Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 15
Capítulo 15 - Motel Breeze


Notas iniciais do capítulo

Galera foi mal a demora eu esqueci mesmo de entrar e esse é o ultimo capitulo pronto ,to com um bloqueio enorme ,vou me esforçar aqui pra escrever o proximo ok?Ah e lembrem-se que motel está se referindo a um estabelecimento de hospedagem pequeno e não muito luxuoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/15

Tess dirigiu todo caminho até o motel aonde estava hospedada em silêncio. Ela havia mentido sobre morar com uma Tia, a verdade é que ela tinha ninguém na cidade,não teve contato com qualquer pessoa que conhecesse desde que começou sua jornada para encontrar sua irmã e leva-la pra casa.
 O fato de estar solitária nunca havia incomodado Tess tanto quanto quando ela foi á reunião do círculo de Chance Harbor.Ver todos eles juntos a fez perceber que não importava o quanto se esforçasse - não que ela se esforçasse de alguma maneira- ela jamais seria um deles, porque ela já pertencia ao seu próprio grupo, e ve-los todos juntos e cooperando a fez perceber o quanto sentia falta de seus amigos. Ela tentava não pensar neles porque toda vez que o fazia, sentia um vazio muito grande dentro dela, que não podia ser preenchido.
 Ao abrir a porta do quarto aonde estava hospedada, ela se jogou na cama e pegou o celular.Fixou o olhar na tela dele e discou um número, depois de três toques, a chamada foi atendida.
- Alô?Quem é?
Ela respirou fundo e disse:
- É a Tess. Tess Dawlish, Sra. Campbell.
- Ah, Tess, ah quanto tempo não ouço noticias suas...
- Sra. Campbell, Kyle está? Preciso muito falar com ele.
- Me desculpe Tessie, ele saiu com os amigos e deixou o celular em casa.
- Ah, você poderia avisar que eu liguei?
- Com certeza.
- Obrigado.
Tess desligou o telefone e o colocou em cima da estante que estava do lado da cama. Era a primeira vez que ligava para qualquer um dos seu amigos do circulo e ele não estava, ela cogitou em tentar ligar em outro numero, mas Kyle era o unico em quem ela podia confiar, pelo menos quando se tratava de pedir um favor relacionado a qualquer outro circulo. Os outros membros de seu covem eram muito preconceituosos, e tinham medo de que seu poder fosse roubado o que na verdade era um medo irracional, já que a caveira não estava formada devido a existencia dos cristais das familias. Um pensamento passou pela sua cabeça: "Talvez seja melhor se meus poderes sumissem, ser uma bruxa não trouxe nada além de desgraças pra mim e para minha familia."  Mas ela percebeu que estava sendo egoista com os outros integrantes do seu grupo, ela queria perder os poderes mas sabia que seus amigos se sentiam diferentes em relação á magia. Tess prometeu a si mesma que depois que essa situação fosse arrumada ela encontraria um jeito de se livrar de seus poderes  e ela e irmã poderiam viver em paz juntas.
Ela se dirigiu á janela e fixou seu olhar no nada, estava se sentindo extremamente exausta com tudo o que estava acontecendo ao redor,  mas de repente um movimento subito no quarto ao lado chamou sua atenção. Era uma senhora,por volta dos 60 anos, ela andava pelo quarto e gesticulava com uma pessoa que ela não conseguia ver. Parecia desesperada, percebeu Tess, e assim que esse pensamento se formou em sua cabeça, a senhora fechou as maos em um gesto de suplica e a pessoa com quem ela falava saiu das sombras.
Era um senhor com mais ou menos a mesma faixa etaria, ele a segurou pelos ombros delicadamente e disse alguma coisa que fez a mulher romper em lagrimas. 
Ela estava histerica a tal ponto que se dobrou em seus joelhos e caiu no chão do quarto,o homem se curvou e a abraçou e novamente disse algo que  Tess não conseguiu entender,mas a reação da senhora foi diferente naquela vez, ela sorriu em meio as lagrimas e o abraçou com força. Ela não parava de conversar com o homem e aquilo fez Tess ficar entediada e sair da janela. Ela se deitou na cama e foi dormir. 
O que ela não viu foi a cena seguinte. O homem agarrou a mulher e colocou um pano com cloriformio em seu rosto fazendo-a desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS- o Nome do Hotel eu que inventei ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.