Meu Adoravel E Barulhento Boneco escrita por thata


Capítulo 11
De ursinho para garoto


Notas iniciais do capítulo

voltei :) não demorei tanto como antes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280927/chapter/11



Natsu ofegante e estranhando por estar cansado... Foi até o quarto de Lucy e apoiou as mãozinhas nos joelhos para pegar ar. Então bateu na porta da Lucy para ver se ela o escutasse mas... Nada dela abrir a maldita porta!

-Lucy! Caramba... LUCY!

E nada de Lucy abrir a porta.

-LU-CE! -Gritou com raiva.

Lucy abre a porta e olha para os dois lados, segurava um óculos, provavelmente estava lendo.

-Luuuceeee. -Disse Natsu manhoso puxando a calça de moletom azul de Lucy... Fazia frio naquela noite.

-Natsu? -Perguntou Lucy o olhando. -O que faz aqui? Por que não está com a... Lisanna-Disse o nome com frieza

-Calma... Primeiro... Vim me desculpar e-

Lucy começa a fechar a porta mas Natsu põe o braço feito de pano entre a porta e a parede e acabou ficando preso na porta e por incrível que pareça... Saiu sangue.

-Por Kami-sama Natsu!

Lucy pegou Natsu no colo e fez a costura mas Natsu disse que estava doendo demais e resolveu fazer um curativo mesmo assim.

 Natsu, em quanto Lucy fazia o curativo explicou do por que estava ali... Ele disse que nunca gostou muito de Lisanna por que ela sempre estava com ele no colo diferente de Lucy que deixava ele solto as vezes... Ela nunca o soltava... E Natsu sentia muita falta de Lucy.

Lucy, depois de fazer o curativo disse que ia pensar se ia ou não perdoa-lo o que talvez seria difícil.

Os dois estavam dormindo quando Lucy sentiu que Natsu estava mais quente que o normal... Mas continuava sendo um ursinho... Ela o abraçou mais forte e gostou de de ter ele por perto de novo... Ele realmente fazia bem a ela.

Ela chegou perto da testa pensando em dar um beijo mas direcionou os lábios na boca que era feita de uma linha preta e deu um beijo... Ou algo parecido... E então dormiu mas antes disse baixinho:

-Eu realmente amo esse boneco...

Lucy nem percebeu que Natsu brilhou com uma luz vermelha e amarela brilhante.


Manhã seguinte...


Lucy acorda sentindo falta de algo ao seu lado... Ela abre os olhos e não viu Natsu nos seus braços.

-PUTA QUE PARIU! LISANNA PEGOU O NATSU DE NOVO! AQUELA PUT-

-Vish... Já acordou de mau humor é. -Disse um garoto a olhando do lado esquerdo da cama.

-Cadê o Natsu?! -Exclamou ela ignorando o garoto, em quanto procurava-o por todo o quarto.

Lucy estava tão preocupada com Natsu que nem viu que o garoto que a olhava com cara de como é distraída... Com olhos ónix... Um cabelo rosa... Que usava um casaco com apenas uma manga cumprida, um cachecol e uma calça.

-Lucy?

-Cadê o Natsu?! Aquele desgraçado!

-Lucyy! -Repetiu o garoto.

-Cadê aquele canalha!

-LUCE! É ASSIM QUE ME CHAMA QUANDO EU NÃO ESTOU PERTO? -Gritou sem paciência e incrédulo.

-Quem é você? -Perguntou o olhando.

-Luce... Sou eu... Natsu...

-Ou um garoto fanfarão que entrou no meu quarto sem eu nem saber como. -Disse o empurrando em direção da porta.

-Luce... -Murmurou o garoto.

Natsu segurou o pulso da Lucy e a empurrou até eles caírem na cama.

-Não acredita em mim Luce? -Perguntou bem perto...

-Quem... -Murmurou sem fôlego. -É você? 

-Sou eu Luce... O Natsu... Não se lembra? -Murmurou no ouvido de Lucy causando-lhe arrepios e Natsu percebeu.

-Esta bem convenceu agora sai de cima! -Disse Lucy o empurrando mas Natsu só segurou os pulsos de Lucy com uma mão e colocou seu antebraço na altura da cabeça da Lucy.

-Quer mesmo que eu saia? -Perguntou passando o nariz no pescoço de Lucy a deixando mole.

-Na-Natsu... –Disse Lucy sem jeito.

-Shhh...

Natsu a beijou bem de leve a deixando corada soltou os pulsos de Lucy e pois sua mão no rosto da Lucy.

-você me ama Lucy? Sério mesmo? -Disse no ouvido dela.

-Safado! Você ouviu o que eu disse ontem? -Disse Lucy conseguindo empurra-lo.

-Ouvi tudo. -Disse com um sorriso brincalhão.

-Eu disse que amei ter ganhado você... Não entenda errado. -Disse Lucy o empurrando e saindo da cama com jeito brincalhona mas por dentro estava toda feliz por ele ter ouvido.

-Ah ta, sei... –Disse emburrado.

-Aw... Fica assim não. -Disse dando um beijo de esquimó e o deixando corado.

Mas que fofo...

 Lucy vai em direção ao banheiro mas antes de entrar Natsu a abraça por trás e murmura manhoso.

-Nee Luce... Você me perdoa?

-Por que eu deveria? -Disse resistindo as tentações.

-Por que me ama?

-Não. -Disse tirando o abraço dele mas ele a abraçou mais forte impedindo que ela tira-se novamente.

-Por que não admite logo?

-Eu já disse... Eu amo ter ganhado você... E sim... Está perdoado.

Natsu a solta e deixa ela ir para o banheiro se arrumar.

-Será mesmo? -Se perguntou triste.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Adoravel E Barulhento Boneco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.