O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 34
O Adeus de Andrew


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Pode ser que, neste capítulo, algumas histórias tenham ficado meio confusas, mas é que é apenas uma introdução de passados que serão destrinchados em detalhes em capítulos futuros.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/34

Merat...

Os olhos de Lícia brilham de ódio ao ouvir as palavras de Alexei, pois, este homem que está bem diante de seus olhos é o homem que ela odeia com todas as forças de seu ser. Este homem foi o único que conseguiu feri-la, e, ele irá pagar por isso com sua própria vida.

Tudo o que precisava, era de uma oportunidade para se encontrar novamente com este homem, para mostrar a ele todo o seu poder e, esta oportunidade finalmente chegou. Um sorriso que é pura maldada surge em seus lábios, e, combinado ao brilho maléfico de seu olhar, dão a Mensageira da Morte o mais cruel ar de maldade.

Esse olhar, que deixa bem claro a sua sede de sangue, não intimida Alexei, que ainda a encara com um ar piedoso, típico de seu ser. Ao contrário de seu irmão, que sempre um poderoso Mago, com enorme poder, ele nunca gostou de lutar, preferindo esconder seu real poder ao usá-lo em uma batalha, mesmo seu mundo estando em guerra.

A primeira vez que usou um pouco de seu poder, mostrando o que esconde, fora quando lutara pela primeira vez com esta mesma Mensageira da Morte. E agora, novamente o destino lhe coloca frente a frente com ela, e, novamente, terá de lutar. Lutar seu irmão e sua sobrinha, pois o bem estar dos dois estão à frente de seu próprio bem estar. A segurança de Alexya vale mais do que seu desejo ou não de mostrar o verdadeiro poder de um Mago da Casa da Água.

Se colocando em uma posição ofensiva, Andrew se prepara para lutar, sem demonstrar qualquer sinal de medo ante a expressão de completo ódio da bela mulher a sua frente.

Por sua vez, Lícia também se coloca em uma posição ofensiva, criando em suas mãos um pequeno tornado de água, e o deixando parado na palma de sua mão, só esperando o momento certo para iniciar o ataque.

― Vai mesmo me enfrentar, maguinho? – ironiza a Mensageira da Morte, com um sorriso que é pura maldade em seus lábios.

― E você ainda tem dúvidas disso? – responde Alexei com a voz firme – Eu luto por motivos egoístas, minha cara. Eu luto por minha família, por aqueles que eu amo! E por eles, eu sou capaz de dar a minha vida, sem pensar duas vezes!

― Suas palavras são tolas, Maguinho! Eu mostrar isso para você agora! Se quer tanto morrer por isso que você chama de família, eu vou realizar o seu desejo!

Lícia então parte para o ataque, lançando o pequeno tornado que criou contra Alexei, que desvia do ataque da inimiga com facilidade, ao mesmo tempo em que cria uma pequena esfera de ondas e a lança contra a ruiva.

A Mensageira da Morte também desvia do ataque inimigo com facilidade, para em seguida usar a sua velocidade e se lançar contra ele. Com os punhos envolvidos por tornados de ondas, tenta acertar um soco em Alexei, porém o Mago da Casa da Água se defende, colocando o antebraço na frente do corpo, no local em que a Mensageira da Morte queria atingi-lo. Mas, devido aos tornados de ondas que envolvem os punhos de Lícia, o antebraço de Alexei acaba tendo um corte superficial, e, alguns filetes de sangue começam a escorrer do local atingido.

E enquanto o moreno e a ruiva travam o seu embate, o Mago das Trevas sorri de forma triunfante e vitoriosa para Andrew, que reúne todas as suas forças para se levantar, afastando Alexya de perto de si e encarando o Mago das Trevas com um ódio mortal. O Mago está disposto a tudo pela filha. Sabe que não tem chance alguma contra o homem que praticamente tem Merat sobre seu poder, mas mesmo assim está disposto a tentar.

Andrew limpa o sangue que escorre de sua boca e, ignorando a grande dor que toma conta de seu corpo, novamente se coloca em posição ofensiva. Como está ferido e preocupado com a filha, sente dificuldade para se concentrar e, com essa dificuldade, sabe que será mais difícil evocar cem por cento de seu poder.

Mas, se quiser ter uma oportunidade, por menor que seja, de salvar a filha, terá que evocar o seu poder máximo, mesmo que isso lhe custe à vida. Fecha os olhos, a fim de tentar ter alguma concentração, mesmo com todo o caos a sua volta, e começa a sentir o poder das ondas... O poder da sua Casa, tomando conta de si.

Uma fraca aura azulada começa a tomar conta de seu corpo, enquanto continua concentrando todo o seu poder, sentindo o grande poder das ondas tomar conta de cada pequena partícula de seu ser.

Pouco a pouco, a aura azulada vai se tornando mais e mais forte, e Andrew vai sentindo a magia em seu interior aumentar, até conseguir reunir todo o seu poder. O moreno volta a abrir os olhos e, eles também emitem um forte brilho azulado, sinal de que está pronto para tudo, até para queimar a energia de sua vida, se isso for manter sua filha a salvo.

O Mago das Trevas assiste a cena de forma indiferente, seus olhos brilham de maldade e de prazer, achando divertido este espetáculo patético que Andrew está promovendo. Anos atrás, quando ainda não era conhecido como Mago das Trevas, e não tinha o poder que tem hoje, chamara Andrew para fazer parte de seus seguidores, mas o idiota recusou. Anos se passaram e novamente deu a ele a chance de se juntar aos vencedores, mas, novamente, o idiota recusou.

Não dará a Andrew uma terceira chance. Muito pelo contrário, fará com que ele se arrependa amargamente do dia em que decidiu ficar contra ele.

Sem perder mais tempo, o Mago das Trevas começa a atacar Andrew, se lançando contra ele, atacando-o com uma rápida sequencia de socos, da qual o Mago tenta se desviar, tentando bloquear os socos do adversário.

Mas, a velocidade do Mago das Trevas é muito superior a de Andrew e o mago da Casa da Água não consegue desviar de todos os golpes, e, os dois seguem neste grande combate mortal.

*****

Terra...

Na sala do apartamento de Belinda, Cat se reúne com todos os seus aliados. Tanto os terráqueos quanto os Magos que vieram com ela de Merat, pois ela sabe que eles já não tem mais tempo a perder.

A cada dia, a situação de seu mundo se torna mais crítica, o Mago das Trevas se torna mais poderoso, e é seu dever evitar que o Coração dos Quatro Elementos seja encontrado pelos Mensageiros da Morte e entregue a este homem que é própria encarnação do mal.

Chegou a hora de verdadeiramente começarem as buscas pelo Coração dos Quatro Elementos, a pedra suprema, pois o poder dela é que dará a um dos dois lados a vitória que tanto buscam.

Bem ou mal, luz ou trevas, no fim, apenas um lado sobreviverá. E, tudo depende do Coração dos Quatro Elementos.

― Meus amigos. – a voz da Sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo se faz ouvir – Chamei todos vocês aqui porque, a cada hora, a cada dia, a situação de Merat está ficando mais difícil. O poder do Mago das Trevas aumenta muito, assim como seus aliados. E, ele não poupará esforços para nos atingir e nos derrotar. Agradeço, do fundo do meu coração, a todos os terráqueos que se uniram a nós, e digo que, a parti de agora, nossa luta se tornará mais perigosa. E a prova do que digo, foi o ataque que Embla, Enzo e Markhos sofreram do Mago das Trevas, que veio em pessoa garantir que Embla fosse morta.

― Senhora Cat, eu gostaria de saber por que o Mago das Trevas quer tanto a Embla morta. – Katherine pergunta, intrigada – Achava que, ele queria a todos nós, que lutamos pela justiça, mas, agora não vejo as coisas assim. Primeiro ele transformou Enzo em um Mensageiro da Morte, agora isso. Penso que existe um motivo maior para tudo isso, e que a senhora sabe qual é este motivo.

Ao ouvir as palavras de Katherine, Cat suspira pausadamente, pois sabe que, chegou o momento de revelar a todos ali uma verdade. Inicialmente, contara isso apenas para Embla, Enzo e Markhos. Mas agora, sente que chegou o momento de revelar esta verdade aos aliados que estão com ela.

― Não apenas a Katherine, mas todos nós queremos saber o que está acontecendo. – Mitchiko fala, tirando Cat de seus pensamentos – Estamos juntos, lutando juntos pelo nosso mundo. Temos aliados agora. – o olhar da jovem se volta para Arzus, e ela sorri para ele – E se tem algo que ainda não sabemos, acho que chegou o momento de sabermos, para lutarmos com mais força.

― E eu vou contar. – Cat finalmente diz – Até porque, o que irei revelar a vocês, é de fundamental importância para o destino de nosso mundo.

― Estamos preparados para ouvir, senhorita Cat. – Lin fala timidamente.

― Como todos vocês sabem, o Coração dos Quatro Elementos é a pedra suprema, e, nela, existe um poder infinito, que é capaz de dar ao mago das Trevas o poder que ele precisa para dominar o mundo. Mas, o que vocês não sabem, é que o Coração dos Quatro Elementos não é a única pedra com poder máximo em nosso mundo. Muito tempo atrás, na mesma época em que os Quatro Magos Guardiões da época criaram a Pedra Suprema, haviam reis nas Quatro Casas de Magia. Cada Rei tinha um grande poder, e os quatro eram aliados dos magos Guardiões. No topo desta escala de poder, havia o Rei Supremo da Magia, um poderoso Mago da casa do Fogo, mais poderoso do que qualquer outro mago que já existiu, e, era o único capaz de controlar o poder da pedra supera. A existência dos Reis das Quatro casas, bem como do rei supremo, era um segredo que só é era conhecido pelos Magos Guardiões e, consequentemente, seus sucessores. O rei de cada casa tinha um poder especial, e era esse poder que o fazia diferente. Esse poder é o de guardar em seu coração um cristal elemental, também conhecido como cristal dos quatro elementos. Este poder, este cristal, é passado a um descendente do rei de cada casa, e é por isso que o Mago das Trevas quer a morte de Embla, porque ela é portadora do cristal do vento.

― Isso quer dizer que existem mais três magos com os cristais do fogo, da água e terra, certo? – pergunta Paloma.

― Exatamente. – responde Cat.

― E onde eles estão? – questiona Arzus.

― Eu não sei. – Cat responde com sinceridade – Só descobri sobre Embla porque o poder dela se manifestou, isso quer dizer que só descobrirei sobre os outros três quando o poder deles se manifestar.

― E por que os quatro cristais são importantes?

― Porque o descendente do rei supremo tem o poder de juntar os quatro cristais e juntá-los ao Coração dos Quatro Elementos, para banir para sempre o mal de nosso mundo.

― E suponho que você também não saiba quem é o mago ou Maga que tem esse poder, de reunir os quatro cristais e utilizar seu poder. Certo, senhorita Cat? – questiona Markhos.

― Certo. – responde a sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo.

― Mas e o Coração dos Quatro Elementos? – pergunta Embla – Como a senhora pode ter tanta certeza de que a pedra realmente está nesta cidade?

― Porque esta cidade tem uma ligação mágica com Merat, criada desde o início dos tempos. Nos tempos de outrora, o primeiro rei supremos criou um portal mágico unindo Merat a esta cidade, e desde então os povos dos dois mundos convivem, porque magos sempre vieram aqui. Por isso, se encontrarmos este portal, encontraremos a pedra suprema, e, a partir de agora, este deve ser o nosso objetivo, encontrar o portal.

― Onde está este portal? – pergunta Enzo.

― Infelizmente eu não sei. Por isso mesmo temos nos concentrar em buscas para encontrar o portal, e este será o nosso objetivo a partir de agora.

*****

Merat...

O corpo de Andrew continua envolvido por uma aura azul, mostrando que, mesmo ferido, o Mago conseguiu concentrar toda a magia da água, e está pronto para lutar. Sem tempo a perder, o Mago ataca seu inimigo, criando uma imensa onda e a lançando em uma grande velocidade contra o Mago das Trevas.

O Mago mais perigoso que Merat já conheceu apenas gargalha de prazer, ao mesmo tempo em que cria um grande tornado e o lança contra seu inimigo, permanecendo parado para receber o ataque de Andrew de frente, e com um sorriso desdenhoso em seus lábios.

Com um movimento de mãos, Andrew aumenta a grande força das ondas que manda em direção a seu inimigo, e, a grande onda se choca com o imenso e poderoso tornado evocado pelo Mago das Trevas.

Vento e Água se chocam em um poderoso impacto, fazendo com que uma poderosa onda de vento, causada pelas duas poderosas magias tome conta do local, e faça as vestes e os cabelos dos presentes sejam levados pela poderosa onda de vento que a cada segundo se torna mais forte.

Sendo envolvido pela poderosa onda de energia, Andrew começa a ser empurrado para trás, mas, o mago que luta pela justiça está determinado e, reúne toda a sua força para forçar o seu corpo a continuar ali, pois precisa vencer de qualquer forma.

Sem fazer qualquer esforço, o Mago das Trevas aumenta seu poder e intensifica o poder do tornado que criou. A magia que o intensifica é tão poderosa que o tornado dobra de tamanho, engole a onda criada por Andrew e avança contra o Mago da Casa da Água, que não tem como desviar e é atingido a queima roupa, sendo lançado para longe.

O golpe que Andrew recebe é tão poderoso que suas vestes se rasgam. Sua camisa é despedaçada, deixando seu peitoral totalmente ferido e ensanguentado. A caça que usa, rasgada em várias partes, mostrando cortes profundos que não param de sangrar. O Mago sente todos os músculos de seu corpo doerem, e não consegue encontrar forças para reagir. A aura envolvendo seu corpo desaparece, e sua visão está totalmente turva. Sangue escorre por seu rosto, dificultando ainda mais a sua visão.

E, enquanto ele está totalmente ferido, o Mago das Trevas não tem sequer um arranhão. O vilão, com os olhos negros brilhando de maldade e um sorriso tétrico em seus lábios, caminha de forma triunfante até onde Andrew está caído e, pisa na região diafragmática de seu adversário, fazendo com que o moreno grite de dor.

Sem deixar de sorrir, o Mago das Trevas cria em suas mãos uma poderosa esfera de chamas, e a lança sem piedade contra seu inimigo, que não tem qualquer condição de se defender.

Andrew grita de dor enquanto o mago das Trevas o ataca com chamas cada vez mais poderosas. O moreno tenta inundar seu corpo com algumas ondas, mas, os ferimentos e a dor que sente impedem que ele consiga se concentrar para invocar a sua magia, e, todos os seus esforços se mostram totalmente inúteis, ante o grande poder do Mago das Trevas.

Gritos e mais gritos de dor são ouvidos, enquanto o Mago das Trevas continua o seu ataque, gargalhando do mais puro prazer. O inimigo dos magos que lutam pela justiça pisa com mais força em seu inimigo, e, mais um grito de dor de Andrew é ouvido, enquanto o mago tenta inutilmente se livrar desta difícil situação em que está envolvido.

O Mago das Trevas termina o seu ataque, deixando de lançar chamas contra o moreno e chutando o corpo totalmente ferido e queimado de Andrew para o lado de Alexya, e, ao fazer isso, um sorriso que é pura maldade estampa os seus lábios.

Ao ver o corpo caído do pai, Alexya corre até ele, e com o rosto encharcado por lágrimas, abraça o corpo desfalecido de seu pai.

― Papai...! Papai...! – a pequena criança esbraveja em seu desespero.

Para o Mago das Trevas, o espetáculo a sua frente o está divertindo muito. Ele olha para o lado, onde Lícia trava uma batalha para impedir que Alexei vá ajudar o irmão. A um sinal, o vilão faz sinal para que Lícia pare de atacar e, ela imediatamente o faz, sorrindo de forma triunfante para Alexei e, o brilho de maldade em seus olhos amendoados deixa bem claro que o acerto de contas entre os dois ainda não acabou.

― Como sou um homem muito benevolente, deixarei que alguns de vocês vivam mais um pouco. – a voz do mago das Trevas é fria e carregada de maldade – E quanto a você, Misuki, - o olhar do mago se encontra com o da mulher que por tanto tempo ele teve como um objeto pessoal – Da próxima vez que nos encontrarmos, eu irei matá-la com minhas próprias mãos.

E, após dizer estas palavras, uma aura negra surge em volta dos corpos do Mago das Trevas e de Lícia e, no instante seguinte, os dois desaparecem.

Alexei não perde tempo e corre até o irmão, enquanto Misuki, Aisha e Benn permanecem estáticos, ainda sob o efeito de tudo o que testemunharam e, por outro lado, sem acreditar que estiveram frente a frente com o invencível Mago das Trevas e que ainda estão vivos, pois isso antes nunca aconteceu.

Aos poucos, Andrew vai recobrando os sentidos e, o jovem Mago se senta no chão, pegando a filha em seus braços, e, a abraçando com a pouca força que ainda possui. A menina retribuiu o abraço do pai entre soluços, chorando sem parar, enquanto Andrew apenas acalenta a sua pequena e doce filha, sabendo que ficarão juntos para sempre, e que ninguém mais irá separá-lo de sua doce filha.

Em meio às lágrimas, Alexya sente uma forte dor em seu coração e, leva as pequenas mãos até ele, sinalizando ao pai que está sentindo uma forte dor ali. E, é neste momento que Andrew entende o motivo da subida retirada do Mago das Trevas, quando ele bem poderia ter acabado com todos ali. Ao se dar conta do que está para acontecer, seus olhos se arregalam de pavor, e sua face ensanguentada fica branca como a face de um fantasma.

ALEXEI SE AFASTA!!!! – o Mago grita para o irmão, fazendo com que Alexei estaque, a uns poucos metros de onde Andrew está abraçado à filha.

Alexya volta a sentir uma forte dor em seu peito e, novamente leva sua mão ali, ao mesmo tempo em que Andrew abraça a filha com força. Em questão de segundos, lapsos de memória inundam a mente de Andrew, desde o dia em que Alexya viera ao mundo até este momento.

Abraça a filha com mais força e os dois fecham os olhos ao mesmo tempo. O corpo da pequena então explode, causando uma grande explosão, que leva não apenas a sua curta vida, como também a vida de sue pai, que lutara com todas as suas forças, inutilmente para salvá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.