Meu Adoravel E Barulhento Boneco escrita por thata


Capítulo 7
Ciúme por um boneco?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280927/chapter/7



P.o.v. Lucy.

Depois de cantar aquela Musica, fui até meu quarto para ajeitar uns livros que comprei dias atras para as aulas que vão começar daqui umas duas semanas... Quando cheguei, não achei o Natsu e comecei a ficar preocupada e comecei a chama-lo.

-Natsu? Oh Natsu? Cadê você?

Eu o procurei... Procurei... E procurei e nada dele.

-NATSU! CADÊ VOCÊ! -Disse chorando.

Ele era muito especial, tanto como a diferença que ele tem dos outros ursos como o valor sentimental... Minha mãe o fez e o meu pai me deu... É muito especial e também ele é como um super amigo para mim!

-NATSU!

-Lucy! Para que toda essa gritaria? -Perguntou Erza entrando no meu quarto.

-E-Eu... Não acho o Natsu! -Disse chorando.

-Como assim? Você está sempre com ele! -Disse ela me ajudando a procura-lo.

-É que desde ontem... Ele tem começado a falar... E se mover!

-O QUE? E você não disse isso para mim?!

-Calma... Eu ia falar. -Disse com medo por que a Erza já estava com uma nuvem de raiva.

-Vamos acha-lo logo! Eu vou ligar para Levi, Juvia e quem sabe Wendy não tenha pegado ele e deixado no seu quarto... Ela adora ursinhos.

Erza ligou para Levi e Juvia e explicou tudo para elas... Depois ligou para Wendy, mas ela disse que não estava com ele.


Sete horas depois... As oito da noite...


-Calma Lucy... Calma... -Disse Levi e Juvia passando a mão nas costas de Lucy que chorava descontroladamente.

-COMO CALMA?! MEU BEM MAIS PRECIOSO DESAPARECE E VOCÊS PEDEM PARA EU TER CALMA?! -Gritou Lucy chorando.

-Achou ele Erza? -Perguntou Levi vendo Erza entrar no quarto.

-Não... Eu já o procurei em todos os lugares... É como se ele tivesse sido levado por um pássaro e não voltasse mais.

Quando Lucy lembra de algo os associando... Pássaro... Branco... Olhos azuis... Que gosta muito dele e não o largou no dia que o conheceu... E que o levou na certa.

-Talvez... Ele não tenha desaparecido... -Disse Lucy parando de chorar.

-Como assim? -Perguntou Juvia.

-Esse... Ele tivesse sido levado ou... Roubado?

-Talvez... Ele é bem diferente dos outros ursinhos... -Disse Levi pensativa.

-Pensa... Quem aqui não amou o Natsu e quase não o largou quando o viu? E acho que talvez a Erza até percebeu, que quando eu o peguei de volta, me olhou feio.

-Esperai... -Disse Erza pensando.

-A LISANNA! -Disse todas juntas.

-Erza! Rápido liga para ela se cair na caixa postal tá com ele! -Disse Juvia.

Erza pegou seu celular e ligou para Lisanna.

-Duvido que ela não atenda! Ela não vive sem o seu celular-

-Caiu na caixa postal. -Disse Erza mostrando o celular e Interrompendo a Levi.

-Nossa. -Disse Levi e Lucy com uma gota.

-Sou especialista se o assunto é celular! -Disse Juvia orgulhosa. 

-vamos no quarto dela! -Disse Erza

Elas então foram até o quarto de Lisanna e escutaram uuns murmurinhos.

-Lis... Isso é tão bom... -Disse Natsu ronronando.

-Um hum... Posso fazer isso todo dia se quiser. -Murmurou Lisanna com algo na boca.

-Hum... Mais em baixo... Não em cima ai. -Disse Natsu.

No outro lado da porta... As meninas conversavam baixinho.

-Será que Natsu virou garoto?-perguntou Levi

-Juvia sabe não... Eles devem estar se divertindo. -Disse Juvia maliciosa.

-E que diversão... Né Lucy... Lucy? -Perguntou Erza

Erza percebeu que eu estava com certa raiva e tristeza e apertava forte seu vestido florido.

-Desgraçado! -Murmurou para só eu ouvir... Mas Erza ouviu.

Quando do nada a Erza da um chute na porta.

-Que que isso? -Perguntou ela


P.o.v. Autora.


Quando todas viram Natsu ainda na forma de ursinho no colo da Lisanna, a Lisanna estava fazendo carinho nele e comendo biscoitos.

-oi Erza, Levi, Juvia e... Lucy. -Disse Natsu desmanchando seu sorriso ao ver Lucy.

Natsu me chamando de Lucy e não de Luce? -Pensou Lucy. 

-Natsu! Por que veio na casa da Lisanna? -Perguntou Lucy dando bronca nele.

-Eu estava indo pro seu quarto quando Lisanna me pegou e me levou para o quarto dela e cuidou de mim. -respondeu Natsu inocente.

-Sabe por quantas horas ficamos consolando Lucy e te procurando! -Disse Levi, Juvia e Erza com uma gigantesca nuvem negra, Natsu ficou suando frio.

-Não assustem o meu Natsu! -Disse Lisanna o abraçando.

-Seu! Ele nunca foi seu! -Disse Lucy tirando Natsu do seu colo... Mas o mesmo saiu do colo dela.

-Eu... Quero ficar com a Lisanna de agora em diante. -Disse Natsu indo até Lisana e se sentando no seu colo.

-Mas...

-Natsu! Você não sabe o que está dizendo! Lucy chorou por perder você! -Disse Levi.

-Você tem um valor muito grande para ela! -Disse Juvia.

-Mas... Só por que a mãe dela me fez! -disse bravo.

-Mas Natsu! -Disse Erza.

-Não Erza... Ele tem razão... Eu gostava dele por ter um valor sentimental... Se quer assim, que seja. -Disse Lucy com lágrimas. -NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA VIDA! EU TE ODEIO! EU NUNCA QUERIA TER GANHADO VOCÊ! IDIOTA!

Lucy corre para seu quarto e fecha a porta com tanta força que seus livros na sua instante caíram... Ela deita na cama e começou a chorar muito.

Natsu estava muito surpreso, nunca pensou que Lucy poderia ter tanta raiva assim.

-Satisfeito? Lucy não se preocupou com você só por causa da porcaria de sentimentalismo... -Disse Juvia indo em bora. 

-Ela se preocupou com sua segurança... Se preocupou se alguém havia te pegado ou roubado...-disse Levi indo em bora.

-Ou seja... Ela te adora pelo jeito que você é e não por que ela ganhou de sua falecida mãe-disse indo também em bora.

-Não liga para elas! Vem dormir! -Disse Lisanna o pegando no colo

Talvez... Não deveria ter-la deixado... -Pensou Natsu.


No quarto de Lucy...


Lucy estava deita mergulhada em pensamento quando lembrou de uma coisa... Aquele celular... De quem era? E quem cantava?

Ela foi até ele que estava em cima do criado-mudo e olhou ele... Tinha muitas musicas gravadas e por que não gravar uma? Numa das pastas no celular, clicou na pasta de gravar, mas só que era estranho... Tinha algumas opções de como usar...

Primeiro: escolha uma musica.

Segundo:o por que quer gravar ela.

Terceiro:sentimento que está sentindo neste exato momento.

Quarto:para quem quer mandar?

Quinto:o nome da pessoa.

Pegue um papel e escreva isso e responda para depois gravar.


 Dizia as instruções no celular... E ela fez:


Música: So What (Pink)

Por que: eu quero gravar por que um garoto me magoou.

Sentimento:raiva, ÓDIO! e triteza.

Para quem: um garoto idiota.

Nome: Natsu...


Depois de fazer isso ela pegou o celular e começou a cantar:


E Daí Na na na na na na na na na na na na Na na na na na na na na na na na na

Acho que perdi meu marido Não sei aonde ele foi Então vou gastar com bebida E não vou pagar o aluguel dele (sem chance!) Estou de atitude nova E vou usá-la essa noite Quero me meter em encrenca Quero começar uma briga

Na na na na na na na Quero começar uma briga Na na na na na na na Quero começar uma briga

E daí? Ainda sou uma estrela do rock Tenho meu estilo roqueiro E não preciso de você E quer saber? Estou me divertindo mais Agora que terminamos Vou mostrar a você hoje à noite Eu estou bem, eu estou ótima E você é idiota E daí? Ainda sou uma estrela do rock Tenho meu estilo roqueiro E eu não quero você hoje à noite

Uh, saca só minha rima, uh

O garçom pegou minha mesa E a deu para Jessica Simpson - Droga! Acho que vou me sentar com o baterista Pelo menos ele sabe onde bater Se essa canção tocar no rádio Alguém vai morrer Eu vou me meter em encrenca Meu ex vai começar uma briga

Na na na na na na na Ele vai começar uma briga Na na na na na na na Todos nós vamos entrar numa briga !

E daí? Ainda sou uma estrela do rock Tenho meu estilo roqueiro E não preciso de você E quer saber? Estou me divertindo mais Agora que terminamos Vou mostrar a você hoje à noite Eu estou bem, eu estou ótima E você é idiota E daí? Ainda sou uma estrela do rock Tenho meu estilo roqueiro E eu não quero você hoje à noite

Você não era presente Nunca foi Você quer tudo Mas isso não é justo Dei uma vida a você Dei tudo de mim Você não estava lá Você me deixou cair

E daí? Ainda sou uma estrela do rock Tenho meu estilo roqueiro E não preciso de você E quer saber? Estou me divertindo mais Agora que terminamos (terminamos) Vou mostrar a você hoje à noite Eu estou bem (eu estou bem), eu estou ótima (eu estou ótima) E você é idiota E daí? Ainda sou uma estrela do rock Tenho meu estilo roqueiro E eu não quero você hoje à noite

Não não, não não Não quero você hoje à noite Você não foi justo Vou mostrar a você hoje à noite Eu estou bem, eu estou ótima E você é idiota E daí? Sou uma estrela do rock Tenho meu estilo roqueiro E eu não quero você hoje à noite

Ba ra da da da da da (pfft!)

Depois de cantar, deixou o celular em cima do criado-mudo e saiu do quarto com planos nada agradáveis... Ela nem percebeu que o celular tinha evaporado como pó, e foi indo com o vento, passando por debaixo da porta, pelos corredores e depois indo até o quarto de Lisanna e tomou forma de novo ficando do lado do Natsu que estava deitado, dormindo junto de Lisanna.


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.kboing.com.br/pink/1-1000236/
tá ficando legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Adoravel E Barulhento Boneco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.