O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 12
A Sombra de um Cavaleiro Misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/12

Os olhos de Tommy tentam recuperar o foco enquanto seus pensamentos estão fixos no estranho sonho que acabara de ter. Fecha os olhos e as imagens do sonho voltam a inundar os seus pensamentos, o que o deixa muito mais confuso.

Precisa dissipar este estranho sonho e esquece-lo de vez! Pois, seu Soberano logo deve chama-lo para que, ao lado de outros Mensageiros da Morte, possam ir à Terra, em busca do Coração dos Quatro Elementos.

Se levanta da cama e, vai direto para a janela de seu quarto, onde percebe que o dia já nasceu e o sol brilha em um belo céu azul e sem nuvens. O dia perfeito para sair e cumprir as ordens do Mago das Trevas, aquele que será o soberano de todo o mundo de Merat.

O homem deixa a janela e abre seu armário, onde, escolhe vestes confortáveis, pois, seu corpo ainda não se recuperou da tortura que sofreu por ter desobedecido a seu amo e senhor.

E, após vestir-se, deixa seus aposentos, a fim de ir para o salão onde, seu Soberano ordenou que os Mensageiros da Morte se reunissem, a fim de ouvirem as últimas ordens do Mago mais poderoso que Merat já conheceu.

Não demora a chegar ao salão em que irá acontecer a reunião com o Mago das Trevas. O lugar tem uma decoração um tanto quanto sombria. Cortinas negras cobrem as duas grandes janelas do salão de forma que não entre claridade, pois o Mago das Trevas odeia a luz do sol.

Os poucos móveis do salão são em estilo gregoriano, e quadros de demônios e, quadros de demônios enfeitam as grossas paredes de tijolos, deixando o local com um ar demasiado sombrio.

Poucos Mensageiros da Morte ainda encontram-se no castelo, dentre eles Tom e Lia, a Mensageira mais atrapalhada que já conheceu. Também vê Ecnard, um jovem de dezessete anos da Casa do Fogo. O rapaz tem cabelos curtos e pretos, olhos castanhos escuros, alto, pele morena e um corpo bastante atlético, dando um ar de mais velho ao rapaz. Usa uma armadura banca e preta, coberta de cintos marrons, com uma capa branca por cima, que o rapaz tira na hora de combater.

Ao vê-lo, Ecnard se aproxima dele.

– Soube que você teve problemas com o nosso Soberano, Tommy. começa o rapaz, com um sorriso um tanto quanto cínico.

– Se tive problemas ou não, eu não acho que seja algo que lhe diga respeito, Ecnard.

O jovem Ecnard olha para os olhos azuis de Tommy e o encontra no olhar do Mensageiro da Morte é uma clara ameaça. E, conhece-o muito bem para saber que, não deve fazer perguntas.

Tommy, ao lado de Lícia, é o Mensageiro da Morte mais forte que já conheceu, um homem sem qualquer sentimento, diferente de outros que já conheceu. E, por esse mesmo motivo, estranhou o fato dele ter sido castigado pelo Mago das Trevas. Poderia ser qualquer um, menos Tommy. Ele próprio já sofrera um castigo, anos atrás, e, carrega até hoje a cicatriz que é a marca de que não se deve desobedecer ao Mago das Trevas. Só gostaria de saber se Tommy também aprendeu esta lição.

Mas, o olhar de Tommy lhe diz claramente que ele matará qualquer um que tocar no assunto e, não quer ser a vítima da vez.

Deixa a presença de Tommy e se coloca ao lado de Lia, enquanto espera a chegada de seu Soberano. Não precisa esperar muito pois, a porta dos fundos do salão se abre e surge o Mago das Trevas, acompanhado, como sempre de Lícia, a única Mensageira da Morte em que ele realmente confia.

No centro do salão, há um esplendoroso trono, onde, o Mago mais perigoso que Merat já conheceu se senta, e, Lícia se coloca a seu lado, como um cão fiel que não sai do lado do dono, a não ser para cumprir alguma ordem.

O Mago das Trevas troca olhares com Lícia que, chama a atenção de todos os Mensageiros da Morte que se encontram ali, e, um grande silêncio impera o local.

– É chegada a hora de partirmos para o Mundo Chamado Terra. a voz do mago das Trevas se faz ouvir E, o objetivo de todos é encontrar o Coração dos Quatro Elementos. Matem todos que se colocarem em nosso caminho! Não me interessa se são humanos ou se são de Merat, se qualquer criatura viva se atrever a cruzar meu caminho, deverá ser eliminada no mesmo instante!

– Meu Soberano, o que acontece se nos depararmos com a pupila do Mago Guardião da casa do Fogo? questiona Tom Aquela que é conhecida como Cat?

Um sorriso que é pura crueldade estampa os lábios do Mago das Trevas. Tivera a maga em suas mãos, e, a torturara até que ela confessasse tudo o que sabia. Depois, fez um teatrinho utilizando-se da inocente Lia, a Mensageira da Morte mais incapaz que já retrucou, mas que, precisa dos poderes que essa poderosa Maga da Casa do Vento possui. A idiota da Sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo caíra direitinho em sua armadilha e, o levara direto para o portal que vai ao mundo chamado Terra. Tentara escondê-lo através de magia, porém, a ingênua Maga se esqueceu de que ele é o Mago das Trevas e que não existe magia em Merat que ele não possa controlar ou anular. Assim, fora fácil abrir o portal e mandar os primeiros Mensageiros da Morte para este mundo desconhecido.

– Se a encontrarem, capturem-na e tragam-na imediatamente a minha presença. continua o Mago mais temido de Merat Terei eu mesmo o prazer de matar esta Maga que acha que pode ir contra o meu poder!

– E assim será, meu Soberano. fala Lícia, abaixando-se para beijar a palma da mão do Mago das Trevas, que está com uma luva negra.

Com um gesto de mão, o Mago das Trevas faz sinal para que os Mensageiros da Morte se retirem, ficando no salão apenas ele e Lícia. O Mago mais perigoso que Merat já conheceu então se coloca de pé, e, oferece um braço para Lícia, que o aceita no mesmo instante.

Os dois deixam juntos o salão, pela porta que dá diretamente para os aposentos do homem, enquanto conversam sobre planos secretos que são conhecidos somente pelos dois.

*****

Os olhos de Embla estão molhados por suas lágrimas enquanto ela tenta em vão se desvencilhar do irmão, que continua pisando em suas costas com todas as forças dele.

Tem que parar de chorar!

Precisa dar um jeito de reverter esta situação e salvar o irmão das garras malditas do Mago das Trevas! Mas, por mais que tente, não consegue se desvencilhar e, seus esforços só fazem com que Enzo pise em suas costas com mais força, impedindo ela de se mexer.

– Chegou o seu fim, Maga que luta pela justiça! Enzo anuncia mais uma vez.

O mensageiro da Morte se prepara para atacar, criando em suas mãos um tornado e, pronto para lança-lo contra Embla e acabar de vez com sua vida. Porém, algo inesperado acontece e, Markhos, que, assistia a luta sem acreditar no que seus olhos estavam vendo, se lança com todas as forças contra Enzo, jogando o Mensageiro das Trevas longe e caindo por cima dele, impedindo que ele faça mal a Embla.

Totalmente tomado pela fúria, Enzo começa a lutar com Markhos e os dois homens começam a rolar no hão, um tentando acertar socos no outro. O Mensageiro da Morte se sente completamente irritado por ter sido interrompido por um relés terráqueo, e, não pensa em mais nada a não ser dar uma lição nesta criatura patética que acha que pode salvar Embla do destino traçado por seu Soberano.

Por sua vez, Markhos não pensou muito, apenas agiu por instinto e, quando viu, já estava em defesa daquela moça desconhecida, lutando em uma batalha surreal que obviamente não lhe pertence.

Com todas as suas forças, começa a acertar socos e mais socos no estranho homem, dando tudo de si. Porém, completamente furioso, Enzo usa as duas mãos e cria um tornado e o lança na direção do terráqueo, que é lançado longe devido ao impacto do golpe e fazendo com que Enzo recupere o controle.

O Mensageiro da Morte se levanta e, se coloca na frente de Markhos, que está caído no chão.

­ ­- Como se atreve a me desafiar, terráqueo? a voz de Enzo é de puro desprezo Agora terás de morrer!

E, após dizer estas palavras, Enzo volta a criar um tornado em suas mãos, dessa vez, ameaçando a vida de Markhos, que agiu puramente por instinto. Diante de tal cena, Belinda, totalmente paralisada pelo medo, não consegue conter um grito de horror.

Sem reação, Markhos apenas fecha os olhos esperando o seu fim, sabendo que não tem chances de salvar sua vida. Está prestes a desistir de tudo quando do nada, uma grande esfera de fogo surge do nada, lançando Enzo para longe do terráqueo.

Enzo, Markhos, Embla e Belinda olham para a direção da qual veio a esfera de chamas e veem Cat, criando outra esfera de chamas e pronta para atacar Enzo.

– Minha senhora Cat... exclama Embla ainda caída no chão.

O olhar de Cat está fixo em Enzo, seus olhos vermelhos como o fogo brilham de determinação, uma vontade feroz de quebrar o encanto conjurado pelo Mago das Trevas e fazer com que Enzo volte a lutar pela justiça.

– Enzo, volte a si! a voz de Cat se faz ouvir Você não é um Mensageiro da Morte! Você é um de nós! Volte a si ou serei obrigada a atacá-lo!

O Mensageiro da Morte encara Cat furiosos e, sem pensar duas vezes, parte para o ataque, lançando fortes rajadas de vento na direção da sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo. Mas Cat não se deixa abater e, lança a esfera em chamas que tem em mãos, salta e, suas pernas começam a emanar chamas, e, com a perna flamejando, ela chuta Enzo com todas as suas forças, fazendo com que o Mensageiro da Morta sinta não apenas o impacto do chute como também da dor da queimadura, fazendo a blusa de Enzo rasgar e seu abdômen se queimar parcialmente.

O Mensageiro da Morte sabe que, esta mulher não foi a escolhida para ser a Sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo à toa e, algo em sua mente lhe diz que, se enfrentá-la, as chances de perder o combate são grandes.

Reúne as suas forças pra se levantar após o revés de Cat e, bate em retirada, deixando o pequeno grupo com sua vitória.

Ao ver que estão seguros, Cat se aproxima de Markhos e o ajuda a se levantar.

– Você está bem? pergunta a Sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo.

Markhos aceita a ajuda de Cat para se levantar e, vai atrás de Belinda enquanto Cat vai ao encontro de Embla, que, já está se colocando de pé. As duas magas de Merat se colocam frente a frente com os dois terráqueos.

Embla se aproxima de Markhos, ficando frente a frente com ele. Quer agradecer pelo que ele fez por ela sem ao menos conhece-la, porém, ao ver as feições do homem, lhe faltam palavras.

O que dizer a um terráqueo que, sem nenhum poder mágico, arriscou a vida para salvar uma maga de Elite da casa do Vento?

Como um perfeito cavalheiro, Markhos pega a palma da mão de Embla e a beija delicada mento, fazendo com que as feições da jovem enrubesçam e, totalmente constrangida, a jovem maga tira a mão do contato de seu salvador.

– Espero sinceramente que a senhorita esteja bem. a voz de Markhos é demasiada gentil.

– Estou, obrigada. Embla se sente completamente sem jeito.

Belinda apenas observa a situação, ainda sem compreender tudo o que acabou de presenciar. Quer explicações, principalmente porque acabou metida no meio de uma briga que mais parece coisa de cinema.

– Perdoem-me. a voz de Belinda se faz ouvir Mas, o que acabamos de presenciar aqui é algo surreal. Moça... A sua perna... A sua perna entrou em combustão e você agiu como se fosse a coisa mais natural do mundo... Você criou fogo em suas mãos... Eu... Eu simplesmente não entendo...

Cat sorri com simplicidade, entendendo perfeitamente bem a confusão que essa jovem terráquea sente, pois acabara de presenciar uma batalha que não lhe pertence. Antes de morrer, o Mago Guardião da Casa do Fogo lhe dissera que precisaria de aliados terráqueos quando chegasse a este mundo distante e, lhe dera a chave para consegui-los. Agora, seu sexto sentido lhe diz que está diante dos primeiros aliados terráqueos que o destino colou em seu caminho.

– Vou contar tudo a vocês. fala Cat, a voz repleta de humildade Meu nome é Cat e eu sou uma maga, não pertenço a este mundo chamado Terra. Venho de um mundo longínquo chamado Merat.

*****

Misuki está deitada em sua cama, vivendo a grande solidão de sua vida, e, como sempre, esperando por ele. Essa é sempre será a sua vida, esperar por ele, sem qualquer chance de libertação, pois amar o Mago das Trevas como ela o ama significa perder o direito à liberdade e as próprias escolhas, como ela fez.

Mas, para ela, o Mago das Trevas ainda é tudo o que lhe importa... Tudo o que tem... E, quanto as escolhas dele, melhor do que ninguém, ele sabe até onde pode chegar. E, a ela, tudo o que resta é continuar a viver a sua vida, esperando os momentos em que ele a vem lhe visitar... Os momentos mais felizes de toda a sua vida... Pois são os momentos em que o tem só para si...

Levanta-se e, vai para o toalete, onde toma um demorado banho de banheira e, coloca vestes limpas, para então voltar a seus aposentos. E, quando chega a porta de seu quarto, qual não é sua surpresa ao encontrar, sentado em sua cama e com um sorriso que ele só dirige a ela, seu Soberano.

Com o coração completamente aos pulos, dá passos apressados na direção de seu amor, até ficar frente a frente com ele.

– Meu Soberano... Não esperava que viesse me visitar a esta hora. sua voz sua completamente sem jeito Se soubesse, certamente me vestiria melhor para agradá-lo.

O Mago das Trevas se levanta e, de uma forma possessiva, segura uma mecha molhada dos longos e alaranjados cabelos de Misuki, cheirando o cabelo de mulher e sentindo um aroma único que pertence somente a ela.

– Gosto de você de qualquer forma, Misuki. fala o Mago mais perigoso que Merat já conheceu.

– Confesso que não esperava que viesse tão cedo, Meu Soberano.

O Mago das Trevas volta a se sentar e, faz sinal para que a mulher se sente em seu colo. Sem pestanejar, Misuki obedece a ordem e, começa a se sentir realizada com as carícias que começa a receber de seu amor.

Seus olhos castanhos claros se encontram com os olhos negros do homem e, sem pensar em mais nada, ela encara-o, sem ao menos piscar, e, se esquece do mundo lá fora, só se importando com este momento.

E então, começa a ver dentro da mente de seu amor, uma habilidade que ela desenvolveu com o passar dos anos, tamanho seu amor por este homem, mas, que só a consegue quando o encara nos olhos, como o faz agora.

E, o que vê faz seu corpo tremer! Já deveria estar acostumada, mas, mesmo assim...

Ao se dar conta do que Misuki está fazendo, o Mago das Trevas imediatamente se afasta da mulher, jogando-a longe e, fazendo com que ela bata a cabeça em uma das paredes do quarto.

– Eu já disse que odeio quando você faz este tipo de coisa, Misuki! a voz do vilão é carregada de fúria Já te proibi de fazer isso mais de mil vezes!

– Perdoe-me, Meu Soberano. Misuki rapidamente se recompõe e se levanta, voltando a ficar frente a frente com seu amor Juro, pelo que você quiser, que não foi minha intenção ir contra a sua vontade.

– Atreva-se a fazer isso novamente e, sofrerá a devida punição, Misuki.

– Não farei, Meu Soberano.

A bela mulher desvia os olhos do homem que ama para a janela do quarto, vendo o belo dia ensolarado que que faz além da casa em que está confinada e, um sorriso triste estampa seu belo rosto. Seu amor não costuma vir visita-la durante o dia e, se fez isso, só pode significar uma coisa...

– Meu Soberano, acaso veio...?

– Vim me despedir de você, Misuki. Ainda hoje estarei partindo para o Mundo chamado Terra, em busca do Coração dos Quatro Elementos.

As palavras do Mago das Trevas causam um choque em Misuki, a ponto de seu rosto empalidecer e de ela perder a fala. O vilão se aproxima da mulher e toca o rosto delicado dela com suas mãos firmes e fortes, deixando bem claro que não admitirá uma única palavra vindo dela.

– Você estará bem protegida aqui, Misuki. Meus inimigos jamais conseguirão chegar perto de você e, assim que eu encontrar o Coração dos Quatro elementos, estarei de volta, me proclamarei o único Soberano de Merat e então o objetivo de minha vida estará cumprido. Adeus, minha bela Misuki!

E, após dizer estas palavras, o Mago das Trevas desaparece da frente de Misuki, deixando a bela mulher sozinha em sua solidão. Os olhos dela se enchem de lágrimas, imaginando quanto tempo ficará longe da única pessoa com quem se importa em sua solitária vida.

Gostaria de dizer a ele que queria ir junto, estar ao lado dele nessa busca pela pedra suprema, já que é esse o objetivo de sua vida, mas, as palavras lhe faltaram, assim como o medo de contrariar a vontade dele e despertar sua fúria.

Com o coração chorando ante a partida de seu amor, caminha até a porta de casa, onde, o escudo invisível criado pelo Mago das Trevas a impede de sair. Coloca a mão sobre o escudo e, parece que está tocando o nada, enquanto vislumbra a grande, bela e intocada floresta a sua frente.

Mas, algo ali chama a sua atenção. Por entre árvores, tem a impressão de ver a sombra de uma pessoa. Fecha os olhos e os abre novamente, achando que é apenas produto de sua imaginação. Mas, para seu espanto, descobre que a visão é bastante real e, um Cavaleiro some por entre as árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.