Princesa Das Trevas escrita por A Mascarada


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe, sei que demorei, e sei que esse capitulo não esta a melhor coisa do mundo, mas... Ele era meio que "essencial".
Ainda pretendo postar o próximo capitulo hoje, inclusive já escrevi ele, só falta uns ajustes...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280948/chapter/5

  ---- Cerina, Cerina! – dizia Phillip

  ---- Anh? Ah, me desculpe... Estou só... Pensando.

  ---- Algum problema?

  Havia me decidido, não iria contar.

  Virei para ele e dei um leve sorriso de lado.

  ---- Não, nenhum.

  Phillip retribuiu.

  ---- Que ótimo! Por que estou morrendo de fome!

  ---- Phillip! – repreendi.

  ---- Desculpe, mas não sou eu, é a minha barriga falando.

  ---- Venha, vamos almoçar.

  Definitivamente estava cançada, não sabia se era pelo grande salto que acabara de fazer; o fato que havia descoberto ou simplesmente o fato por estar nervosa.

  O caminho para o grande salão foi silencioso.

  Percorria pelos corredores escuros, iluminados por fracas luzes, sem soltar uma única palavra. Eu, estava tentando refletir... Sobre tudo. Mas e ele? Por que se mantinha tão quieto?

  Isso poderia ser algo que nunca descobriria.

  Phillip as vezes era muito misterioso.

  Mas... noq eu estava pensando?

  Subitamente, paramos, havíamos chegado e eu nem sequer havia notado.

*****

  Mesa a postos, por que minutos antes, estava com fome e agora mal sentia sede?

  A guerra estava me deixando inquieta. Precisava contar. Mas não podia... Olhei a meu lado. Lá estava Phillip, comendo. Igual a um bábaro.

  ---- Pare! Esta comendo igual a um animal! – disse o cutucando com o garfo.

  ---- Cerina, e você mal tocou em seu prato!

  ---- Sim, mas...

  ---- Mas...

  ---- Estou sem fome; somente isso.

  Não. Sabia que não era isso.

  Era a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos comentários e leitores ok?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.