A Segunda Vida De Elena Gilbert escrita por Malu Souza


Capítulo 7
7. Katherine.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, quero pedir desculpas por ter demorado de escrever, eu tava sem computador e sem tempo. Mas vou tentar recuperar o tempo perdido e postar 2 capítulos por dia.
Aproveitem a leitura, se deixarem reviews vou ficar bem contente *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280858/chapter/7

Ela já tinha voltada sem que ninguém percebesse. Tinha entrado pela porta dos fundos e subido para o quarto de Bonnie. Apesar de não se importar muito agora com o que os outros estavam pensando ela, algo lhe dizia bem no fundo para se manter longe. Elena aproximou-se da janela e olhou distraída para o lado de fora. Não podia ser. Porque aquele tanto de gente lá fora? E o quê? Tia Jenna? Elena pensou, sem saber ao certo o que estaa acontecendo. Foi tirada do devaneio por uma mão pesada apertando o seu pescoço contra a parede.

– Cadê ela? - Damon falou

– O quê? - Elena falava entre suspiros e se sacudia - Ela quem?

–Não se faça de tola Katherine. Cadê a Elena?

Elen soltou uma risada sombria e zombada.

– Não achei que você fosse tão tolo Damon. - ela riu novamente quase perdendo o ar - Sou eu. Elena.

Damon afroxou a mão e deixou ela colocar os pés no chão.

– Mas como assim não é a Katherine? Você está agindo como ela, se vestindo como ela, até fala como ela. O que aconteceu com você ahn?

– Ai mas é um bobinho não? - ela riu sem humor - Já falei para não me comparar com aquela vadia.

Ela disse sem responder a pergunta de Damon e desceu para ver o que estava acontecendo em baixo. Ele esperou um pouco e a acompanhou.

– Família! - Ela disse irônica ao chegar na porta de casa. - Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

–Elena! - Jenna estendeu os braços para cumprimentar a sobrinha - ai como você está linda.

– É. - ela respondeu sem graça e sem retribuir o abraço. Soltou-se e virou para os outros. - Então que bagunça é essa? arcaram uma festa e eu não to sabendo?

– Elena vem cá que eu te explico. - Jeremy disse puxando ela de lado para contar o que aconteceu.

– Nossa. Ela ta esquisita. - Lexi disse

– Muito esquisita. - Rose completou olhando para Damon

– Não olhe para mim, também não sei o que está acontecendo. - ele respondeu.

– Mas eu sei. - Stefan intrometeu-se - Ela desligou a humanidade.

***

– O que vocês querem afinal? - Klaus disse quando finalmente recebeu os visitantes - Falem logo eu não tenho todo o tempo do mundo.

– É que a Bonnie... - Tyler começou, mas ele não o deixou terminar.

– Sim, sim a parte da bruxinha em coma eu já entendi, só não sei como eu posso ser útil nisso tudo...

Rebekah interviu.

– Queremos que você nos ajude a tirá-la do coma. Nos traga aquela bruxa que ajudava Esther com os feitiços.

Ele riu alto.

– Infelizmente, minha querida irmã, eu não posso ajudá-los. - ele disse levantando-se do sofá e se dirigindo para cozinha.

– Como assim? - Caroline se pronunciou a primeira vez.

– Ela morreu, e não existe outro modo conhecido de tirar a sua querida amiguinha desse "transe". - ele soriu ironico - Infelizmente, love, e não aconselharia ninguém a mexer com os poderes de Esther.

***

– Ela fez o quê? - Alaric se assustou

– Por acaso ela sou eu? - Elena reapareceu. - E eu fiz o quê?

– Elena como pôde desligar sua humanidade? - Damon, ele parecia surpreso - Você sempre foi contra isso!

– Oquê não pode? - ela disse rindo

– Você quer ficar como a Katherine? - Rose perguntou

Elena fechou a cara para ela, e abriu a boca para falar, mas logo a fechou quando viu quem tinha acabado de chegar.

– Por acaso eu ouvi me nome? - ela sorriu de canto.

– Katherine? - Damon disse.

– Sentiram minha falta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Vida De Elena Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.