A Equipe Rocket Domina escrita por yukihina, LemonJuice


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28105/chapter/4

O mundo se encontrava em completo caos, os pokémons pareciam ter enlouquecido, mas o pior é que eu tinha a sensação de que só iria piorar...

Depois do prof° ter me contado tudo o que acontecia, senti uma pontada no peito...como se alguem tivesse me apunhalado.

Foi ai que ouvimos uma explosão...e uma risada inconfundivel...

-HAHAHA!! Piralho, está pronto para entregar seu pikachu?

Jesse, eu devia saber que eles se aproveitariam da situação para pegar o pikachu. Só quer antes que eu podesse fazer algo uma nova explosão atingiu a equipe rocket, e quando a fumaça se dissipou quase não acreditei no que vi...Era o Mew, e sua face demonstrava claramente sua mudança, era um exprssão maligna.

-Prof°, é melhor o sr. e o Tracey sairem daqui! - gritei enquanto corria para longe, era a mim quem ele queria, portanto era o melhor a fazer...

Bolas de energia passavam perto de mim, e quando se chocavam no chão faziam o mesmo tremer. Pikachu tentava distrai-ló com ataques, mas era inutil, foi então que ocorreu...

Não sei ao certo o que eles fizeram, mas...a equipe rocket lançou uma especie de pokebola e capturou o Mew... fiquei extremamente atonito, mas não foi só isso, eles liberaram-o e o ordenaram a atacar, então uma voz ao longe me chamou:

-Ash!

Não podia ser, não agora, vi uma esfera de energia indo em direção a familiar voz, e sem poder fazer nada a vi atingir o Brock... fiquei imovel, sem reação, e talves esse tenha sido o meu erro, pois uma nova pokebola foi lançada, e capturou o meu pikachu... depois tudo o que vi foi apenas fumaça...e novamente um grande aperto no peito...

Pov Narrador

-Eu disse que seria uma grande idéia, não disse!-Disse Mewoth animadamente

-É finalmente um plano que realmente funciona!-Exclamou Jesse

A equipe rocket haviam usado pokebolas das trevas para capturar Mew e Pikachu, uma vez presos nessa pokebola o pokemon se torna maligno, e fica completamente a mercê dos donos da mesma. Uma idéia passou pela cabeça de James:

-Ei, agora que temos o pikachu e o mew, não precisamos mais obedecer ao chefe, basta só capturarmos mais alguns pokemons raros e poderemos virar oa comandantes supremos da equipe rocket, o que acham?

-Sbe James, quando você quer pode ter idéias brilhantes, mas que tal, não só virar os comandantes de equipe, como também fazer o chefe pagar por ter nos derespeitado por tanto tempo ein?

Todos gostaram da idéia, e sequiram com seu balão para a base da equipe rocket...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, primeiramente me perdoem por demorar tanto, e pelo pequeno cap.
o proximo eu vou focar mais na equipe rocket, e prometo fazer bem maior!
E só um pequeno pedido, alguém ai quer ser meu beta? ?-?por favor!!!! T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Equipe Rocket Domina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.