No Olhar De Um Enderman... escrita por IsGamer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa-leitura!Por favor comentem,quero a opinião de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280974/chapter/1

Era um dia chuvoso. Vários sons ecoavam pela pequena floresta que parecia ser totalmente desabitada. O som se aproximava e chegava cada vez mais perto, quando der repente...

Steve- Saiam fora!Não quero virar comida de zumbi hoje!(Não que eu quisesse ontem!)

Poseidon (cachorro de Steve)- Au!Au!

Poseidon começa a atacar os zumbis um a um só que um zumbi chega por traz e começa a atacar Poseidon.

Steve- Ninguém mexe com meu cachorro!Após dizer isso,puxa uma espada de diamante e acerta o zumbi que se parte ao meio e depois faz a mesma coisa com todos os outros.Depois de acabar com todos,olha para seu cachorro Poseidon e pergunta:

-Você está bem Poseidon?

Poseidon (acabado)- Au!

Steve- Vamos pra casa amigão!

Eles chegam a uma casa um pouco grande, bem feita, construída com madeira e pedra. Com um pequeno, porem belo jardim com rosas vermelhas, amarelas e uma pequena fonte, alem de uma plantação. Logo a diante uma varanda bem bonita. No lado de fora, um espaço aberto com uma casa de cachorro e alguns brinquedos mastigáveis e é claro o portão de entrada, enferrujado e sujo, acoplado a cerca que cobria tudo isso. Era uma bela casa construída a mão, por Steve, o construtor que trabalha na vila de Darigan.

Steve entra na casa e Poseidon fica esperando Lá fora, perto de sua casinha de cachorro. Steve volta com dois bifes crus e dá a Poseidon que se recupera e logo fica alegre de novo e volta a balançar seu rabo no alto.

Steve – Boa-noite Poseidon!

Poseidon  -Au!Au!Faz cara do  gato de botas do Shrek.(Sim,eu dei a ele esse poder!Mwahahahaha!)

Steve  -Ta bom, mas só mais essa vez!(Poseidon espertinho, não? Convence o Steve a ele dormir dentro de casa toda a noite!)

Is:Continua quando eu quiser!(mwahahahaha!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma pequena amostra da amizade deles!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Olhar De Um Enderman..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.