Hora Da Caça! escrita por Worldland


Capítulo 2
Capítulo 2- Thalia manda!


Notas iniciais do capítulo

Espero que alguém esteja gostando! Agora vou focar em algumas caçadoras (Thalia), e logo ir para o acampamento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281016/chapter/2

Thalia-

Tudo muito calmo e tranquilo, Ártemis se sentirá orgulhosa quando ver que caçamos pelo menos 5 monstros na ausência dela =) Espero que ela nos dê férias logo não aguento mais isso, em horas como essa me pergunto por que me tornei caçadora, por que mesmo? Ahh lembrei.... Só posso estar maluca para estar falando sozinha...

Sai de minha tenda e vi as outras caçadoras, elas treinavam tiros de arco e flecha em uma arvore, outro bando de 4 fazia duplas e lutavam entre si, e pelo menos mais duas eu podia avistar fazendo uma bombinha de latinha para assustar as que ainda estavam nas barracas! Aii essas meninas não tem jeito mesmo... Em dias como esses em que Ártemis não está eu até pareço a Lady Ártemis , mas com um pouco mais de atitude!

-Meninas, alguém tem um dracma para que eu possa contatar a Lady Ártemis e saber quando ela vai voltar? - Falei mas nenhuma delas me deu atenção pareciam muito ocupadas...

-MENINAAAS , VOCÊS NÃO ME OUVIRAM NÃO?- Dessa vez todas me olharam menos as da bombinha de lata...

-Desculpe tenente Thalia, eu tenho uma sim está bem aqui, estava guardando para falar com minha mãe mas Lady Ártemis é muito mais importante!- Disse a pequena caçadora que eu nem imagino qual seja o nome...

-Olha se você quiser eu posso procurar nas minhas coisas mesmo...-Eu precisava ser mais sociável, ela me olhou com um sorriso e sem exitar falou:

-Tudo bem eu devo ter outra, e qualquer coisa você me dá uma sua mais tarde!-Sorriu bem fofamente e eu obvil que aceitei!

Achei um mini arco-íris e lancei a moeda, logo a nevoa veio e eu disse: Olimpo, Ártemis. 

Logo eu a vi ela ,estava deitada na cama dela ouvindo musica e com os pés cruzados os mexendo, ela não tinha a aparência de 12 anos e sim de 16, se não fosse pelo fato dela encher meu saco todo dia eu não a reconheceria, estava realmente bonita, com roupas jovens, uma calça jeans, uma camiseta de uma banda acho que do cold play, e uma jaqueta jeans verde, muito bonita me perguntei por que não se vestia assim com nós caçadoras... 

- Lady Ártemis, com licença...- Eu disse com maior respeito, ela tirou uma dos fones do ouvido e olhou para frente onde eu estava projetada, parecia assustada como uma adolescente que fazia algo errado, rsrsrs isso foi engraçado...

- Thaliaaa, que saudade. Como estão as caçadoras? Nossa eu estava me arrumando para voltar e...- Ela falava como se estivesse me convencendo de que não estava aprontando nada, tive que interrompe-la.

-Hmm as caçadoras estão bem, caçamos muito, e eu só estou aqui para perguntar quando a senhora volta, mas como disse que ja estava se arrumando para voltar... Já respondeu minha pergunta. - Eu estava um pouco nervosa pois não queria atrapalhar ela, e nunca a tinha visto assim tão despojada.

-De qualquer forma eu precisava falar com você, Zeus tem uma nova dinâmica que te explicarei quando nos virmos, preciso que vá com as caçadoras para o acampamento meio sangue e me espere lá, não demorarei.- Consenti com a cabeça, enquanto ela levantava da cama e se espreguiçava, clicou em algo no iphone dela, provavelmente estava dando pausa na musica ou aumentando o volume( adoraria saber o que estava ouvindo será que era green day?), logo me despedi e passei a mão na nevoa.

Voltei para onde as caçadoras se encontravam ordenei( é eu ordenei não pedi, na ausência da Ártemis eu mando hahaha) que elas arrumassem as barracas e disse que partiríamos para o acampamento onde nos encontraríamos com Lady Ártemis.

Tudo estava arrumado e partimos, não estávamos tão longe assim então fomos a pé mesmo, não demorou muito e já estávamos no acampamento. Logo na entrada já me lembrei de como sentia falta dali, Percy, Annabeth,Luke, acho que nunca vou me esquecer dele e muito menos das coisas ruins que havia feito, apesar que cai entre nós no final de tudo ele foi um herói... Acorda Thalia você é uma caçadora agora!

Logo que cheguei vi Quiron e Grover os cumprimentei e mandei as meninas irem para nosso chalé!

-Thalia a quanto tempo, nossa você não mudou nada!- Disse grover sorrindo e galopando rsrsrs.

-É deve ser por que sou uma caçadora e não envelheço né?- Me poupe é obvil que eu não tinha mudado, ele me olhou e vi seu sorriso ficando menor e menor até desaparecer! 

-Ann tudo bem, vou ali caçadora.- Ele falou tão sem graça que até senti dó!

Fui falar com Quiron que estava andando por perto.

-Quiron, você sabe me explicar por que Ártemis mandou que viéssemos para cá?-Quiron me olhava com um dos olhos fechados pois o sol batia em seu rosto.

-Ahh sim, uma longa história sobre Zeus e suas maravilhosas teorias, mas me admira que Ártemis não tenha contado para seu braço esquerdo não é?- Quiron disse com inocência mas eu levei a sério, eu sei que ela disse que queria contar pessoalmente, mas será que ela não confiava em mim?

-Ártemis queria me contar pessoalmente, e quer saber esquece vai, espero minha Lady compartilhar esta longa história comigo!- Quiron sorrio e acentiu com a cabeça sai andando, se ele queria falar mais alguma coisa , pois bem ficou no vacu.

Andei até o Chalé das caçadoras, não tinha avistado Percy e muito menos Annie, sentia saudades deles, mas sabia que iria velos no caça bandeira mais a noite!

Entrei no Chalé, as meninas brincavam umas com as outras e davam muitas gargalhadas, escolhi uma cama e deixei minha mochila estilo militar lá, me acomodei entre a mochila e o travesseiro, peguei meu celular em um bolso da cochila e coloquei uma musica estranha para mim mas que descrevia mais ou menos como me sentia, feliz e afim de dar uma festa, Tik Tok  da Ke$ha, fiquei ali, a espera de Lady Ártemis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok esse capitulo foi bem Thalia mesmo, espero que tenham gostado, acho que sei lá a Thalia deveria ser mais dura, vou ver como posso mudar isso. Espero que estejam gostando! Próximo capitulo, caça a bandeira!E a nova Dinâmica de Zeus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Da Caça!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.