Heart Of Loki escrita por Jessie Austen


Capítulo 2
Aquele sobre o ataque, a salvação e o furto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280732/chapter/2

Thor e Frandal se vestiram rapidamente e o futuro rei de Asgard foi acompanhá-lo até o vilarejo onde seu amigo morava.

– Então...sobre o livro, o que pretende fazer? - perguntou.

– Vamos pegá-lo...

– Claro. Mas como?Loki sempre tranca muito bem o quarto dele. E eu particularmente nunca tinha visto este livro até hoje.

– Precisamos pensar, Thor. Mas você terá que pegá-lo, afinal...ele é seu irmão.


Engraçado como essa palavra tinha um efeito engraçado em Thor. Ele vivia repetindo para si mesmo que Loki era seu irmão mas não gostava de ser lembrado por outras pessoas.

Entre os dois sempre houve muita cumplicidade e o mais velho defendia o rei das trapaças com unhas e dentes, mesmo sabendo que ele não era o melhor exemplo a ser seguido.


– Ok...vou dar um jeito e pegar. Só me dê tempo, não será fácil distraí-lo.

– Certo. Será no mínimo divertido...sempre quis fazer isso. Loki merece uma lição...- disse Frandal sorrindo e pensando alto.

– Você disse que não ia machucá-lo...e desde quando o odeia tanto?

– Disse e não vou. E eu não o odeio. Chegamos, até mais amigo...

– Até amanhã!


Thor voltou para o palácio. Sentia-se ainda um pouco alto por causa dos diversos tipos de licores que haviam tomado.

Chegou em casa e viu seus pais conversando na biblioteca.

– Loki nos contou que você tinha saído com Frandal...por isso não o esperamos para o jantar comentou a rainha.

– Oh, não estou com fome, mãe. Onde meu irmão está?

– Deve estar em seu quarto...

– Loki tem ficado cada vez mais sozinho e trancado em seu quarto. Thor...tente enturmá-lo. - comentou Odin.

– Odin, ele esta passando apenas pela adolescência. Devemos dar tempo ao tempo e liberdade a ele.

– Loki já tem 17 anos. O pior dessa fase já passou...Thor, você é três anos mais velho. Um homem feito já, deve entendê-lo. Ajude-o. Convide-o para sair com você e seus amigos...- pediu o rei.

– Eu sempre o convido meu pai, mas tudo o que sou e faço parece frustrá-lo. - confessou Thor.

– É aí que você se engana, Loki é apenas um garoto. Ele precisa de você...ele te ama Thor, é visível. - sorriu Frigga.

– Verdade, e ele sempre foi mais reservado, mais quieto. Contamos com sua ajuda, filho. - completou Odin.

– Podem contar comigo. Peço licença, vou me retirar. Boa noite.


Thor então subiu para seu quarto e trancando sua porta, tirou suas vestes e foi tomar um banho.

Era uma noite muito bela e quente. Thor começou a se lembrar do ocorrido na câmara de banho e isso o fez sorrir.

Após terminar, foi para seu quarto e adormeceu como um bebê até o dia seguinte.


–----------------------------------



Loki lia um livro enquanto comia pãezinhos recheados, quando Thor chegou à mesa e viu todos os outros.

– Bom dia!

– Bom dia, meu filho. - responderam seus pais.

– Oi Loki.

Loki despertou de seu livro e olhou rapidamente, cumprimentando-o com leve aceno.

O loiro então se sentou e percebeu a presença do tal livro de poções junto com outros três em uma pilha perto de Loki.

Ele sempre vivia com diversos livros e talvez este sempre estivera ali, apenas não havia sido notado anteriormente.

– Preciso chegar mais cedo hoje à aula. Bom dia para vocês...- disse Loki levantando-se e saindo mastigando mais um pãozinho.

– Ok, filho. Até logo.

Thor mal havia sentado e logo saiu correndo atrás dele pelos corredores. Quando estavam distantes da sala onde seus pais tomavam café, disse:

– Ei...Loki. Obrigado por não ter contado nada ontem.

Loki se voltou a ele e parecendo um pouco incomodado, respondeu:

– Claro. Não era minha intenção estragar, eu...

– Não. Você não estragou absolutamente nada. Acredite.- Thor sorriu e fez o mais novo sorrir de volta.

– Não quero parecer chato ou intrometido, mas vocês deveriam tomar cuidado com as mulheres que andam...vocês sabem muito bem que existem feiticeiras inimigas de nosso pai. E que podem usá-lo para fazer algo pior. Thor, desconfie sempre.

– Sim, meu irmão.

Loki fez uma leve careta com essas palavras mas depois continuou:

– Preciso ir. Estou atrasado.

– Ei, se for necessário...posso te levar à cavalo.

– Não, obrigado. Conheço um atalho que fará chegar mais rápido do que pela estrada.

– Como esta indo as aulas de poções? Você gosta? - perguntou enquanto caminhavam lado a lado.

– Oh sim. É muito gratificante poder me dedicar a algo pelo qual eu já possuo aptidão. E é bom sair do palácio, ver o reino...conhecer pessoas.

– Você tem conhecido muitas pessoas? Alguma em especial?

– Oh não. É só um modo de se falar...

– Gosto bastante dos meus treinos e aulas de luta também. Eu aprecio a luta, e a guerra geralmente é necessária.

Os dois se entreolharam e sorrindo, Loki se despediu e saiu do palácio, seguindo a direção da escola.

Thor passou a mão por seu rosto, às vezes não conseguia acreditar que eram da mesma família.O moreno era tão diferente...fisicamente, psicologicamente, sentimentalmente falando.

Um dos guardas passou por ele e Thor perguntou:

– Ei, por favor. Você sabe dizer se meu irmão sempre sai sozinho e volta sozinho da escola?

– Sim, meu príncipe. Loki sempre faz o trajeto sozinho...

– E ele tem algum dia em especial do qual sai mais cedo ou mais tarde?

– Bom...tem um dia da semana em que ele volta um pouco mais tarde. Na verdade acredito que seja hoje, meu príncipe.

– Oh...ficarei de olho, sabe, por segurança. Obrigado.

O futuro rei de Asgard voltou para seu café e depois saiu em direção para o seu treino também.

Decidiu naquele momento que descobriria o motivo para Loki chegar mais tarde.



–---------------------------



Em um dos intervalos do seu treino naquela tarde, Frandal se aproximou de Thor que bebia água e disse:

– Conseguiu?

– Disse que não seria fácil. Eu só vi ele hoje cedo e ele obviamente não esqueceu o livro! Mas acalme-se, tentarei pegar o quanto antes.

– Falando nisso, terei que sair um pouco mais cedo hoje.

– Por quê?

– Oh, nada em especial...a gente se fala à noite?

– Tudo bem. Até logo!

Thor então seguiu de volta rapidamente para o palácio. O local onde ele treinava era apenas uns trinta minutos de sua casa, diferentemente de onde Loki estudava, que ficava a quase uma hora e meia caminhando.

Fez o caminho todo que o caçula faria para voltar e ficou esperando por ele em cima de uma árvore.

Aguardou por um bom tempo até que o viu, voltando calmamente. Em um certo ponto, observou que Loki tomou entrou nos arbustos e abriu uma passagem de uma estrada velha de areia.

Thor o viu tomar cada vez mais distância e resolveu segui-lo.

Fez o mesmo caminho que não passava de uma estrada rodeada por plantas altas e muito escuras. Percebeu que começava a descer e se perguntou o que Loki fazia naquele lugar?

Sua pergunta não demorou muito a ser respondida, pois andando mais um pouco sentiu seus pés afundarem em lama.

Caminhou mais um pouco e a plantação havia acabado, dando lugar a um belo e claro lago rodeado por plantas pequenas e frutas silvestres.

Loki estava bem mais à frente e de costas. Thor se sentou entre as plantas, tomando cuidado ao se esconder entre as plantas e observou que viria a seguir.

Viu o mais novo largar seus livros em um canto e se espreguiçar. Olhou por um tempo a paisagem e depois começou a se despir lentamente.

Thor que nem ao menos piscava, entrou praticamente em estado de transe quando viu Loki ficar completamente nu, com seu corpo perfeito, esguio e muito branco.

Obviamente ele já tinha visto seu irmão nu outras vezes, mas apenas quando os dois eram crianças e agora ele podia perceber e quanto Loki havia crescido, mudado.

O corpo de Thor começou a formigar e a temperatura daquele lugar pareceu aumentar muito em pouquíssimos segundos.

Loki brincava com a água de maneira leve e divertida, como jamais Thor havia visto agir antes.

Dava leves mergulhos e o mais velho teve a certeza que aquela era uma das cenas mais belas que poderia ver em toda a sua vida.

Repentinamente, seis figuras, seis sombras passaram voando por cima do lago e golpearam Loki que não teve tempo de reagir, sequer gritar.

Thor se levantou rapidamente e olhando melhor, pôde ver que eram as mesmas seis mulheres que estiveram com ele e Frandal na banheira.

– Pegamos o lindinho. - disse uma delas se aproximando de Loki que agora as observava assustado.

– Oh, vamos aproveitar um pouco?

– Antes de matá-lo? Claro que sim.

Uma delas se aproximou e beijou Loki que se debatia e parecia querer gritar de dor, fazendo as outras rirem.

Com uma força sobrenatural a mesma começou a afundar Loki com toda a força, tentando afogá-lo.

Thor então correu até a margem e acertou as feiticeiras que observavam com um raio certeiro que saiu de seu martelo.

A que segurava Loki já desacordado sorriu e como num passe de mágicas, sumiu levando as outras cinco com ela.

Ele então entrou correndo no lago e pegou Loki, levando-o próximo de suas coisas.

– Loki...Loki! Olhe para mim...fale comigo. - disse acariciando o rosto do mais novo.

Thor olhou em volta e pode ter certeza que estavam sozinhos naquele lugar completamente escondido, de nada adiantaria pedir socorro.

– Loki...meu...meu irmãozinho.

Ele percebeu que este respirava com muita dificuldade. Olhou para seus lábios que começavam a ficar roxos, deveria ajudá-lo antes que o pior acontecesse.

"Você não pode beijá-lo. Ou melhor, não pode socorrê-lo. Teria que tocá-lo...mas não pode, ele é seu irmão" dizia para si mesmo.

Thor então decidiu não pensar muito e colou seus lábios no de Loki, fazendo-o jogar toda a água e tossir quase que imediatamente.

O mais novo abriu seus olhos e perguntou:

– T-Thor? 

– Shh. Meu irmão...acalme-se. Estou aqui...- respondeu enquanto passava seus dedos pelos cabelos do mais novo.

Aos poucos Loki foi retomando fôlego e percebendo estar nu e praticamente no colo de Thor, disse sem graça:

– Dê as minhas roupas. Rápido! Ali, Thor. Vá.

– Você está bem? Acalme-se...

– Me acalmar? Eu quase morri por causa daquelas mulheres...você e o Frandal são dois idiotas.

– Nós? Você vem até este lugar esquecido por Odin...e nós somos idiotas? Tome, vista-se. - respondeu Thor entregando suas roupas para Loki que pegou e saiu correndo para trás da árvore:

– Não me olhe!

– Não olharei...- sorriu o mais velho disfarçando e olhando para outro lugar.

Enquanto Loki reclamava sobre como existiam asgardianos imbecis, Thor viu o livro de poções caído separadamente dos outros, próximo ao seus pés. Em um movimento rápido o pegou e o escondeu em suas vestimentas.

Seu coração palpitava, ele havia conseguido.

– Deixe eu pegar as minhas coisas...- disse Loki voltando e pegando seus livros sem paciência nenhuma.

– Quer ajuda?

– Não! Vou para casa.

– Você está se sentindo bem? Eu te acompanho...

– Vá se danar, Thor...eu quero voltar sozinho. - respondeu o mais novo já passando pelo atalho que tinha vindo.

O mais velho não insistiu e sentando-se perto da árvore, esperou até que ele pudesse voltar e mostrar o que tinha conseguido para o seu amigo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.