No Olhar De Um Enderman... escrita por IsGamer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ta aí!Mais uma producao(teclado sem cedilha)do:
Minha Mente Studios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280974/chapter/4

Isgamer: Eu disse que continuava quarta-feira?É que eu estava lendo os comentários (Ok, eu sei que só tem 1 por capitulo) e resolvi fazer logo hoje (talvez um capitulo por dia seja boa idéia.Digam aí nos reviews se querem um capitulo curto por dia pessoal(com pessoal eu quero dizer pedroossos e parêntese dentro de parêntese?LOL))
---------------------Continuando a historia-------------------
Steve e Pedro chegam a uma vila bem grande,ou melhor,bem pequena pois mais da metade dela pareciam ruínas.
Pedro- Nossa,o desastre foi grande ontem a noite hein?
Steve- É,os ataques continuam cada vez mais constantes.
Um villager se aproxima e fala:
??????- Steve!Pedro!Que bom ver vocês!
Steve e Pedro- Rafael!
Rafael é como um chefe da vila.Criou Steve como se fosse seu próprio filho.Rafael perdeu sua esposa em um dos ataques de creeper.Steve e Junior foram criados juntos,tem a mesma idade e são como irmãos.
 Rafael- Ontem a noite foi um caos!Não sobrou quase nada e muitos que tentaram defender a vila estão gravemente feridos!
Steve- até o Junior?Pergunta eufórico.
 Rafael- Não precisa se preocupar Steve!Junior é um bom guerreiro!Ele esta bem!
Steve vai até o local em que a destruição havia sido maior e começou a construir novas casas iguais as antigas.Cantava enquanto trabalhava feliz quando ouviu uma voz:
Junior- Oi Steve!
Steve- Junior!Como vai amigão?
Isgamer:Se eu tiver tempo,amanha sai mais um!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Olhar De Um Enderman..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.