- Is That Alright? escrita por junkiep


Capítulo 1
Você acha que isso está certo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28112/chapter/1

  Naquele momento, as coisas pareciam as piores pra mim, vê-la segurando a arma carregada, apontada pra mim, isso doía, doía lá dentro, bem fundo, e toda vez que eu lembrava do nosso passado juntos, as piores coisas vinham em minha mente, tudo vem a tona na hora da morte, e cada vez mais, arrancava pedaços fundos da minha pele, estávamos juntos e ela deixou as coisas claras, brigamos, e aqui estou agora, a beira de um abismo sem fim.

 

 Leave me out with the waste, this is not what I do. It's the wrong kind of place, to be thinking of you. It's the wrong time, for somebody new. It's a small crime, and I've got no excuse.

(Me leve pra fora junto com o lixo, isto não é o que eu faço. É o lugar errado para pensar em você. É a hora errada, para alguém novo. É um crime pequeno, e não tenho desculpas.)

 

- Eu tentei Sam, eu juro que tentei, eu te amo.

- Já disse Frank, não tem mais nada que você diga, ou faça que possa te redimir, NADA. – Ela gritava comigo, como se eu tivesse cometido os piores crimes que alguém pode cometer, aquilo doía mais uma vez, um filme longo se passava em minha cabeça, eu via lágrimas de pânico e ódio em seus olhos, e já não fazia mais idéia do que fazer, não sei se ficava perdido, com medo ou com pena, eu apenas, morria aos poucos.

- Isso não está certo Iero, nada vai ficar bem, você é um lixo, a pior das pessoas que eu conheço, jamais, Frank! JAMAIS!

- Samantha, abaixa essa arma!

 

 Is that alright, yeah? Give my gun away when it's loaded. Is that alright, yeah? If you don't shoot it how am I supposed to hold it?

(E isso, está certo? Eu dou minha arma quando ela estiver carregada. Isso está certo? Se você não atirar, como devo segurá-la?)

 

 Sim, eu me arrependi, nos meus últimos minutos de vida, eu a olhava com receio, ela me olhava com insegurança, medo tristeza, frustração, arrependimento, raiva, ódio, pena. Um misto de sentimentos naqueles olhos levemente rasgados como eu gostava de dizer, negros como a escuridão, a testa suada de pavor, a pele branca, avermelhada. Transpirando tensão. É incrível como nos damos os últimos minutos pra prestar atenção em detalhes, observava seu rosto, mais precisamente seus olhos, e era neles em que eu me perdia.

- Eu preciso te dizer uma coisa antes de morrer, Samantha.

- Então...adiante, Iero.

- Eu te amo. – e me aproximava de seu corpo lentamente, a arma engatilhada apontada diretamente pro meu peito, onde ela provavelmente cravaria uma bala em meu coração, e acabaria com todo o sofrimento. – E nunca me arrependi de ter dito nenhuma palavra bonita à você, nenhuma das coisas que eu disse por amor, disse em vão, você é tudo pra mim e você sabe. E mesmo que esteja apontando esta arma pra mim, vou continuar amando você, mesmo depois de morto. Você sabe...quer dizer, nós dois sabemos que isso não é certo.

 

 Leave me out with the waste, this is not what I do. It's the wrong kind of place, to be cheating on you. It's the wrong time, she's pulling me through. It's a small crime, And I've got no excuse.

(Me leve pra fora junto com o lixo, isto não é o que eu faço. É o lugar errado para trair você. É a hora errada, mas ela está me livrando das dificuldades. É um crime pequeno, e não tenho desculpas)

 

E ela desabou em meu colo, desaguando em lágrimas, molhando minha pele e a camisa que eu vestia, mais eu não me importava, chorava alto, soluçava, ela encostou o cano da arma no meu ombro, apoiando-o. Senti-a abaixar a arma, eu a olhava, passava a mão pelos seus cabelos negros, que caíam sobre as costas, respirava fundo. Até eu ouvi-la falar.

- Me perdoa Frank, eu nunca vou deixar de te amar, nunca, pra toda eternidade. Isso nunca foi certo. – e sem que eu percebesse, ela encostou o cano gélido do revolver na garganta e atirou, uma bala apenas, sangue, muito sangue, meus olhos enchiam-se de lágrimas, grossas lágrimas, minhas mãos, minha roupa, sujos de sangue, e meu coração, ferido. Eu a amava, e como amava, e ela...se foi. Você acha que isso era certo, Samantha?

 

 Is that alright, yeah. Give my gun away when it's loaded. Is that alright, yeah? If you don't shoot it how am I supposed to hold it? Is that alright, yeah? Give my gun away when it's loaded. Is that alright with you?

No…

(E isso, está certo? Eu dou minha arma quando ela estiver carregada. Isso está certo? Se você não atirar, como devo segurá-la? Isso está certo? Eu dou minha arma quando ela estiver carregada. Isso está certo? Você acha que isso está certo? Não...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic inspirada na música de Damien Rice, Nine Crimes. E...amores, DEIXEM REVIEWS *-*