depois fui para o quarto ligar para o Soshi.

*Ligação Mode ON*

-Soshi,onde cê tá?O que tá fazendo?Com quem?

-Calma Riiko,respira.Eu tô na casa da Takako.

-Fazendo o que?Eu vou matar essa vadia se ela tiver...

-Nãaao...calma.A gente tá estudando

-Uhum...sei.E porque você não foi pra escola hoje?

-Eu fui sim.Obrigado por notar minha existência.

-Não mude de assusnto senhor Asamoto.Quero você aqui às cinco horas.Nem um minuto a mais..Tchau!

*Ligação Mode OFF*

Vesti uma roupa e voltei para a cama.De repente chegou uma mensagem da Hina.

"Hoje à noite chama a gelra pra ir num restaurante?"

"Pó deixar."

Fui na cozinha,Night tava sentado à mesa,comendo sozinho.tadinho,então fui fazer companhia à ele e comer a sua comida.

-Oi Night,me dá um poquinho?

-Claro,pode pegar.

-O que aconteceu?Cê tá tão tristinho.

-Não.tô não.-Parei de comer e comecei a abraçar ele.Ele me abraçava docemente também,ele não estava triste,mas estava carente.

-Melhorou?

-Uhum-Ele continuou me abraçando e mechendo no meu cabelo.

-Vamo fazer alguma coisa?

-Tipo?

-Assistir um filme."o Chamado"

-Filminho?Também quero.-Nakago se jogou sentado nas minhas pernas.

-Eu já disse que você pesa?

-Vamo lgoo assistir o filme?

-Vamo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de uma vida nada interessante .-." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.