Repect escrita por ODAHIKARU


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

É baseado numa fanfic original feita por mim quando era mais novo. Decidi voltar com ela mas mudei MUITAS coisas dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281057/chapter/1

- Scottie... Eu acho que não quero ir à escola.

- Sammy. Confie em mim. Vai dar tudo certo.

Scottie.  Sempre atento a seu irmão desde os 10 anos de idade. Tem medo que aconteça alguma coisa a seu irmão-gêmeo. Desde que nasceram, tiveram uma grande inimizade. Mas desde que Scottie viu, um dia, seu irmão apanhar de dois alunos de sua classe, se tornou um irmão muito protegedor. Sempre tem medo de que aconteça algo a seu irmão.

- Mano.. Por que você sempre fica me chateando pra eu ir pra escola? Estão tãaao cansadiiiinhoo... - disse Sammy, se espreguiçando e fazendo biquinho.

- Você nunca vai ser alguém se continuar com essa atitude, Sammy. - respondeu querendo alertar seu irmão enquanto fazia dois copos de suco de maracujá.

- Aiinnn... Você se preocupa demaaais, Scottie!! - retrucou Sammy, passando geléia em sua torrada.

Sammy nunca gostou de ir pra escola. Ou, quem sabe, um dia tenha gostado. O ambiente escolar sempre o lembra de algumas torturas que sofreu enquanto ainda tinha apenas 10 anos e alguns de seus colegas o xingavam de "bichinha" e o espancavam.

Isso tudo começou porque Sammy se apaixonara por Jeff. Um garoto que era quase como um melhor amigo para Sammy, mas ele não o via desse jeito. Um dia resolveu declarar-se a ele. O gaorto não entendia por que sentia tanta atração por Jeff. Mas esse fora o pior erro que cometera em sua vida.

-----

- Mãee!! O Haroldo tá me enchendo o saco novamente!!!

- Filhaa! Ele é só uma criança! Deixa ele!!

-  Mas, mãe!! - Dizia Alcina com seu irmão toda hora puxando seu braço.

Haroldo tinha 7 anos. Seu maior passatempo é ficar chamando a atenção de sua irmã, Alcina. Mas ela não gosta dessa superatenção que ganha de seu irmão.

- MAS QUE DROGA, HAROLDO! PÁRAAA!!!

-----

- Oi gatinha!

- V-você quer parar, por favor?

- Linda, você sempre me rejeita quando eu chego perto de você. Mas sei que você me quer, gatinha.

- Me deixa em paz!!!

Yumi... Sempre asseadiada pelos garotos de classe. Ela estava tentando ir ao colégio quando Robert chegou por trás lhe abraçando.

Yumi desde sempre nunca se interessou por alguém. Será que ela encontrou a cura para essa incrível dor que é viver apaixonado?

- Eu... nunca vou desistir de.. você. - disse Yumi olhando para a background de seu celular.

Parece que não achou mesmo essa milagrosa cura.

O que será que nos espera quando iniciar o primeiro dia de aula do colégio Nova Perfeição?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você tenha gostado e pretendo, talvez, terminar ela dessa vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.