Remembering Moments escrita por ReLe


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo...
Não sou muito boa em escrever finais, mas fiz meu melhor!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280907/chapter/6

O domingo está perfeito para um passeio, com certeza foi o que muitas famílias, casais e grupos de amigos pensaram, pois o parque está cheio deles.

O playground cheio de crianças, que desconhecidas umas para as outras, na hora da brincadeira se tornam grandes amigos... a pequena pista de skate, agora como ponto de encontro para amigos se divertirem... os bancos espalhados pelo parque, perfeitos para casais apaixonados namorarem... e o extenso gramado com uma arvore aqui outra lá, se torna o lugar perfeito para um piquenique com a família.

E debaixo de uma arvore, ao lado do pequeno lago, tem uma família que se destaca, não apenas pela beleza que a visão mostra, mas pelo amor visto com os olhos do coração!

Sentado sobre a toalha xadrez vermelha e branca se encontra um homem de cabelos grisalhos e incríveis olhos azuis, que encostado na arvore tem em seus braços, sentada entre suas pernas com as costas em seu peito, uma bela morena de olhos cor chocolate.

_Querida pode me passar um daqueles biscoitos?

_Claro amor _ela se esticou um pouco até alcançar a cesta de piquenique.

_Obrigada _eles sorriem um para o outro.

Sara volta seu olhar para aquela deliciosa visão, Hank querendo brincar corre atrás das crianças ali perto, então um garotinho de cabelos castanhos encaracolados e olhos azuis, pega uma bola e joga para o cachorro, logo lhes faz companhia outro garotinho também de cabelos castanhos, mas ondulados e olhos azuis, porem este é mais novo que o outro.  

_Mamãe, papai olha o que eu encontrei!_diz a garotinha idêntica a Sara, exceto pelos olhos azul.

_O que meu amor?_Sara e Grissom perguntaram ao mesmo tempo, fazendo a menina sorrir.

Com cuidado a menina abriu as mãos, que estavam fechadas em formato de concha.

_Ah... uma joaninha!_Sara diz olhando o pequeno inseto vermelho com pintas pretas.

_Posso levar ela para casa?

_Marianne Sidle Grissom, você não acha que já tem joaninhas demais em casa?

_Não eu só tenho seis e alem do mais o papai tem um monte de borboletas em casa!

Sara abriu a boca surpresa com a esperteza da filha de apenas seis anos, então encarou Grissom que ergueu as mãos em forma de rendição e volta a olhar para a filha.

_Por favor, mamãe!_ela pede piscando os olhinhos.

_Tudo bem _Sara diz vencida.

Da pequena bolsa que trouxe consigo Marianne tira um vidrinho, os mesmos que Grissom usava para coletar insetos, e coloca sua joaninha dentro.

_Então quer dizer que a senhorita já veio preparada!_Sara diz com os olhos semicerrados, a pequena apenas dá uma risadinha sapeca _e você a ajudou nisso _diz para Grissom.

_O que posso fazer se ela puxou a mim em gostar de insetos _ele diz se defendendo.

_Mary venha, vamos jogar bola com Hank!

_Não quero Anthony!_a menina diz emburrada. Tony dá de ombros e volta a correr com o irmão mais novo, Benjamin, e Hank.

_Querida porque você não quis ir brincar com seus irmãos?_Sara pergunta enquanto a menina se senta com sua boneca na mão, ao seu lado.

_Não mamãe, eles só jogam bola e eu quero brincar de boneca... será que a Maggie vai demorar muito pra chegar pra brincar comigo?_ela pergunta com um olhar tristonho.

_Oh meu amor... daqui duas semanas ela vai estar aqui para brincar com você, tudo bem?_Sara pergunta abraçando a filha, que balança a cabeça concordando. E Grissom apenas as observa.

Mary então deita sua cabeça na barriga de quase nove meses de sua mãe e começa a conversar com a irmãzinha.

_Oi maninha... sabe eu tava pensando... bem que você podia vir mais cedo... duas semanas demoram muito pra passar e... eu guardei minha boneca preferida pra você brincar...

Sara que até então só ouvia o que sua filha dizia, abre a boca surpresa. Pois Mary desde que havia ganhado a boneca de Grissom com dois anos, aonde ia levava a boneca junto, e como a mesma era de pano, era um sacrifício deixar Sara lava-la. Sara olha para Grissom que também está surpreso e os dois se emocionam com o que a menina diz em logo seguida.

_Te amo!_Mary diz e dá um beijo na "irmã".

_Ela também te ama, meu amor!_Sara diz passando a mão nos cabelos dela ao sentir a bebê se mexer.

_Vejam só se não é a família Grissom!

_Tia Alex! Tio Greg!_Tony e Benny gritam e correm para abraçar os tios.

_E aí garotões!_Alex diz fazendo um toque diferente com os garotos.

Alex Campbell é a fotografa que Sara e Grissom conheceram quando começaram a namorar, com o tempo ficaram amigos e depois de alguns meses que Sara a apresentou ao pessoal do laboratório, Alex e Greg anunciaram que estavam namorando, tanto que os dois são a madrinha e o padrinho de Benjamin de três anos.

_Oi princesa!_Greg diz fazendo o mesmo toque que Alex fez com os meninos.

_E aí Sara como você está?_Alex pergunta a abraçando, logo sendo imitada por Greg.

_Bem... na medida do possível _diz dando um sorriso torto.

_O Grissom não te deixa fazer nada, não é?_Alex diz mais baixo para só Sara escutar.

_Eu ouvi isso! _ Grissom diz mais ao lado onde via Greg jogar bola com Tony e Benny.

_Pois é só não foi difícil convencê-lo a vir aqui, por que as crianças me ajudaram... e também ele não resiste ao meu charme, mesmo estando enorme _ela termina com um suspiro.

Alex apenas balança a cabeça sorrindo, ela sabia que apesar de Sara dizer que estava enorme, maior é a felicidade em saber que carrega mais uma prova do amor dela e de Grissom.

_Mamãe!_Mary a chama puxando seu vestido.

_O que foi querida?

A pequena aponta para seu vestido que tinha uma mancha de molhado, e só então Sara percebe o liquido escorrer pelas pernas.

_Sara!_Alex diz alto chamando a atenção de Grissom.

_O que foi amor?_ Grissom pergunta bem na hora em que ela respira fundo.

_Parece que a Maggie atendeu ao pedido da Mary, por que ela está vindo!

_Eba!_comemora Mary.

Sara dá um sorriso fraco e respira fundo Sara "já passei por isso duas vezes, e na primeira foram gêmeos... eu consigo".

Grissom enquanto dá um apoio para Sara pede a Alex e Greg, que veio ver o que estava acontecendo.

_Vocês podem pegar nossas coisas _diz referindo-se ao piquenique_ e levar as crianças ao hospital?

_Claro!_diz Greg.

_Mas e a bolsa da Sara e do bebê?

_Já estão no carro.

_Ok, então... vamos crianças!_Alex os chama enquanto Greg pegava a toalha e cesta do piquenique.

Então Grissom leva Sara para o carro, sob os olhares curiosos das pessoas que se encontram ali no parque, enquanto Alex, as crianças e Hank vão no carro de Greg. 

            .............................................

O quarto estava ficando um tanto apertado para tanta gente que queria ver a mais nova membro da família Grissom. E após todos terem segurado no colo a pequena Maggie, mesmo que apenas por alguns segundos, a enfermeira aparece no quarto.

_Desculpe pessoal, mas o horário de visita acabou!

E um a um foi saindo, por ultimo Greg e Alex.

_Alex!_Sara a chama _será que você poderia tirar mais uma foto nossa?

_Mas é claro!_ela diz pegando a câmera Polaroide que Grissom lhe entrega _Vamos lá... digam: Família Feliz!

_Família Feliz!

E mais um momento é registrado e que com toda certeza será relembrado!

Do lado esquerdo os gêmeos Anthony e Marianne, do lado direito Grissom com Benjamin no colo e entre eles Sara com a pequena Maggie.

E nessa hora Sara se lembra do que Grissom tinha dito seis anos atrás. 

"... esse será o primeiro de muitos frutos que um grande amor como o nosso pode gerar."

Fim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ansiosa *.* para saber o que acharam!
Bjs e até a próxima!