A Segunda Vida De Elena Gilbert escrita por Malu Souza


Capítulo 9
Tudo novamente.


Notas iniciais do capítulo

Sorry por não ter postado ontem, mas eu fiquei sem tempo e vocês não me deixaram reviews então... Mas estou sendo boazinha e postei logo esse. Espero que gostem.
ta bem pequeno ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280858/chapter/9

- Quem? - Alaric perguntou confuso. - Connor?

- Sim e fale baixo. - Damon disfarçou. - Ele é um Caçador de Vampiros. - fez uma pausa - E por acaso deveria estar morto.

- Ele é tipo o Ric? - Rose riu.

- Não. - Damon respondeu sério. - Ele é uma espécie de Caçador Original. 

- Então ele é como o Mikael Mikaelson? - Alaric respondeu.

- Não ele não é vampiro. - Damon disse quase irritado. - Uma bruxa há não sei quantos anos ligou cinco Caçadores, com a missão de exterminar os vampiros. Ele - Damon apontou - é descedente por assim dizer.

- Mas... - Alaric ia dizer alguma coisa mas Damon interrompeu.

- Shhhiiu. - ele colocou o dedo na boca - Alaric vá andando para os fundos e ligue o carro. Eu e Rose estamos logo atrás. 

Alaric não hesitou e adiantou-se pela porta dos fundos. 

- E nós? - Rose perguntou, mas antes que conseguisse obter uma resposta uma estaca de madeira passou entre os rostos deles e antigiu a parede de vidro atrás do balcão, quebrando-o.

- Corre. - Damon se apressou e puxou Rose. - Agora!

Os dois correram em direção ao carro ligado de Alaric e pularam dentro.

- Era o que eu temia. - Damon disse.

***

- Ah Elena que bom - Jenna disse e abraçou Elena forte que quase chora.

- Tudo bem eu vou pra o meu quarto. Vou descansar um pouco e depois a gente conversa. - ela disse prendendo o choro e subindo para o andar de cima da casa de Bonnie.

- Certo. - Jenna afagou seu rosto.

Ao lado, Katherine estava esparramada no sofá olhando para o teto como quem não queria nada. 

- Ai Deus que casa chata. - Ela exclamou para ninguém em particular. - Aqui não tem nenhum Whisky do Damon ou sei lá? - Agora ela estava em pé procurando nas estantes. 

- Na cozinha. - Stefan apareceu com Lexi na porta. - Damon colocou uns lá.

- Já estou indo. - Katherine disse e foi para cozinha.

- Cadê Elena? - Stefan aproximou-se de Jeremy e Jenna que estavam perto da escada. 

- Subiu. - Jeremy fez uma pausa - Ela voltou ao normal. Já está em sã consciência. 

- Vou lá falar com ela. - Stefan ia subindo.

- Não Stefan - Jenna segurou a manga da blusa dele - Deixe ela um pouco sozinha.

Stefan olhou para Lexi em busca de uma confirmação, e ela fez que sim com a cabeça.

- Vai ser melhor para ela. - Lexi virou-se e foi para cozinha onde katherine ainda estava.

A porta se abriu e Damon, Alaric e Rose entraram e fecharam a porta.

- O que está acontecendo? - Katherine voltou da cozinha quando ouviu o barulho, logo atrás Lexi.

- Connor. - Damon disse olhando para Stefan. - Ele voltou e nos viu no Grill. uqse nos acerta com uma estaca voadora.

- Espera então...

- Sim estamos desprotegidos novamentes. E agora que sabemos qual é a consequência de matar um Caçador não pretendemos fazer isso de novo. - Damon disse.

- Mas eu era um caçador em potencial. Talvez eu possa... - Jeremy falou.

Stefan olhou para Damon que quase sorriu.

- É talvez.

***

- O celular do Stefan não atende. - Rebekah disse.

- Nem o de Elena - Caroline abaixou o celular do ouvido.

- Relaxem já estamos quase chegando. - Tyler disse.

- MAS O QUÊ? - Caroline espantou-se enquanto olhava para janela. - Aquela não é a Pearl?

- Quê? A Pearl mãe de Anna? - Tyler disse confuso e tentando olhar para onde Caroline apontva. - Não pode ser!

- Algo está muito errado! - Caroline exclamou. - E eu vou descobrir o que é. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Vida De Elena Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.