Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 11
Vamos as compras ?


Notas iniciais do capítulo

10 ª parada - São Paulo ! Iguatemi Shopping !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/11

Olá eu sou Chris Mclean , querem o que aconteceu no último capitulo ? Acre , Rio Branco nossa 9 ª parada , antes Jade foi embora , Lola e Scott cada dia a mais inimigos , no desafio , Lindsay , Meggie e Joyce ficaram enterradas , e suas respectivas equipes foram salva-las , os Cariocas foram mais rápido e ganharam o desafio , para sorte de Chris e Duncan , os Paulistas ficaram em segundo , e os gaúchos ficaram em último , na cerimônia Scott e Marcos foram para a berlinda ! E hoje é dia de berlinda dupla ! Quem vai sair ? Não percam o DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !!!


Abertura


Vagão Vazio


Scott e Lola se olhavam com cara feia


Joyce : Lola , você está triste ?


Lola : não !


Joyce : Amiga , por que você está emburrada ?


Lola : por que eu odeio o Scott !


Confessionário on


Lola : Scott , Scott , hoje você vai embora !


Scott : Ai , Ai , eu me amo demais !


Confessionário off


Vagão do Chris e do Chef


Scott : beleza não tem ninguém aqui ! Olha um envelope , vou abrir * ele abre * Hum... empatados , e os dois estão eliminados … nem pensar ! * Scott pega uma folha e uma caneta e escreve * Marcos 3 votos , e Scott 1 voto , Marcos Eliminado ! Hahahaha !


Chris Mclean : todos venham ao vagão principal para a 9 ª eliminação !


Todos vão até lá


Chris Mclean : e o eliminado é ….........

............................................

..................................

...........................

....................

................

..........

.......

...

.

..

Marcos !


Scott : já sabia !


Lola : Chris ele roubou !


Scott : Lola isso já está virando amor !


Lola : nem que eu nascesse de novo eu ia me apaixonar por você !


Scott : haha !* deboche *


Marcos : Adeus Pietra * ele sai e a porta se fecha *


Chris Mclean : bem já podemos descer !


Todos saem do trem


Chris Mclean : Bem , hoje voltamos a São Paulo !


Thomás : esse lugar nojento !


Chris Mclean : Calado Thomás ! Bem , o desafio de hoje vai ser de moda , que eu batizei dê ''vamos as compras ? '' !


Heather : mas não era de moda ?


Chris Mclean : deixa eu explicar , bem , o desafio vai ser dividido em 2 partes , 1º parte , 4 integrantes de cada equipe vai entra no Iguatemi Shopping , e vai pegar as roupas que acham que são as melhores , em seguida , na 2ª parte , vocês vão ter produzir um desfile com 2 modelos cada equipe ! O melhor desfile vai ganhar um jantar no melhor restaurante de São Paulo ! Nossos jurados serão, Eu , Chef , Britney , Dakota e JOSH !


Heather : PQP !


Chris Mclean : haha , quem vai ir as comprar no Shopping ?


Cariocas


Modelos : Sheilla e Meggie


Compradores : Bridgette , Courtney , Matt e Thomás !


Paulistas


Modelos : Hannah e Lindsay


Compradores : Heather , Brad , Geoff e Chris !


Gaúchos


Modelos : Joyce e Pietra !


Compradores : Noah , Scott , Lola e Izzy


Chris Mclean : cada equipe pode encher 1 carrinho , e 1 , 2 , 3 e …... já !


Todas as equipes entram correndo no Shopping


Cariocas Sambistas


Bridgette : Cara , eu só acho que agente vai ter que roubar !


Matt : Por que ?


Bridgette : Por que agente não tem DINHEIRO !


Chris Mclean : para as coisas ficarem pior , vocês tem 2 minutos !


Paulistas Americanos


Chris : sempre tive um lado ladrão dentro de mim , então... * ele entra na loja e furta tudo que vê pela frente ! *


Brad : Boa moleque !


Cariocas Sambistas


Thomás : deixa comigo ! * ele entra na loja , vai para parte feminina e pega tudo que vê pela frente e sai correndo por causa dos seguranças *


Thomás : CORRE !


Gaúchos Ambulantes


Scott : eu até poderia roubar , mas não gosto de vocês !


Lola : Humpf !


Noah : Galera , deixa comigo ! * ele entra na loja engatinhando , pega 3 peças de roupas , e sai de fininho *


Lola : Boa Noah , primeira vez que faz algo pelo jogo !


Noah : Sem comentários !


Chris Mclean : e Stop ! O tempo acabou , todos voltem para a estação para o desfile !


Na estação


Dakota , Britney e Josh estavam lá


Chris Mclean : bem , primeiro vou começar com os gaúchos ! Pietra e Joyce !


As duas entram na passarela , Joyce vestia um vestido azul , e um salto alto 12 cm branco , e uma bolsa branca para combinar , Já Pietra estava menos social , com uma Blusa que caia no ombro Roxa , uma calça Jeans , e um All Star branco de couro !


Britney : ADOREI ! AMEI !


Dakota : curti , mas ou menos !


Josh : como vocês não são do Grupo da Heather , adorei !


Chef : muito feminino !


Chris Mclean : é isso que temos né ! Próximos Paulistas !


Lindsay e Hannah entram , Hannah está com a mesma roupa que a da Joyce só que vermelho em vez de azul , Lindsay entra com um roupa , meio estranha , uma blusa verde , uma calça verde , um tênis verde , e o lenço verde !


Britney : Um plágio , e um dia verde , odiei !


Dakota : o da Hannah , ficou legal mas o da Lindsay , ficou meio estranho !


Josh : time da Heather , odiei !


Chef : A LINDSAY TÁ DE MAIS ! ADOREI !


Chris Mclean : Hum.. não , cariocas !


Meggie e Sheilla entram juntas , Meggie com um vestido preto , com uma bota preta . Sheilla com um vestido amarelo com azul , e uma sapatilha azul !


Britney : BLACK ! Sempre valoriza , Sheilla adorei !


Dakota : Gostei !


Josh : Maneiro !


Chef : éh …


Chris Mclean : maneiro ! Bem vamos à votação !


Britney : Gaúchos !


Dakota : Gaúchos !


Josh : Cariocas !


Chef : Paulistas !


Chris Mclean : e......... Cariocas !


Gaúchos e cariocas comemoram


Chris Mclean : Paulistas , vejo vocês na cerimônia , hoje é berlinda dupla !


No Trem


CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO !


Chris Mclean : quem não receber um passaporte está na berlinda , e o primeiro vi para , Jo , Eva , Hannah , Geoff , Duncan e ...


Heather você é muito chata


Zoey você não tem feito nada nos últimos caps !


Chris você é considerado um dos mais fortes !


Lindsay hoje é seu dia VERDE !


Brad você é muito forte !


E o último vai para ….............

.......................................

...............................

.......................

...............

.......

...

.

..

Heather !


Heather : ISSO !


Chris Mclean : 10ª berlinda formada : Chris e Lindsay vs Brad e Zoey !


Brad : galera , não votem em nós !


Zoey : éh , eu juro que vou participar mais dos desafios !


Chris : galera , koé não votem em nóis !


Lindsay : Votem no Tyler !


Chris Mclean : éh pessoal , quem serão os eliminados ? Não percam o próximo cap de DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem : Lindsay e Chris vs Brad e Zoey !
Hoje ñ vou colocar a votação !
Ei galera , leiam a minha nova fic ! http://fanfiction.com.br/historia/285642/LoveFriendshipAdventureSex_and_Teens
: D