Amor A Primeira Vista? escrita por Just A Girl In Love


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Me avisem se gostar, ok? http://nuncaseesquecademim.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280951/chapter/1

Estou fazendo intercambio em Londres a 5 meses, ainda tinha 7 meses pra aproveitar. Já tinha feito muitas amigas.

Um dia estava andando pela cidade bebendo café e escutando música. Enquando andava, olhando para o chao, esbarrei sem querer em um menino loirinho, dos olhos claros e bochechas rosadas (por causa do frio, eu AMO bochechas rosadas). Logo que nos esbarraramos meu café vazou do pote e caiu direto na roupa no garoto.

-Desculpa!! Foi mal, mesmo!- eu dizia esfregando minha mao tentando ajudar mas, tava sujando mais ainda.

-Calma, linda!! Tá tudo bem. Eu sou o Niall, qual é o seu nome?

-Desculpa, hahaha!!. Prazer, Niall. Sou a Camila, mas pode me chamar de Camis. Vamos ali naquela loja, deixa eu comprar outra blusa pra você.

-Relaxa, linda!! Precisa não!!

-Hahahah, ok, entao..- meu celular começou a tocar, era a minha amiga, Soh, lembrando que era pra ir na casa dela finalmente conhecer o namorado dela que tava fazendo uma turne mundial, porque ele fazia parte de uma tal boyband chamada One Direction. Me despedi de Niall e sai correndo igual uma louca.

Quando cheguei na casa de Soh, conheci seu namorado, ele era muitoo gentil e muito fofo com minha amiga. E logo, que eles começam a se beijar, percebei que ia segurar vela por muito tempo.... Pareceu que o Liam leu minha mente porque

-Hey, meu amor, esqueci de avisar -disse abraçando sua amiga - os meninos da banda queriam te conhcer dai eu convidei eles pra virem pra ca hoje. Mas parece que um vai se atrasar, acho que aconteceu um acidente com cafe e uma menina, entao... vai demorar um pouquinho...

Quando ele termina de falar a campainha tocou, era os tais 'meninos'. Comprimentei todos. Eles eram realmente muitoooo bonitos e gentis. Dai um menino chamado Harry, de cabelos cacheados começou a falar;

- Hey, gente, o Niall acabou de avisar que ja ta chegando!

PARA TUDO, O NIALL?? NIALL??? SERIO MESMO?? Que vergonha!! Não pode ser o mesmo Niall,.....pode? OMG!!

Pensava desesperadamente nessa infeliz possibiliade!! entao... a campainha tocou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gente!! Me avisem se gostaram !! é a minha primeira fanfic entao to mtooooooooooooo curiosa msm!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor A Primeira Vista?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.