You Do Not Need Me Here. escrita por Misty_love


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Yooo Povoo!
É bom estar de volta!
E para a estreia, rs', um novo casal que a Winry me viciou. Beta e Gamma!
Acho eles liindos!!
Mas é minha primeira fic deles, então não sei como vai ser.
Quem faz a fic são vocês!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280929/chapter/1

You do not need me here.

Capítulo Único.

“Aplha.”

“Fey.”

“Como ela está?”

“Já esteve melhor.”

“Fale sério.”

“Eu estou.”

“Porque me chamou aqui?”

“Preciso que me faça um favor.”

“Um favor? Para você? Sabe que eu não farei.”

“Faça pela Beta, então. Ela ainda é sua amiga.”

“O que quer que eu faça?”

“Apenas conversa com ela. Beta precisa parar de ter recaídas. E você é o único que ela  realmente escuta.”

“Verdade. Mas deve admitir que estou surpreso. Você mesmo poderia falar com ela, Alpha.”

“Não vou.”

“Porque não? Antes disso tudo, éramos amigos. Nós três.”

“Isso foi antes.”

“Oh, certo. Antes. Antes de você ter uma reputação, não é? Antes de você ter outra personalidade. Eu esperava isso de Gamma, não de você.”

“Fey, apenas fale com ela.”

    O garoto de cabelo verde se virou.

“Aonde vai?”

“Voltar para Raimon.”

“Beta precisa de você.”

“Não. Não precisa. Sei que é capaz de falar com ela, Alpha. E se tiver que acontecer alguma coisa, acontecerá. E se Beta desejar que eu esteja aqui, eu estarei.”

    Fey foi embora.

TEMPO  DEPOIS...

“O que foi?”

“Preciso da sua ajuda.”

“Você precisando da minha ajuda? Poupe-me Alpha.”

“Colabore Gamma.”

“O que você quer?”

“Converse com Beta.”

“Sobre?”

“Sua recaída. Convença-a parar com isso.”

“Alpha, se Beta é problemática. Isso não é assunto meu.”

“Beta não é problemática, ela só tem uma dupla personalidade. Vai me dizer que você também nunca quis vencer.” Alpha irritou-se um pouco.

“Sim, mas eu não preciso de dupla personalidade para isso.” Gamma sorriu convencido.

“Eu só preciso que alguém se preocupe.”

“Você está fazendo isso agora. Além do mais, eu sou a pessoa menos cotada para fazer isso.”

“Beta não me escutaria...”

“E daí?”

“Eu sei que você não faz além para si mesmo. Então faça por você, é claro que o time é sua prioridade e sabe que estamos em tempo ruim.”

    Gamma colocou os dedos sobre o nariz, e respirou fundo.

“Pelo time. Somente pelo time, Alpha.”

Mais Tarde...

   Beta se revirou na cama, não conseguia dormir. Ela abriu seus olhos e se deparou com Gamma a observando.

“Oh Meu Deus!” Gamma sorriu se divertindo com o momento. “O que está fazendo aqui? Afinal, quem te deu permissão para ficar aí me observando?!”

“Permissão. Uma coisa que não preciso. Você sabe Beta.”

“O que você quer?” Beta grunhiu.

“Calma, nervosa. Só vim conversar.”

“Você? Conversar? Não perderia seu tempo.”

“Assim você me magoa, Beta.”

“O que você quer?”

“Já disse, só conversar.”

“Alpha mandou você aqui, não foi?”

“E se foi? Qual o problema?”

“Você parece um cachorrinho fazendo tudo que Alpha manda.”

“Não sigo ordens de ninguém. Acha mesmo que queria estar aqui? Acha mesmo que eu me importo que você tenha uma recaída?”

“Esse é o Gamma que conhecemos e detestamos.”

“Estou aqui pelo time. Fey já se foi. Não precisamos que ninguém mais vá embora.”

“Claro, senão ficaria apenas Alpha e você. Essa é uma coisa que você odiaria.” Beta sorriu irônica. “Vocês tem um time inteiro.”

“E somente Alpha e eu somos bons o suficiente.”

“E continua sendo arrogante. Continue assim Gamma, e você morrerá sem ninguém.”

“Você é tão fraca Beta.”

“O que...? Desculpe como é?”

“Você é fraca. Qual é o único motivo de ainda estar aqui? Alpha?”

“Isso não é da sua conta.” Beta virou o rosto, corada.

“Eu não sei como Alpha se importa. Eu não vejo nenhuma diferença. Realmente, não vejo.”

“O que você quer dizer?”

“Um menos realmente não faria diferença. É.. só você. Fracassou com a Raimon.”

“Você também, que eu me lembre. Todos nós.” Beta tentou se manter intacta, apesar de estar a ponto de gritar.

“Ninguém precisa de você aqui Beta. Pelo menos, eu não preciso.”

     Gamma sorriu. Beta ficou sem palavras. Poderia jurar que iria chorar. Gamma a magoou, agora mais que nunca. E ele não precisava ver isso.

“Saí.”

“O quê?”

“Saí daqui. Agora.”

“Que foi que eu fiz?”

“Apenas saía!”

“Beta, eu ainda não disse...”

“Eu quero você fora do meu quarto, agora!”

“Mas...”

“Vai embora Gamma!”

   Beta o empurrou até porta, pegou um travesseiro e lançou nele.

“Vocês não precisa vir aqui NUNCA mais, entendeu?”

    E fechou a porta com a maior força que possuía, e deslizou até chão.

“Até porque, você não me verá aqui de manhã...” Beta pensou.

   E em seguida começou a chorar.

DIA SEGUINTE...

     Alpha estava no seu quarto. Olhou pela janela, a leve garoa caia, o seu estava totalmente cinza.  Alguém bateu a sua porta.

“Beta? O que faz aqui?”

“Eu queria falar com você. Está ocupado?”

“Ah...” Alpha poderia ter falado que sim, mas Beta saberia a verdade. “Entre. O que aconteceu?”

“Eu...”

“Gamma falou com você ontem?”

“Huh? Ah, sim. Queria falar sobre isso.”

“Ele ajudou?” Alpha pegou as mãos de Beta. “Diga que sim.”

    Beta corou levemente. Alpha não era assim com ninguém, ele costumava ser mau com todo mundo. E era muito rigoroso. A única pessoa com quem ele podia ser ele mesmo era Beta.

“Alpha...” Beta sussurrou.

“O quê?” Alpha também sussurrou no mesmo nível.

“Eu... vou embora.”

“O QUÊ?”

“Eu... preciso de um tempo.”

“O que o Gamma te disse?”

“Nada.”

“Nada?! E qual a mudança repentina Beta?” Alpha gritou, soltando-se. Beta sabia que ele ficaria bravo.

“Eu cansei Alpha. Não sou forte o suficiente. Perdemos para Raimon, somos um fracasso total.”

“Não.”

“Sim. E admita que mesmo continuando a ser assim, do seu jeito, porque você é forte. Não irá funcionar, eles tem algo que a gente não tem. Que não nos permitimos ter...”

“Beta. O que o Gamma te disse?”

“Nada realmente, eu só...” Beta tinha que acabar com isso.  “Eu já falei com Fey, ele vai vir para cá. Ele está me apoiando nisso.”

“É claro que está.”

“Você poderia vir também! E seremos o mesmo que éramos antes! Nós três!” Beta pegou a mão de Alpha com esperança. Mas esse a largou.

“Não. Não vou voltar a ser o que eu era. Um completo fracasso, eu pelo menos sou forte agora.”

“Adeus, Alpha.”

“Não permitirei isso, Beta. Você sabe.”

     Beta fechou a porta e se foi.

MINUTOS DEPOIS...

“Gamma.”

“E aí Alpha? Reparou que está chovendo, não poderemos treinar para sermos os melhores, não que eu precise.”

“O que disse para Beta?”

“Hein?”

“O que você disse para ela?”

“O que você pediu.”

“Ah, é mesmo? Porque advinha? Beta está indo embora. Era justamente o que eu não queria.”

“Bom... eu também falei umas verdades...”

“Fez o que?”

“Minha opinião também é importante, ué.”

“O que exatamente você disse?”

“Melhor deixar para lá!”

“O que disse Gamma?”

“Que talvez, ninguém precisaria dela aqui. Convenhamos Alpha. Beta não é tão boa!”

“Não seu idiota! É melhor que você!”

“Espera, ela está indo embora? Como assim?”

“Está indo Gamma! Com Fey!”

“Porque ela foi embora?”

“Porque você disse o que não devia, imbecil.”

“Não Alpha, você não entendeu. Beta não liga para o que eu digo. Por isso somos tão rivais quando jogamos.”

“Você ainda não percebeu, não é?”

“Percebeu o que?”

“Beta gosta de você! Sempre gostou. Quando ia perceber isso?”

“Ela..?”

“É claro que é totalmente intrigante o fato de ser você. Mas ainda sim..”

“Sempre pensei que ela...”

“Não Gamma. Você pensa errado. Sempre pensa errado. Mas você não se importa. Você nunca se importa. É isso que você tem de errado.”

   Gamma poderia muito bem ter ficado irritado por Alpha estar falando o que não devia. Mas ele não conseguia prestar atenção.

“É um imprestável mesmo. ” Alpha sai.

 “Por isso Alpha tem mudado tanto sua personalidade? Mas, eu sempre pensei que ela...”

FINAL DA TARDE...

“Tudo bem, Fey. Obrigada.” Beta desliga o telefone.

    Finalmente, finalmente Beta se livraria disso tudo. Finalmente ela poderia parar se exigir tanto. Finalmente ela poderia parar de... Pensar em Gamma. E estava tudo bem, ela ainda tinha Fey, que era seu grande amigo.

“Droga!” A chuva ficou forte de repente.

“Beta!”

    Beta se virou e encontrou um par de olhos roxos a encarando. Gamma.

“O que foi Gamma?” Disse Beta dura.

“Você vai mesmo? Pensei que nunca me ouvisse. Ou ligasse para minhas opiniões.” Gamma disse franzindo a sobrancelha nos meios do cabelo molhado e caído.

“Essas malas não são por nada, Gamma.”

      Os dois tiveram um longo tempo de silêncio.

“Beta...”

“O que é?”

“Eu... Eu preciso de você aqui... comigo.” Beta riu.

“Você não se cansa de brincar não é?”

“Eu não estou brincando.”

“Mentiroso.”

“Eu preciso de você aqui.”

“Prove.”

“Eu provo.”

“Como? Você...!”

   Beta não pode terminar sua frase. Gamma tinha a beijado. Os lábios gelados nos dela. As mãos delicadamente em seu rosto. Beta ficou surpresa. Mas se rendeu. Com lentidão exagerada colocando suas mãos nos braços de Gamma, ela moveu seus lábios nos dele.

    Tinha gosto de canela e de chuva... Gamma tirou lentamente suas mãos do rosto de Beta e os enlaçou na cintura dela. E essa cravou as unhas na camisa de Gamma.

     Beta sentiu um arrepio na espinha, mas não se importou realmente. O beijo era tão quente, que é como se estivesse a... Aquecendo.

      O beijo foi demorado, mas o ar foi necessário.

“Gamma...” Beta disse com a respiração entrecortada.

“Eu preciso de você aqui comigo Beta.” Sussurrou ele em seus ouvidos.

“Beta?”

“Huh?”

“O que...? Deixa para lá. Você não vai mais não é?”

“Desculpe Fey.”

“Deixa para lá. Vou levar sua mala para o seu quarto?”

   Gamma encarou Fey.

“Que foi? Não posso mais fazer nada pela minha amiga não?” Fey.

“Obrigada Fey.”

“De nada Beta. Você é feio Gamma.” Fey provocou, riu e saiu.

    Gamma fez uma cara de desgosto.

“Não gosto dele.”

“Tem razão. Você gosta de mim.”

“Não se ache por isso.” Gamma levantou o queixo de Beta levemente com um dedo, e a puxou para outro beijo.

“Você a ama, Alpha. Por que...?” Fey perguntou ao seu lado.

“Ela ama mais ele. Não posso fazer nada.”

“Sério? Tipo, não vai destruir o mundo? Ou culpar a Raimon?”

   Alpha riu, depois olhou para Fey, e desfez o sorriso. Ficando sério.

“Não.”

“Você é engraçado, Alpha.”

“E você é um traidor, sabe disso.”

    Mas afinal, Gamma precisa de Beta com ele ali. E Beta tinha motivos para ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Minha opinião? Se é que alguém liga... Eu gostei e não gostei. Repararam que fiz um Alpha, nada a ver com a personalidade real. Pois é. Saiu melhor na minha cabeça.
Enfim, espero que tenham gostado!
E até a próxima atualização!^^
Misty_love!