A Segunda Vida De Elena Gilbert escrita por Malu Souza


Capítulo 2
2. Desequilíbrio Natural


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2º capítulo fresquinho! Este está bem grandinho e particularmente eu adorei. Espero que gostem! Deixem reviews e eu ficarei muito feliz ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280858/chapter/2

Mudaram o rumo. Ao invés de irem ao Mystic Grill, voltaram e foram à casa de Bonnie. Elena parecia extremamente tensa, e Damon pela primeira vez parecia preocupado.

– Elena? O que está... Damon? - Caroline abriu a porta estranhando a visita a esse horário. - Mas eu mandei o Tyler dar noticias a vocês...

– E nós recebemos... - Quando Elena ia terminar a frase, Damon a interrompeu.

– Não é com você que queremos falar Caroline. Cada a bruxa? - ele falava em um tom realmente muito frio.

– Não precisa falar assim Damon! - Elena retrucou.

– Cade a Bonnie? - ele falou ignorando Elena que estava a esse momento atrás de seus ombros. - Vamos Loura!

– Ela está lá em cima! Posso saber o que você quer com ela? - Mas Damon a ignorou, so passou direto e começou a subir as escadas rapidamente. - Damon não a incomode! Elena! - gritou quando Elena subiu atrás dele.

Bonnie estava deitada na cama, com os olhos abertos e a barriga para cima. Em uma posição de "morto" na concepção de Damon.

– O que você fez bruxinha? - Ele falou empurrando a porta com uma força sobrenatural. - Vamos responda!

– Eu... O que? Elena? - ela disse confusa e em busca do rosto da amiga na entrada do quarto simples da casa dos Bennet's.

– Oi Bonnie... - ela respondeu aproximando-se dela e abraçando-a.

– Elena... - ela sorriu sinceramente.

– Tá! Amigas para sempre. Já sabemos. Agora da para me responder? - Damon disse já irritado.

– O que você quer saber Damon? Pelo o que eu saiba não está acontecendo nada fora do normal. - Bonnie respondeu, enquanto Elena enrijecia os ombros.

– Ah, qual é? Não sei o que você fez Bennet, mas você mexeu com a natureza dos mortos de novo! - ele disse quase devorando ela com os olhos azuis.

– Como? Eu fiz o quê? - Bonnie perguntou. Elena calada.

– Alaric! Você despertou a alma ou sei lá o que do Alaric! Quando você foi tentar quebrar o fetiço da Original, você mexeu com forças que estão trazendo o Alaric de volta. - Damon falou friamente. Bonnie estava assustada. Olhou para Elena a procura de afirmação.

– É verdade Bonnie. Quando estávamos indo ao Mystic Grill, o carro do Alaric estava atrás da gente. E de acordo com o Damon, ele estava dentro do carro. - Elena falou em resposta ao olhar da amiga.

– Mas eu não... - Bonnie calou-se. Sentia um frio percorrer a espinha. A sua visão estava embaçada. As vozes no quarto estavam destorcidas. Ela se via em pé andando em direção a porta, onde Caroline apareceu desesperada. Com um baque surdo, Bonnie se lançou escada abaixo. Ela não entendia o que estava acontecendo. Mas de uma coisa ela tinha certeza. Os espíritos estavam muito zangados com ela.

Elena, Damon e Caroline já estavam ao pé da escada antes que Bonnie chegasse ao chão. A seguraram firmemente e colocaram-a deitada no sofá. Ela estava de olhos fechados, a respiração irregular, e o batimento caríaco descompassado. Se eles não fossem vampiros, diriam que ela estava morta. Rapidamente Caroline rasgou o pulso nos dentes e colocou seu sangue na boca de Bonnie, que aos poucos foi recuperando a consciência e engolindo o sangue dela. Caroline puxou o braço e ficou observando Bonnie.

– Isso é culpa sua! - Caroline gritou para Damon - Ela estava bem até você chegar e pertubar a mente dela!

– Eu não tenho culpa em nada. - ele disse sem se alterar. - Ela mexeu com forças que não deveria estar mexendo. É a magia original contra o pobre magia dos Bennet's.

– Já chega! - Elena se pronunciou - Fiquem quetos vocês dois agora! Não importa de quem foi a culpa! temos que ajudar a Bonnie - ela tomou a frente - Caroline fique com ela. Damon ache o Stefan junto com a Rebekah e mandem eles virem aqui! Eu vou ligar para o Jeremy, talvez ele nos ajude.

– Certo. - Damon respirou revirando os olhos e saiu correndo porta a fora.

Elena segurava o celular apertado na orelha.

– Alô? - ele disse com a voz rouca.

– Alô Jer? É Elena.

– Oi. O que houve? Aconteceu alguma coisa? - Jeremy respondeu já ficando preocupado.

– Na verdade sim. Bonnie não está bem - ela ouvia a respiração dele acelerar - Parece que ela mexeu com forças sobrenaturais e os espíritos estão descontando tudo nela. - ele prendeu a respiração. O coração estava batendo rápido demais. - Você pode vir até aqui?

– Sim. Claro. Chego ai daqui a pouco. - Disse ele voltando a respirar.

Elena desligou. Damon apareceu na porta. Logo após, Stefan e Rebekah parecendo assustados.

– Stefan... - Elena disse e correu para abraçá-lo. Damon olhava pelo canto do olho calado. - Você está bem? - Ela dizia sem se preocupar com o peso dos olhares de Rebekah e Damon.

– Elena... - Stefan respondia comovido. - Estou sim...

– Bekah... - Elena olhou para ela e acenou que respondeu com um sorriso.

– Ham Ham... - Caroline que desligava o telefone limpou a garganta para obviamente chamar a atenção. - Acabei de falar com Tyler. Ele está vindo pra cá junto com o Matt.

– Então o quê? Vamos reunir o time todo... E depois? - Damon falou colocando ironia quando falou time. - A única bruxa que temos é ela. E acho que isso só se resolve com bruxaria não?

– Na verdade não. - Rebekah respondeu.- Se ela realmente mexeu com os poderes de Esther eu sei como inverter as consequências. - ela disse preferindo não se referir a Esther como mãe. - Mas para isso iremos precisar de uma bruxa que só uma pessoa sabe onde está.

– E quem é essa pessoa? - Stefan perguntou

– Klaus. - ela respondeu olhando todos enquanto Jeremy, Tyler e Matt entravam na sala ao mesmo tempo.

– O quê? - Elena tomou a fala - Você ficou maluca? Ninguém aqui quer se envolver novamente com o Klaus. Acho que nem mesmo você! - ela disse olhando nos olhos de Rebekah - E afinal, nem sabemos onde ele está!

– Eu sei. - Tyler disse se intrometendo na conversa. - Os híbridos tem uma conexão que não se separa. Sei exatamente onde ele está.

– E onde? - Stefan perguntou

– Não muito longe de Mystic Falls. Ele estava voltando para cá, mas ocorreu algum imprevisto e ele ficou a duas cidades daqui.

Damon revirou os olhos.

– Loirinhas - ele disse se referindo a Caroline e Rebekah - Vocês trazem ele pra cá.

– Por que nós? - Caroline espantou-se

– É óbvio - ele disse cinicamente - A irmã e a paixão dele. Simples assim. Não vai ter como ele dizer não.

Caroline corou.

– Ao contrário do que você pensa, eu e Klaus já não nos falamos já tem tempo. - Rebekah não demorou a responder. - Mas posso tentar alguma coisa.

– E se ele tentar ferir ou acabar com a vida de algum de nós? - Jeremy falou preocupado.

– Ele não vai. - Stefan concluiu. - Depois que Elena virou vampira ele já não tem mais nenhum interesse em nós.

Todos assentiram.

– Então partimos amanhã. - Caroline completou - Mas quem vai ficar cuidando da Bonnie?

– Eu fico Carol... - Elena disse

– Mas você não pode cuidar dela sozinha do jeito que estão as coisas. - Stefan disse.

– Então fica assim. - Damon disse. - Caroline, Rebekah e Tyler vão. Elena, eu e Stefan ficamos. - concluiu.

– E nós podemos ajudar em alguma coisa? - Matt disse levantando da cadeira.

– Sim vocês podem. - Elena disse. - Jeremy eu queria que você nos ajudasse tentando ver o que Ric quer - ele concordou - E Matt você ajuda com Caroline quando tivermos que caçar.

Matt fez que sim com a cabeça.

– Então está decidido. - Damon finalizou com ironia.- Boa sorte pra todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.