O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 53
A Terceira Relíquia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/53

Merat...

Ouvir as palavras de Misuki faz com que um sorriso tímido surja nos lábios de Cat, pois, através desta mulher, que conhece melhor do que ninguém o inimigo que eles enfrentam, é que virá a salvação para o seu amado mundo.

O Mago das Trevas nem imagina, mas, está cada vez mais próximo o momento em que será travada uma batalha decisiva pelo futuro de Merat, uma batalha onde tudo pode acontecer e, acima de tudo, uma batalha em que a vida de todos que ama, estrão em jogo, e que o destino de Merat estará nas mãos de magos e magas que acreditam em uma força que é muito maior do que a força do Mago das Trevas.

E ela, como Sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo, o mais próximo, nos dias atuais, que se pode chegar de um Mago Guardião, sabe que esta batalha está cada vez mais próxima, e que vai chegar o momento em que somente um dos dois lados sairá vencedor.

E, como tantos outros magos que arriscam as suas vidas em prol daquilo em que acreditam, ela vai se arriscar, e, seu papel no final desta guerra, é muito maior do que qualquer um possa imaginar...

― Eu agradeço por suas palavras, Misuki. – Cat finalmente diz – E, espero sinceramente que, no momento certo, você não venha a se esquecer desta sua promessa.

― E eu não esquecerei, senhora Cat. – garante Misuki – E, por mais difícil que seja tudo isso, eu já tomei a minha decisão e, não vou ficar em cima do muro. No momento certo, eu sei o que devo fazer! Aquele homem não vai mais me manipular!

― Fico completamente aliviada em ouvir isso, minha querida. – Cat sorri – Porque este momento está cada vez mais próximo, e, quero que todos vocês vejam um mundo de luz, mesmo que eu não esteja entre vocês para compartilhar deste momento.

― A senhora fala como se tivesse certeza de sua morte, senhora Cat, e, isso chega a me assustar.

― Não se assuste, Misuki, e nem fique triste com isso. Saiba que, todos nós nascemos com uma missão e, eu estou quase cumprindo a minha, e, é por isso que não temo a morte. Eu já temi a morte, principalmente quando fui capturada pelo mago das Trevas, tanto tempo atrás. Mas, eu temi a morte não porque sou egoísta demais e me prendo a vida, mas sim porque naquele momento, a minha missão estava apenas em seu início.

― Isso quer dizer que ela agora está em seu final?

― Sim, minha missão está em seu final. Porém eu não sei ao certo que final é este, e torço para que o sonho não apenas de meu mestre, mas dos quatro magos Guardiões venha a se realizar e, possamos viver em um mundo de paz.

As palavras de Cat são como um estímulo para Misuki, que, sente uma grande força vindas de cada palavra da mulher. Nunca conheceu uma mulher como ela e, isso só lhe serve de inspiração, para que no momento certo ela não hesite em lutar contra o homem que um dia ela amou.

― Agora nós precisamos voltar, Misuki. – Cat volta a falar – Mas, eu peço que não esqueça de sua promessa, e, principalmente, não se esqueça de que tudo o que conversamos aqui deve ficar em segredo, ninguém jamais deve saber que esta conversa existiu.

― Não se preocupe, senhora Cat. – fala Misuki – A senhora pode confiar em mim, farei tudo o que prometi que faria.

*****

De forma solitária, Lícia caminha pela floresta, com os seus pensamentos a mil, sem saber direito o que fazer ante a pior notícia que ela poderia ter recebido em sua vida!

Está grávida...!

E pior, está grávida do inimigo, do único homem que conseguiu derrota-la em uma batalha e que ela odeia com todas as suas forças, o homem que ela jurou matar com suas próprias mãos, não importa a que preço...!

Pela primeira vez em toda a sua vida, sente o desespero tomar conta de si, pois, ela literalmente não sabe o que fazer...!

Como contar ao Mago das Trevas que está grávida do inimigo? Aliás, o que ela, uma Mensageira da Morte, vai fazer com uma criança a tira colo?

Está confusa, como nunca antes esteve em toda a sua vida e, simplesmente não sabe o que fazer com relação a isso, e tudo isso porque nunca teve alguém para chamar de mãe ou pai, sempre foi sozinha no mundo, até encontrar o Seu Soberano, a única pessoa no mundo a lhe estender a mão.

Foi graças ao Mago das Trevas que ela se tornou o que é hoje, e, deve tudo a ele, pois, não fosse por ele, certamente seria uma dessas crianças que morrem todos os dias, abandonadas e sem família.

E agora, não sabe como o homem a quem ela deve tudo irá reagir a notícia de que ela espera uma criança do inimigo...

O que vai fazer com esta criança...?

Talvez, o melhor para ela seja encontrar outras destas bruxas da floresta, que saiba fazer um destes chás abortivos, para que ela expulse o bebê de seu ventre, esta seria a melhor de todas as soluções e, acabaria de uma vez por todas com seus problemas.

Mas... Algo dentro de si, um sentimento desconhecido não quer fazer isso...! Por mais que a razão esteja lhe dizendo que este é o melhor caminho, há uma fagulha bem pequena em seu coração que não a deixa pensar desta forma...!

O que está acontecendo com ela afinal de contas...? Que sentimento é este de repente em seu coração em relação a esta maldita criança que está em seu ventre?

Continua sua caminhada por entre a floresta e, sem perceber, chega exatamente ao local em que se deitou com o inimigo e, cujo fruto daquela noite ela carrega em seu ventre. Mas, como foi que ela parou ali? Aliás, nem se lembra de ter tomado aquela direção.

Sentindo-se totalmente confusa, Lícia se senta no chão, deixando que os pensamentos conflitantes tomem conta de sua mente e de seu coração.

*****

No castelo do Reino do Vento, o Mago das Trevas caminha de forma furtiva por seus aposentos, com um sorriso que é tão frio quanto o gelo em seus lábios. Sente que o poder dos quatro elementos está crescendo cada dia mais, e, isso significa que falta muito pouco para o despertar da Pedra Suprema, e, quando este momento chegar, ele finalmente vai conseguir todos os seus objetivos!

Agora falta muito pouco para que ele realmente consiga o que quer, e, mesmo que seus inimigos tenham duas das quatro relíquias que o levarão a pedra suprema, tudo isso faz parte de seus planos. Deixa que eles fiquem com elas e que despertem as duas relíquias que faltam, para que então ele finalmente possa atacar com força total!

E, se no meio deste processo ele tiver de perder alguns de seus Mensageiros da Morte, não se importa, desde que no final, ele seja o grande vencedor. E, depois que tiver a pedra suprema, não vai mais precisar de seus leais seguidores, pois ninguém mais irá conseguir fazer frente ao seu grande poder!

No passado, muitos anos atrás, um homem tentou, e, hoje, este homem deve estar chorando lágrimas de sangue no mais profundo dos infernos, vendo o que ele faz com sua amada filhinha, que ele tanto tentou proteger!

Aquele homem, além de tê-lo enfrentando, também lhe roubou Laurel, e isso é algo que ele jamais irá perdoar! Os dois foram juntos para o inferno e, já devem ter encontrado o primogênito lá. Agora, só falta mandar a caçula para o reino dos mortos, mas, não o fará de qualquer forma, tem de esperar o momento certo e, sabe que este momento está cada vez mais próximo!

Agora é só questão de tempo para que a sua ambição de uma vida inteira se torne realidade e, ele não vê a hora disto acontecer! Espera ansiosamente pelo momento em que finalmente terá o Coração dos Quatro Elementos em suas mãos, para cobrir Merat com as trevas e fazer com que todos se curvem a sua vontade!

Com passos lentos, porém decididos, o Mago das Trevas deixa os seus aposentos e começa a caminhar pelos escuros corredores do palácio, a fim de se divertir um pouco com o sofrimento alheio.

Caminha pelos escuros e sombrios corredores do castelo, com um destino certo e, em seus lábios, seu sorriso cruel continua estampado. Chega as escadarias em caracóis que levam as masmorras do subsolo e, começa a desce-las, com seus passos lentos e decididos.

A descida é lenta, pois ele não está com pressa nenhuma e, ao chegar as masmorras, vai direto para a cela que tem interesse, e, tira do bolso de sua túnica uma cópia da chave da dita cela, abrindo-a sem perder tempo.

O mal cheiro do lugar não o incomoda nem um pouco, e, sente um prazer insano ao ver a sua vítima dormindo no meio da palha.

Sem pensar duas vezes, o Mago das Trevas cria em suas mãos uma poderosa esfera envolvida em ondas, e, a lança contra a jovem deitada na palha.

Tita é atingida a queima roupa, e, grita de dor, fazendo com que o Mago das Trevas gargalhe de prazer. Mas, apenas um grito, para ele, não é suficiente, pois ele quer ver muito mais sofrimento nos olhos desta maldita menina que ele simplesmente odeia!

E, como a menina tem fraqueza por magia envolvendo o elemento das águas, ele cria mais e mais esferas rodeadas por ondas, jogando-as sem piedade contra a sua indefesa prisioneira.

Mais uma vez, Tita grita de dor, e seus gritos incitam mais e mais o Mago das Trevas, que continua atacando-a sem piedade e, com cada vez mais força. Ele usa vários ataques, todos relacionados ao elemento água, fazendo com que os gritos de dor e de desespero de Tita soem cada vez mais altos.

As vestes da jovem, estão vermelhas devido ao sangue derramado, e, rasgadas em várias partes, o que só faz com que aumente ainda mais a satisfação do Mago das Trevas, que simplesmente se rejubila com este momento, sentindo cada vez mais e mais prazer, pois os gritos desesperados de Tita soam como música para os seus ouvidos, aumentando ainda mais o seu grande prazer.

Mesmo demasiado ferida, Tita procura reunir todas as suas forças e, ela encara o homem à sua frente com medo... Pois ela o teme mais que tudo neste mundo... Queria que ele a matasse de uma vez, para acabar de uma vez por todas com o seu grande sofrimento, mas, ele não faz isso... Por algum motivo, ele sente prazer em mantê-la viva, para humilhá-la de todas as formas possíveis, quebrando o seu espírito em um milhão de pedaços...

― Por que não me mata de uma vez...? – Tita consegue reunir forças para perguntar.

Ao ouvir as palavras da jovem, o mago das Trevas gargalha de prazer, o seu prazer aumentando ainda mais. E, ao invés de responder a ela, ele simplesmente cria poderosas agulhas de gelo, lançando-as contra o belo rosto inocente diante de seus olhos.

Tita mais uma vez grita de dor, sentindo o sangue sendo derramado em sua face. Sente que, a qualquer momento, ela vai perder todas as suas forças para ser jogada no mar da inconsciência e agradece por isso, pois já não aguenta mais sofrer assim.

E, como que adivinhando o seu desejo, o mago das Trevas se aproxima dela, e, usa o seu poder para fazer o corpo da jovem levitar e, a segura pelo pescoço, sufocando-a. Os olhos dos dois se encontram e, enquanto os olhos do Mago das Trevas mostram um prazer doentio, os olhos de Tita são de pura submissão, mostrando claramente que ela não aguenta mais isso, e que vai desfalecer a qualquer momento.

O Mago das Trevas a enforca com ainda mais força e, Tita acaba perdendo a consciência. Ele então joga o corpo da jovem com violência no chão, para então deixar a cela, voltando a trancá-la.

*****

Tommy sente uma grande angústia tomar conta de seu coração e, não deixa de pensar em sua irmã, pois, tem quase certeza de que toda esta angústia que ele está sentindo é porque, neste momento a Tita está em perigo, muito provavelmente sendo cruelmente torturada pelo Mago das Trevas.

Há três meses sua irmã está sendo torturada pelo Mago das Trevas e, ele simplesmente não pode fazer absolutamente nada para salvá-la, o que faz com que ele se sinta completamente frustrado, pois acaba sofrendo demais com toda esta situação.

Perdera a memória quando era apenas um menino, porque o Mago das Trevas a tirou, e, desde então não fazia ideia de que tinha uma irmã. Mas agora, recuperou uma pequena parte desta memória, e, a parte que recuperou é justamente a relacionada a Tita, e, teve a irmãzinha, que acabou de descobrir que possuía arrancada de seus braços.

E, por mais que ele queira ir ao resgate de sua irmã, sabe que no momento isto é completamente impossível e, saber disso só faz com que ele se sinta ainda pior, pois é simplesmente horrível não poder ajudar a pessoa que ele mais ama neste mundo.

Ele está sentado no gramado em frente a pequena casa em que está hospedado, olhando para o céu azul e pensando em sua irmãzinha. Queria ter mais lembranças, mas, infelizmente, tudo o que se lembra é do rosto desesperado de sua mãe, lhe implorando para que ele cuidasse de sua irmãzinha, na época apenas um bebê.

Mas, mesmo que as suas lembranças sejam poucas, elas são mais do que suficientes para inflamar em seu coração o desejo de salvar a sua irmã e, é por isso que ele luta com todas as suas forças, que ele fica aqui, sem fazer nada, esperando pelo momento certo, pois este momento vai chegar, e, algo em seu coração lhe diz que este momento pode estar cada vez mais próximo.

Tommy está tão distraído que, nem vê a aproximação de Hatara, que se senta a seu lado.

― Pensando em sua irmã, Tommy. – fala Hatara, com um sorriso compreensivo em seus lábios.

― Estou, Hatara. – responde Tommy, sendo sincero – Por mais que eu tente, eu simplesmente não consigo deixar de pensar nela.

― Isso é normal. E, eu também tenho pensado muito na Tita ultimamente.

― Mesmo.

― Sim. E quando penso nela, a esperança volta a se renovar em meu coração. Sabe, Tommy, acho que isso significa que, não está longe o momento de nos reencontrarmos com ela.

― Eu espero que você esteja certo.

Os dois amigos se entre olham por um momento, seus olhos se encontrando e, seus corações começando a bater em um ritmo acelerado. Sem que possa se conter, Tommy acaba se aproximando de Hatara e, toma os lábios dela nos seus, em um beijo profundo e repleto de sentimentos.

Hatara é pega completamente de surpresa pelo gesto do amigo, mas, ao invés de se afastar, corresponde com intensidade ao beijo dele.

*****

Terra...

Markhos, acompanhado de Lin e de Embla, que resolveu ir com junto com os dois, caminham pelas ruas da cidade, atravessando as ruas, querendo chegar a um parque, pois os dois terráqueos sentiram uma energia muito poderosa por ali.

Não demora muito e, eles chegam ao parque, um lugar cercado pela natureza em meio a pequena metrópole.

― Vocês têm certeza de que é aqui? – pergunta Embla, pois, ela não é capaz de sentir a energia que os dois sentem, pois é de um elemento que não é o de sua casa.

― Eu acho que sim. – responde Lin, a voz um pouco tímida – Há dias estamos sentindo esta energia e, bate com todas as explicações que a senhora Cat deu.

― Compreendo. – continua Embla – Bom, então o melhor que podemos fazer é continuar caminhando.

― Isso. – é a vez de Markhos falar – Mas, não se preocupe, Embla. Eu sei que já se passaram três meses e não temos pistas das duas relíquias restantes, mas, eu tenho certeza de que dessa vez nós vamos encontra-las. É só questão de termos um pouco mais de paciência.

― Eu sei. – Embla volta a dizer – Nós já chegamos longe demais, e, não vamos desistir agora. Eu não vou ver o meu mundo sendo tomado pelas trevas, não depois de tudo o que eu passei até aqui.

― Seu mundo pode não ser o meu. – Lin fala de forma tímida – Mas, mesmo assim, eu luto por ele, e, sei que nós vamos vencer, não importa quanto tempo leve. Tenha fé, pois no final o bem irá vencer o mal, não importa o quão poderoso seja este Mago das Trevas.

Ao ouvir as palavras de Lin, Embla sorri para ela, e, os três continuam a sua caminha pelo parque. Caminham por toda a extensão do mesmo e, chegam a m local do parque que é conhecido como Memorial do Rei Arthur, pois há ali uma imitação perfeita de pedra onde a antiga espada fora tirada por Arthur.

Mas, o que chama a atenção dos três jovens é que a espada a frente deles está totalmente tomada pela terra, cravada naquela rocha. E, os três sentem uma grande energia vindo dela. Até mesmo Embla, que não pertence à casa da Terra, é capaz de sentir a grande energia emanada pela espada encravada na rocha.

― Parece que é ela. – a voz de Markhos se faz ouvir – Senhorita Embla, você que é de Merat, poderia nos dizer se estamos certos ou não?

­― É ela. – afirma Embla – Mesmo que eu não pertença a casa da Terra, eu consigo sentir a grande energia que esta espada emana.

― Eu sinto como se de alguma forma ela chamasse pelos meus poderes. – comenta Lin, em um fio de voz.

― É mais ou menos por aí mesmo, Lin. – Embla volta a falar – A espada chama por seu elemento.

― Agora a questão é: Como nós vamos tirar esta estada daí? – questiona Markhos, coçando o queixo.

Antes que Embla possa esboçar qualquer resposta, eles são interrompidos pela chegada de três Mensageiros da Morte, Yana, Ecnard e, um terceiro que Markhos e Lin nunca viram, mas que Embla conhece muito bem. Um homem alto, pele acobreada e cabelos curtos e ruivos, olhos tão negros quanto a mais sombria das noites.

― Billy...! – exclama Embla, com a voz carregada de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.