Um Final Mais Feliz Para L escrita por cahmoliveira


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280868/chapter/2

L a olhou tanto aquele mês, apesar das suas suspeitas que Misa era o segundo Kira, não deixou de perceber que eça era meiga, mas ao mesmo tempo egoista e  futil, só se preucupava com o corpo e com a propria beleza, e é claro com Raito.

-"Por que Misa ama tanto Raito, isso chega a ser meio irracional, ela tão linda, meiga, como pode amar tanto Raito que tanto a maltrata..."- os pensamentos de L tão confusos mais ao mesmo tempo racionais, o doce do pudim o dera dor de cabeça pqla primeira vez ele recusoou um doce. 

Talvez L esteja pela primeira vez se importando com uma garota, e ele sempre achou que garotas eram perdas de tempo.

Misa repitia:

-Me mate, por favor me mate, se for pra ficar assim eu prefiro morrer, a minha beleza é a unica coisa que tenho e quando eu ficar velha ela vai embora mesmo viver mais ou viver menos não faz diferença.

-Não vamos lhe matar Misa só queremos informações sobre o Kira diga que nos a libertamos.

-Se não vão me matar EU me mato.

Deu a entender ali que misa ia morder a lingua.

-Coloquem uma mordaça nela agora!! - Gritou L ordenando os detetives.

Depois disso Misa conversava com Remu e naquele momento abriu mão do seu Death Note.

Misa Amane depois de ser presa poir mais de um mês, abriu mão posse do seu Death Note, esqueçeu de tudo, esqueçeu até porque amava tanto Raito, simplesmente o amava, sem saber o motivo... Raito talvez não era merecedor daquele amor, a chamava de burra, idiota, apesar de Misa fazer tudo que ele mandava fazer de tudo para agrada-lo. Remu seu Shinigami faria de tudo pra salvar a vida daqulema menina, até morrer se fosse preciso, antes de morrer Misa pediu pra que o Death Note dela fosse entregue a Raito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Mais Feliz Para L" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.