Heart Of Loki escrita por Jessie Austen


Capítulo 25
Aquele com a conclusão da história


Notas iniciais do capítulo

Yay! Ta aí...
Apenax ceninhas básicas, só para nos fazer bem mesmo! =P
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280732/chapter/25

Loki observava Thor e Frandal jantando e conversando animadamente durante a ceia do baile de verão no palácio. Seu coração finalmente estava completo, feliz...estava pleno.

Vendo os dois loiros rindo e bebendo tão animados fazia-o mais feliz do que qualquer coisa.

Já fazia alguns meses que os três estavam juntos e tudo estava indo perfeitamente bem.

Thor neste momento olhou para Loki e o chamou para perto deles. Sentando-se no meio dos dois ele sorriu e segurou suas mãos por debaixo da mesa rapidamente.

– Boa noite...

– Estávamos falando sobre onde vamos morar...- Frandal comentou segurando sua perna.

– Oh, ótimo. Alguma sugestão? – o moreno perguntou olhando para os dois.

– Eu tinha pensado em ficarmos aqui mesmo. Tem mais de sessenta suítes! Frandal poderia morar conosco. – o rei sugeriu.

– Seria perfeito! O que acha, Frandal?

– Eu adoraria, mas temos que ter obviamente a autorização de Frigga e Odin e isto é algo que não pode se forçar. Meus pais vão se mudar, ficarei com a casa...poderíamos morar eu e você lá, Loki. O que acha?

Thor neste momento fez uma careta e respondeu:

– Acho melhor não. Por causa de minhas obrigações de rei eu quase não fico com ele...e agora isso? Não...

– Você quase não fica com ele? Thor, você mora com ele desde sempre! – o outro loiro reclamou.

– OK, pessoal. Vamos dar um jeito, não precisamos brigar. Frandal, eu iria amar morar com você, mas realmente não seria justo com Thor...estava pensando em morar sozinho, sabe...- o mais novo comentou.

– Sozinho? Mas onde? – Frandal perguntou.

– E por quê? – o outro completou.

– Porque vai ser bom para mim. E oficialmente temos os nossos esconderijos. Vocês não precisariam ficar com ciúmes, certo? – disse sorrindo.

E a partir deste dia então, ficou decidido que Loki se mudaria para uma pequena casa, perto de onde havia estudado, em um lugar mais afastado do centro de Asgard, num local muito discreto.




=======================================








Pouco antes do sol também se levantar, os pássaros já começavam a anunciar o início de um novo dia. Loki se levantou despreguiçando-se e sentou se sua pequena escrivaninha perto da janela.





Olhou para sua cama e viu Thor e Frandal dormindo. Tal cena o fez sorrir.

Pegou seu diário e abriu em uma folha branca. Molhando sua pena calmamente no tinteiro ele escreveu:



“Nunca pensei que poderia sentir o que sinto neste momento. Nunca pensei que pudesse viver, me sentir tão feliz como me sinto agora.



Tudo está certo, tudo está finalmente em seu lugar. E mesmo sabendo que não existe perfeição, tudo está perfeito para mim.

Amo Thor pelo jeito que ele me olha, me toca, me ama. Amo a sua bravura e seu instinto de justiça, algo que devo aprimorar com ele, confesso. Amo o jeito como me defende, mesmo quando eu estou completamente errado ou contra até mesmo contra ele.

Amo Frandal pelo jeito que ele me olha, me faz rir, me ama. Amo a maneira como diz as coisas...como se a cada momento, como se a cada instante ele quisesse apenas me fazer feliz.

Eu amo Thor. Eu amo Frandal.

Eu amo Frandal. Eu amo Thor.

Como isso poderia ser algo errado? Talvez possa ser para os outros, mas nunca para mim. Nunca para eles dois.

Sempre tentarei ser o melhor para eles. Eles merecem e eu...”


– Já acordou? – Thor se aproximou, segurando seus ombros fazendo Loki levar um susto.


– Oh, bom dia. Estava tão distraído...não vi você acordar. – ele respondeu se levantando e beijando o loiro que o abraçou forte.

– Ainda escreve em seu diário, uh?

– Sim, é um hábito que eu amo ter...

– Eu amo você. – Thor declarou sorrindo.

– E eu amo você...nem acredito que terá que ficar um mês longe. – Loki disse abraçando-o ainda mais forte.

– Passará muito rápido, você vai ver.

– Eu espero...- Loki respondeu.

– Ah, eu espero que demore. Muito. Oi...- Frandal disse se esticando na cama.

– Bom dia. – Loki sorriu indo até ele e beijando-o carinhosamente.

– Vamos tomar café? Depois poderíamos até o mercado, o que acham? – Thor sugeriu enquanto colocava suas roupas.

– Ótima ideia, vou preparar a mesa...Frandal, levante-se...- Loki disse saindo pela porta.

– Sempre o último a levantar...- Thor brincou.

– Não, sempre o último a dormir. Se é que vocês me entendem....- Frandal piscou sorrindo.

– Oh, sempre entendemos. – Loki respondeu da cozinha.

– Você não é tão sutil assim...- Thor completou jogando suas vestimentas para o outro loiro vestir.






=============================================











Após um mês, quando Thor chegou de sua viagem, o palácio o recebeu com festa, mas ele não viu Loki nem Frandal para recebê-lo.






– Loki o aguarda nas câmaras de banho, senhor. – avisou um dos guardas.

Ele então foi até o local, assim que entrou, encontrou Loki dentro da banheira maior.

– Meu rei finalmente retornou. Venha, a água está uma delícia! – o moreno disse sorrindo.

O deus do trovão então sorriu de volta e pulou com roupa e tudo, fazendo Frandal vir até a superfície, ele que até então este estava submerso perto de Loki.

– Oh, Thor! Já voltou? – perguntou sorrindo.

– Frandal! O quê? Até tinha me esquecido de você...- Thor resmungou.

– Também sentimos sua falta...- o loiro brincou puxando-o e beijando-o rapidamente, fazendo Loki cair na gargalhada – Sabe, eu descobri que tenho um ótimo fôlego, não foi?

– Oh, você tem mesmo! Venha aqui, Thor...- Loki respondeu puxando-o e beijando de maneira urgente.

– E então, como foi a viagem? – Frandal perguntou assim que os três ficaram perto um do outro.

– Foi boa. Achei que vocês iam me receber no palácio...

– Eu quis fazer uma surpresa para você aqui, mas Frandal não me deixou fazê-la da maneira original. – Loki disse abraçando-o.

– Ah, qual é. Nós sabemos muito bem que de três é muito melhor...- o loiro brincou.

– Sim! Ainda mais neste lugar...onde tudo começou não é mesmo? – o moreno comentou fazendo os dois loiros se lembrarem surpreendidos – Então, já que estamos aqui, que tal comemorarmos? Brincarmos um pouquinho.

Loki então puxou os dois para mais perto e beijou Frandal seguido de Thor, abraçando os dois de uma só vez.

E sorrindo para si próprio ele concluiu que provavelmente era o mais sortudo entre todos os reinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY *___*
É isso, pessoal! Vocês gostaram?
Espero que sim, pois eu amei...
De verdade...é muito bacana quando você nota que uma premissa tão simples e uma ideia tão maluca é aceita.
Essa fic foi de longe a que eu mais tive retorno, e poxa...eu mal posso acreditar!
Eu sou completamente Thorki. 100% na verdade. E eu concordarei com quem não curtir o final do Loki com os dois loirões.
Mas tentem ver pelo outro lado: é o Frandal, poxa!
E eu sempre tive paixão por triângulos amorosos...
Anyway, depois da minha outra fic "Dark Side" que aborda mais ou menos a mesma ideia, eu precisava ver onde tudo isso podia chegar.
E fico feliz de ter tido ótimas companhias.
Muito obrigada pela paciência, pelo carinho e pelos reviews!
Um beijinho e a gente se vê por aqui! ;D