Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 19
Questionário Brasileiro !


Notas iniciais do capítulo

18ª parada - Alagoas !
Galera já entrei de férias faz uma semana sendo que , eu viajei para Cabo - Frio , e voltei ontem , a partir de hoje um episódio todo dia =D !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/19

Olá eu sou Chris Mclean , querem saber o que aconteceu no último episódio ? Hannah trocou os votos eliminado Joyce , e me livrando do Josh ,Lola fez 6 aliados para destruir Scott , o desafio era os 5 trios atravessarem o Amazonas , até chegarem em Roraima , Scott derrubou o balão de Lola , logo depois Peter , seu aliado , derrubou o balão de Scott , Uma Pessoa contou para Heather , que Hannah à traia com Scott , deixando Heather enfurecida , no fim Heather , Hannah e Scott ganharam o desafio , e colocaram Matt vs Thomás vs Peter na berlinda ! Quem sai ? Não percam o Drama Total : Turnê Brasileira !


Abertura


Vagão Simples


* Lola , Brad , Peter , Sheilla , Matt conversavam no canto , Meggie conversava com Thomás , Bridgette e Geoff namoravam , Chris e Duncan também conversavam *


Duncan : aê , com essa guerra toda dos novatos ( Scott e Lola ) , agente acabou esquecendo a nossa aliança !


Chris : Quem disse ? Só estamos na encolha , esperando o Scott eliminar aqueles 6 , e a Lola eliminar ele , depois disso é nossa vitória na certa !


Duncan : Boa Moleque !


Lola : Ai , que raiva , fiquei 2 horas na floresta Amazônica , Podendo ser morta , com a Lindsay reclamando do cabelo , e o Brad , procurando o macaquinho lindo da Lindsay ! QUE RAIVA !


Brad : eu queria uma banana !


Peter : Gente será que saio ?


Matt : relaxa cara , você indo contra o Thomás !


Peter : e você !


Matt : é , mas tem o chato do Thomás , com certeza ele sai !


Vagão de Luxo


Heather : que papo é esse de aliança com o Scott ?


Hannah : é uma aliança que eu tenho com ele , quer entrar ?


Scott : não !


Heather : não !


Hannah : eu vou sair então , beijos !


Scott : ei , você acha que é assim ? Entra numa aliança com o SCOTT e sai na hora que quiser !


Hannah : é !


Scott : Você entrou na minha lista negra !


Hannah : Que meda ! * irônica *


Heather : hahahahaha !


Chris Mclean (Mega Fone ): Todos para o vagão principal para à eliminação !


Vagão Principal


Chris Mclean : com toda a felicidade no coração , eu digo em alto , e bom som : THOMÁS ESTÁ ELIMINADO !


Matt : num disse Peter !


Thomás : Quem esses caras acham que são ? Para eliminar o Thomás !?


Chris Mclean : leitores ! E eles escolhem o eliminado !


Thomás : não passam de um monte de favelados !


Chris Mclean : Ei , o escritor acabou de me falar por ponto eletrônico , que os leitores escolheram você por isso está eliminado e que os leitores dele não são favelados ! AGORA FOOOORA !


Thomás : Aff... , eu sou muito melhor do que esse programa ! * ele sai e a porta fecha *


Meggie : ele nem se despediu de mim ! :'(


Bridgette : Relaxa , amiga ele só está nervoso !


Chris Mclean : Bem , Prontos para mas um desafio ?


Todos : Sim !


Chris Mclean : Que bom ! , Hoje o nosso desafio vai ser de Perguntas e Respostas sobre o BRASIL ! Podem sair !


* Todos saem do Navio *


Bridgette : Chris , onde estamos ?


Chris Mclean : em Alagoas !


Peter : Por isso tem essa lagoa enorme na nossa frente ?


Chris Mcelean : é ! Agora deixa eu explicar o desafio ! Se vocês olharem 5 metros à cima ! Tem 14 cadeiras presas em 14 guindastes ! Cada participante vai sentar em uma cadeira , e eu do meu helicóptero farei uma pergunta para cada um em ordem alfabética , aquele que errar a cadeira vira e cai na lagoa certo ?

Lola : mas como agente vai se sentar na cadeira ?


Chris Mclean : Eu e o chefe vamos levar todos de helicóptero !


* Todos já estavam sentados *


Chris Mclean : Na ordem Alfabética , o primeiro é o Brad ! Brad , em que a ano a Família Real veio para o Brasil ?


Brad : 2003 ?


Chris Mclean : ERRADISSÌMO ! * A cadeira de Brad vira *


Brad : AAAAAAh !


Chris Mclean :Bridgette , qual é o dia da Independência do Brasil ?


Bridgette : dia 7 de setembro “


Chris Mclean : CORRETO ! Chris , Onde se encontra , o Cristo Redentor ?


Chris : Rio de Janeiro !


Chris Mclean : CORRETO ! Duncan , quem morreu no dia 21 de Abril de 1792 ?


Duncan : sei lá , Michael Jackson !


Chris Mclean : ERRADISSÍMO !


Duncan : não recebia aulas de História no reformatório ! Ainda mais história do Brasil ! Humpf ! * A cadeira dele vira *


Duncan : AAAAAAAAAAAh !


Chris Mclean : Geoff , Onde foi realizado o Rio + 20 ?


Geoff : Rio Grande do Sul ?


Chris Mclean : Errado ! * A Cadeira de Geoff vira *


Geoff : AAAAAAAAAAAAAh !


Chris Mclean : Hannah , no Brasil , que dia é comemorado , dia dos mortos ?


Hannah :sei -lá ! * A cadeira de Hannah vira *


Hannah : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh !


Chris Mclean : hahaha , próxima Heather , mesma pergunta da Hannah , sabe ?


Heather : não ! * a Cadeira dela vira *


Heather : AAAAAAAAAAAh !


Chris Mclean : Lindsay ! , qual outro nome recebeu a Conjuração Baiana ?


Lindsay : Justin Bieber !


Chris Mclean : não Lindy ! * A cadeira dela vira *


Lindsay : AAAAAAAAAAAAAh !


Chris Mclean : Bem , próxima Lola ! Que dia Joaquim José da Silva Xavier morreu ?


Lola : mas conhecido como Tiradentes , Joaquim José da Silva Xavier morreu em 21 de Abril de 1792 , no Rio de Janeiro , ele morreu na forca tadinho !


Chris Mclean : correto ! Próximo Matt ! Em que mês se comemora o Carnaval ?


Matt : Julho ?


Chris Mclean : não ! * A cadeira vira *


Matt : AAAAAAAAAAAh !


Chris Mclean : Meggie , Que estado fica entre São Paulo e Bahia ?


Meggie :Las Vegas ?


Chris mclean : hahaha, não ! * a cadeira de Meggie vira *


Meggie : AAAAAAAAAAAh !


Chris mclean : Peter , Qual comediante famoso no Brasil e no mundo morreu esse ano ?


Peter : Tiririca ?


Chris Mclean : não ! * a cadeira dele vira *


Peter : AAAAAAAAh


Chris Mclean : Prosseguindo SCOTT !, Quem é a presidenta do BRASIL !


Scott : Dilma Rousseff !


Chris Mclean : correto ! Sheilla , quem é o atual prefeito de Alagoas !


Sheilla : SEI-Lá ! ( Nem eu sei) * A cadeira dela vira *


Sheilla : AAAAAAh !


Chris Mclean : Bridgette , Chris , Lola e Scott vencem o desafio ! E dormem no vagão de luxo , e também estão imunes , o resto cerimônia de eliminação !


No Trem


Cerimônia de Eliminação !


Chris Mclean : O passageiro que não receber a passagem , caí fora ! O primeiro vai para … Geoff !


Geoff : Isso !


Lindsay


Duncan


Sheilla


Meg


Matt


Hannah


e o último vai para ….


Brad você já foi eliminado , e tem participantes que não gostam do fato de você ter ficado !


Peter você tem se destacado nos últimos episódios mas não tem muitos amigos !


Heather,você participou de quase todas as temporadas e ninguém , exceto Hannah e Alejandro , gostam de você !


Heather : O Alejandro não gosta de mim !


E o último vai para …...... Brad !


Brad : Isso cara !


Chris Mclean : berlinda formada ! Heather vs Peter !


Heather : leitores lindos não votem em mim ! Por Favor !


Peter : Obvio que eu não sai , contra a Heather ! Hahaha !


Chris Mclean : Quem vai ser eliminado , Heather ou Peter ? Não percam o próximo episódio de DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem : Heather vs Peter !