Hora Da Caça! escrita por Worldland


Capítulo 5
Capítulo 5- Feridas Passadas.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que gostem tentei dividir bem o capitulo, para agradar a "gregos e troianos"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281016/chapter/5

Thalia-

Depois de aconselhar Sophie , eu fui treinar um pouco, depois, fogueira! Afrodite, Apolo e Ares já haviam chego, eles sentavam nas mesas de seus filhos, o que eu achei estranho já que não estavam ali para ficar com suas proles e sim com as dos seus irmãos deuses, mas tudo bem. Fui me sentar com as caçadoras e tive uma grande surpresa! Vi Ártemis com sua aparência de 16 anos! Ela estava muito parecida com aquele dia no Olimpo, mas não foi isso que me surpreendeu, o que me surpreendeu foi que ela estava com minha camiseta do Nirvana, ela nem pediu emprestado!

-Olá meninas! Olá Ártemis!- Olhei para ela com um olhar do tipo "estou vendo que está com minha camiseta", ela sorriu e acenou, não falou nada por que estava comendo.

Avistei a mesa de Apolo e percebi que Aruna filha de Afrodite estava de papinho com ele, "o que ela faz na mesa de Apolo?", pois é ela estava lá na cara dura dando em cima dele! Vi também Sophie conversando com um de seus irmãos filho de Apolo também, parecia rolar um clima lá, "puxa mal terminou com um cara e já está com outro, safadinha".

Terminei de comer uns docinhos, Quiron segurava um pergaminho, chamou a atenção de todos e quando todos os olharam começou a ler:

"Eu Zeus, criei uma nova dinâmica que permite que deuses convivam com semideuses por uma semana, tais deuses não conviveram com seus filhos, mas sim com os filhos dos deuses que eles têm menos afinidade. Esta é uma decisão que os doze deuses maiores sendo eles Eu, Poseidon, Hades, Afrodite, Hera, Dionísio, Hermes, Ares, Athena, Ártemis, Apolo e Demeter tomamos. Sem mais espero que sigam as regras que são: Não ficar de conversas alheias com seus filhos ou caçadoras. Não ficar com seus filhos ou caçadoras. Bem é só isso mesmo, os primeiros deuses serão Afrodite, Ares, Apolo e Ártemis. Afrodite ficara um tempo com as caçadoras, Ares com os filhos de Apolo por um tempo também, Apolo ficara com as caçadoras e filhos de Ares, e Ártemis com os filhos de Afrodite e Apolo, seria bom que alternassem os dias os deuses que tem dois grupos para cuidar e se socializar."

Odiei a parte de ficar sem Ártemis, condenei a parte de ficar com Afrodite, e quase me matei com a parte de Apolo.

Ártemis nos olhou com um olhar entristecido, Laura a abraçou ainda sentada.

-Não fiquem preocupadas se tudo der certo vai ser só uma semana meninas! Vai dar tudo certo!- Disse Ártemis tentando nos aliviar.

Ártemis-

Minha noite não pode ficar pior, esta certo que eu já imaginava que minhas caçadoras ficariam com Apolo, mas Afrodite? Assim é demais.

-Tudo bem todos ouviram, amanha cedo esta dinâmica começara!- Quiron disse isso como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Levantei da mesa e fui para o chalé, antes mesmo de as minhas caçadoras irem, logo vi que havia dois semideuses apaixonados conversando em frente do chalé de Apolo, eles saíram praticamente na mesma hora que eu da fogueira e pareciam felizes, lembrei-me de coisas que talvez não fossem minhas melhores lembranças, lembrei-me de como é amar alguém, e com isto lembrei-me de como é perder alguém.

-Algumas pessoas não deixam ninguém chegar com medo de partidas. - Olhei para trás e vi Afrodite. Olhei para ela com uma cara assustada e ela continuou:

-Às vezes Ártemis, é bom apagar algumas histórias e começar a escrever novas, eu sei que você é a senhorita santinha, que não se apaixona e se faz de difícil,tudo por que um dia perdeu alguém da pior maneira possível.- 

-Não sei do que está falando Afrodite!- Eu interrompi antes que ela continuasse e eu me rendesse a esse lance de amor.

-Me poupe Ártemis sou a deusa do amor, esqueceu? Sei de cada decepção amorosa que teve mesmo só tendo tido uma, sei cada garoto que olhou e achou bonito, sei cada garoto que te trousse péssimas lembranças sobre o amor, e sei o que faz com aquelas pobres caçadoras, fazendo as coitadas dizerem não ao amor, muitas dali nunca amaram, e nunca vão saber o que é isso graças a sua desgraça no amor! Já você sabe o que é amar alguém, ter medo de perder, viver em um mundo feliz, ter aquela pessoa que te dá segurança, se perguntar o que seria de você sem ela, ganhar beijos calorosos e toques que você desejaria que durasse a eternidade. - Afrodite se empolgava com as verdades que estava dizendo.

-Também sei o quanto dói perder tudo isso Afrodite, e se depender de mim nem eu nem minhas caçadoras passaremos por isso de novo. -

-Aposto que não é isso que Orion iria querer de você... Mas tudo bem, esta é sua escolha, não vou te forçar a nada e muito menos fazer o cúpido jogar uma flecha em você. Não estou aqui para isso!- Assim que ela terminou sai, pois não queria continuar escutando mais nada, quem ela pensa que é? Como ela pode colocar o dedo em minhas feridas passadas daquele jeito?

Sophie-

Sentada em frente do meu chalé, eu estava lá com Lucas pode até parecer que eu não quero nada afinal somos irmãos! Na verdade eu estava conversando com ele sobre meu termino de namoro, ele me contava que estava afim de uma filha de Hermes, senti uma ponta de ciúmes. Avistei a nossa frente Ártemis e Afrodite discutindo.

-Essa dinâmica é ótima não é mesmo?-Nunca fui tão irônica. - Como vamos nos dar bem se os deuses ficam se desentendendo na nossa frente?

-Você esta certa irmã, vejo que isso não será tão bom assim, alem disse eu nunca tive problemas com as caçadoras... - Lucas dizia com um sorriso bobo estampado em seu rosto.

-Verdade, quando terminei com Gabriel filho de Hermes, uma amiga minha Thalia tenente das caçadoras que me ajudou. - Eu esperava que ele continuasse a conversar.

-Olhe é a Marina!- Disse ele apontando para a filha de Hermes que tanto amava.

-Vai lá, é sua chance!- Doeu dizer isso, mas eu disse. Ele se levantou e foi falar com ela fiquei com ciúmes, ali jogada no chão, Ártemis se aproximou depois de largar Afrodite falando sozinha.

-Olá filha de Apolo?- Ela me disse como se estivesse desesperada precisando de um bom conselho.

-Sim?-Respondo prontamente.

-Pois é vamos ter que passar um tempo juntas não é?- Realmente ela estava puxando assunto.

-É sim, não é tão difícil conviver com filhos de Apolo, pegaremos leve com você. - Ela sorrio para mim.

-Conheço meu irmão se forem como ele, estou ferrada!- Ártemis continuava rindo, mas estava com um olhar preocupante. - Aquele era seu namorado?- Ela me perguntou.

-Não, somos irmãos. Infelizmente. - sussurrei, e ela sorriu novamente.

-Humm, que legal. Vocês estavam tão enturmados que achei que fosse um casal. Boa sorte para vocês!- Ártemis me olhou carinhosamente.

-Pois é, vou precisar de sorte mesmo, acabei de terminar com um cara e já estou pensando em outro. - 

- Eu não seria maluca para cometer o mesmo erro duas vezes. - Ártemis me olhou, percebeu que eu não tinha gostado do que ela havia dito.

-Não me importo, todos precisam de alguém ao seu lado, todos precisam de carinho, se Gabriel não era o cara certo eu não vou desistir, vou achar outro alguém que faça tudo que ele fez e poderia ter feito por mim. - Ártemis se afastou de mim, deu um tchau bem baixinho, e saiu andando com os punhos fechados foi em direção ao chalé dela. 

Fiquei espatifada no chão, vendo Lucas com a "Marina”. Lembrei-me do que Thalia disse "não trate como prioridade quem te trata como opção", levantei e fui falar com Valéria a filha de Morfeu, para ver se um papo com ela me daria sono e eu dormiria logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, neste capitulo investi em Sophie, coloquei um pouco sobre a história de amor de Ártemis que a levou a montar a caçada. Próximo capitulo a dinâmica se inicia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Da Caça!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.