Meu Adoravel E Barulhento Boneco escrita por thata


Capítulo 15
Lucy, namora comigo? (final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280927/chapter/15




Eu acabo de acordar e sinto alguém me abraçando, abro os olhos e...

-NATSU!

-Não fui eu! Eu não fiz na- bom dia Luce! -Disse Natsu com seu lindo sorriso.

-Eu não te disse para não se transformar em humano!

-Mas assim é muito melhor. -Disse usando os meus peitos como travesseiro.

-Na-Natsu! Sai dai!-disse o empurrando.

Quando a porta é arrombada e Erza pela mesma berrando.

-NATSU! SAI AGORA DE CIMA DE LUCY! -Gritou autoritária.

-Aye... -Disse se levantando com medo.

Erza suspirou deu bom dia para nós e saiu do quarto.

-Vai chegar uma hora que eu vou ter um infarto com ela aparecendo do nada no meu quarto. -Disse Lucy colocando a mão em seu peito que batia rápido. -Agora você. -Disse apontando para o Natsu.

-o que foi? -Perguntou Natsu. 

-Sai já do meu quarto... Sorte que hoje é sábado se não perderiamos a aula. -Disse se levantando e indo para o banheiro.

-Ta legal, ta legal. -Disse indo para fora do meu quarto e indo para o seu quarto.


Algumas horas depois... P.o.v. Natsu.


Eu estava caminhando um pouco quando no patio da escola eu vi um palco o velhote, que seria o diretor, estava o arrumando com a Erza e mais algumas alunos.

-Erza. -Chamei ela.

-Que foi? -perguntou segurando duas cortinas que devem ter uns 15 quilos.

-Pra que esse palco?

-É pra o ultimo show de férias da escola...

-Assim... Vocês ainda vão avisar? -Perguntei se sentando numa das várias cadeiras no pátio.

-Vamos... Primeiro vamos terminar de arrumar e depois vamos por uns cartazes e tal... Quer ajudar? -Disse Erza mostrando algumas folhas com algumas coisas escritas. 

-Quero sim... Além do mais, não tenho mais nada pra fazer mesmo. -Disse pegando os cartazes.

Algumas garotas ao verem Natsu pegando os cartazes para ajuda, já partiram pra cima da Erza pegando os outros folhetos que ela carregava e junto com Natsu, o paparicando, foram colocando os cartazes.


Com Lucy...


Lucy, após sair do banho, viu que Natsu não estava no quarto e deduziu ter ido para o seu próprio quarto. Terminou de pentear seu cabelo e ouviu uns gritinhos nos corredores... E quando foi lá para ver... 

Era o Natsu que todo atrapalhado tentava escapar de uma multidão de garotas que corriam atrás dele... Quando viu que a Lucy estava na porta do seu quarto, correu até lá e a puxou para dentro trancando a porta.

-O que tu fez pra atrair tanta garota? -Perguntou Lucy incrédula.

-Eu estava ajudando Erza a entregar uns folhetos do ultimo show nas férias quando uma das garotas que me ajudava perguntou se eu iria participar... 

-E o que você respondeu?

-Que sim... Ela me perguntou se eu poderia cantar uma música pra ela, ai outra garota também pediu... Ai um monte de garotas começou a pedir eu sai correndo de lá e elas começaram a me seguir...

-...

-Lucy?

-HA HA HA HA HA HA 

-Ta rindo do que? -Perguntou Natsu olhando a Lucy se jogar no chão e rolar feito cachorro e rindo feito louca. 

-Você? Canta? -Disse tentando recuperar o folego e depois rindo de novo.

-Como se você fosse a melhor cantora do mundo... Né unha na parede. -Disse Natsu tirando sarro de Lucy

-Fala sério... Não sou tão ruim... E também falando de música... Sabe de quem é esse celular? Ontem de manhã ele estava tocando. -Disse Lucy mostrando o celular que sempre tocava música de manhã pra ela.

-Be-Bem... Ele é meu. -Disse ele sem jeito.

-Co-Como? -Perguntou ela pra ver se ouviu direto.

-Ele é meu Luce. -Disse ele pegando da mão dela.

-Nos-Nossa... Vo-Você canta bem mesmo. -Disse sem jeito.

Natsu sorriu sem jeito, deu tchau pra Lucy e foi para seu quarto.


Com Sting...


-Mas é claro que ela vai ter que aceitar... Afinal... A mãe dela me fez, com o proposito de me casar com ela... E o Natsu para ser como um irmão. -Disse com um sorriso maldoso.


Na hora do show...


Várias pessoas já haviam cantado então Sting começou a cantar uma e após essa musica, ele chamou Lucy ao palco e perguntou pra ela...

-Lucy... Você quer ser minha namorada? -Perguntou segurando sua mão. 

Ela o olhou preocupada... Não o amava... O considerava um irmão... Apenas um irmão... Ela olhou Sting nos olhos e falou baixinho só para eles ouvirem.

-Eu não quero lhe magoar... Nem lhe iludir... Mas não te amo. -Disse quase chorando. -Me desculpe Sting. -Disse com sua voz normal. 

Triste, saiu do palco e foi para seu quarto e se trancou lá... E uma garota de cabelos brancos Yukino, foi até lá e conversou com ele.

Uma música começou a tocar enquanto Lucy ainda estava no palco chamando a atenção de todos... Natsu entrou segurou a mão de Lucy e começou a cantar...

Do Jeito Que Você É

Oh os olhos dela, os olhos dela Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho O cabelo dela, o cabelo dela Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada Ela é tão linda E eu digo isso pra ela todo dia  

Ele a beijou de leve e continuou.

Sim eu sei, sei Quando eu a elogio,ela não acredita E é tão, é tão Triste saber que ela não vê o que eu vejo Mas sempre que ela me pergunta se está bonita Eu digo  

Ele a abraça e fala no seu ouvido: "é pra você"

Quando eu vejo o seu rosto Não há nada que eu mudaria Pois você é incrível Exatamente como você é

Lucy começa a chorar.

E quando você sorri O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo Pois, garota, você é incrível Exatamente como você é

Os lábios dela, os lábios dela Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse A risada dela,a risada dela Ela odeia, mas eu acho tão sexy Ela é tão linda E eu digo isso pra ela todo dia

-Natsu!-exclamou corada

Oh você sabe, você sabe, você sabe Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa Se a perfeição é o que você busca Então continue assim Então nem se preocupe em perguntar,se você está bonita Você sabe que eu vou dizer

Lucy o olha com um lindo sorriso.

Quando eu vejo o seu rosto Não há nada que eu mudaria Pois você é incrível Exatamente como você é

E quando você sorri O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo Pois, garota, você é incrível Exatamente como você é

Todos começam a bater palma no ritmo da musica.

Como você é Como você é Garota, você é incrível Exatamente como você é

Quando eu vejo o seu rosto Não há nada que eu mudaria Pois você é incrível Exatamente como você é

E quando você sorri O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo Pois, garota, você é incrível Exatamente como você é

------------------------///---------------------------------------///----------------

-Natsu... Foi lindo. -Disse ela chorando de felicidade.

-Não é justo! por que ela? -Dizia algumas garotas.

-Lucy. -Ele pega sua mão e a olha nos olhos. -Quer namorar comigo?

-De verdade? -Perguntou rindo.

-É... De verdade.

-Hmm... Não.

-O QUE?! -Disse ele pasmo.

-Calma é brincadeira é claro que sim afinal eu te amo! -Disse o abraçando.

-Não faz mais isso... -Disse preocupado.

-Mas é claro. -Disse ela rindo.

Depois de vários acontecimentos perturbados... Lucy finalmente achou uma felicidade que tanto precisava... E Natsu o amor que tanto buscava.

E viveram felizes e "costurados" pra sempre... Ou assim é esperado.


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.kboing.com.br/bruno-mars/1-1053456/