The Magic And The Love. escrita por DemiJustin


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280932/chapter/2

Acordei no outro dia com vozes.
-Tà Harry depois nos falamos. - Hermione disse. Me levantei e fui até ela. - Ah bom dia Angie. - Sorri e fui me vestir. - Quando entrei là - salão - e ela apertou meu braço e indicou algo com a cabeça, olhei e vi Justin me olhando sorri e ele virou a cara. Fui me sentar e olhei para ele que me olhava, mas logo desviou o olhar. O resto do café foi normal, conversei com eles sobre vàrias coisas. Estàvamos indo para a aula que o Sneypp daria quando algo puxa meu braço. Justin. Ele olhou pra mim e sorriu apenas abaixei a cabeça.
-Olha me desculpe por aquilo eu não queria...
-Ser visto comigo?
-Não queria que você se envolvesse com..
-Tudo bem. - Sorri e ele passou os braços na minha cintura e colou nossos corpos.
-Quero te beijar. - Antes de eu responder ele atacou meus làbios ferozamente. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e uma delas apertou minha bunda ri e ele deu impulso e eu subi em seu colo. - Temos que ir - Sorri e desci do seu colo antes de eu ir beijou meu pescoço. Lindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic And The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.