Heart Of Loki escrita por Jessie Austen


Capítulo 19
Aquele com 3


Notas iniciais do capítulo

#IRegretNothing
#ehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280732/chapter/19

Quando estava ainda no chá junto com seus pais, recebendo todos da corte por causa de seu aniversário, Loki recebeu a resposta de Frandal, simples e direta:

“É claro que eu quero e é claro que eu vou me encontrar com você mais tarde na Taverna.

Não vejo a hora...não vá desistir. Você me surpreendeu ao me pedir tal coisa. Quem sabe você hoje não conheça uma parte desconhecida também?”

Ele disfarçou seu embaraço já que Thor estava próximo e o observava atentamente. Rasgou o bilhete e o jogou fora.

Agora que Frandal havia dito, ele começava a repensar. Realmente tudo aquilo era uma loucura completa! Gostar, amar duas pessoas ao mesmo tempo era algo trabalhoso...mas aquilo!

Respirou fundo e resolveu relaxar, ele era novo e queria aquilo. Thor e Frandal aceitaram e ele ainda não entendia muito bem como, mas preferiu não questionar também.

Quando o chá terminou, ele e Thor se encontraram no jardim após o mais velho avisar que ambos sairiam para tomar algo e comemorar. Odin e Frigga estranharam no inicio, já que o caçula não era de sair à noite, mas aceitaram por fim.

Os dois seguiram até a Taverna. Loki observava Thor que parecia calmo e certo e isso o tranquilizou. Quando eles passaram por um beco escuro, aproveitou para segurar a mão sua mão e dizer:

– Eu te amo...

Thor então o encarou e sorrindo se aproximou dando um beijo.

– Eu te amo. E amo a sua loucura também...- o loiro respondeu.

– É como eu acho que é? Quero dizer, com mais de uma pessoa?

– Bom, é confuso...mas é bem interessante. Não me lembro bem, estava bêbado...

O mais novo pensou um tempo em perguntar mais coisas, mas desistiu ao perceber que estava completamente nervoso. Quando chegaram, encontraram Frandal conversando com um grupo de pessoas de maneira animada.

– Devemos esperar ele nos notar. – Thor disse pouco a vontade.

– Sim...

Isso não demorou muito porque logo um dos integrantes do grupo apontou para os príncipes e isso chamou a atenção outro loiro.

– Loki...- ele disse sorrindo enquanto se aproximava.

– Frandal...- Loki respondeu sem graça – Ok, vocês dois. Parem agora com essa história de briga, antes de mais nada. Quero que façam as pazes. Por favor...quero que voltem a ser amigos. Vamos, como dois cavalheiros que eu sei que são...

– Como quiser, Loki. Frandal, eu sinto muito por ter quebrado a sua cara na frente de todo mundo. – Thor disse sorrindo.

– E eu sinto muito por ter dormido com o seu primeiro amor, namorado e irmão. – Frandal respondeu enquanto estendia a sua mão para cumprimentar o outro.

Loki encarou os dois e depois virou os olhos em sinal de reprovação, eles eram impossíveis!

– Qual é, Thor? O que custa pegar a minha mão? Daqui a pouco estaremos fazendo coisas que até Heindall duvida...- Frandal provocou.

Os dois então se cumprimentaram e Loki conseguiu finalmente respirar. Os dois agora o encaravam de maneira séria, ele então disse:

– Certo. Muito bom. Para onde vamos?

– Aceito sugestões...- Frandal respondeu sem conseguir pensar nada.

– Podíamos ir ao esconderijo, ninguém nos acharia lá...- o mais novo sugeriu.

– Não. Aquele lugar é só nosso, Loki e de mais ninguém. – Thor declarou.

– Podíamos ir para aquele motel, lembra Loki? A gente já conhece pelo menos...ia ser fácil e íamos ter novas ótimas lembranças...- Frandal piscou.

– Certo, se Thor aceitar...

– Não. Não vou a nenhum motel imundo. Eu também me lembro de lá. Muito bem, inclusive...

– Ah, é mesmo. Certo...- Frandal riu se lembrando da ocasião.

Loki suspirou e continuou:

– Tá, o lugar é o que menos importa, certo?

– Certíssimo...podemos ir para a minha casa...- Frandal sugeriu da maneira mais inocente possível.

– O que acha, Thor? Os pais dele estão viajando...no palácio nunca seria possível.

Após pensar um pouco, o príncipe de Asgard perguntou:

– OK. Pode ser...tem certeza que seus pais não voltam hoje, Frandal?

– Absoluta. Eles só retornam no final da próxima semana.

– Perfeito. Podemos ir para lá quando? – Loki perguntou, seu coração tomando conta de seu peito.

– Agora...só tenho que pedir a conta. O que acham?

– Por mim tudo bem também. – Thor respondeu fazendo Loki se esquecer de respirar por um momento.

– Certo. Eu também...eu quero agora. – respondeu decidido.

Os dois loiros se olharam e Frandal com um sorriso malicioso, respondeu:

– Seu desejo é uma ordem.





–--------------------------------------------------------






Assim que entraram no quarto de Frandal, Loki conseguiu reparar melhor nele, já que da primeira vez que havia estado ali, o dono estava completamente sem roupas e era naturalmente impossível se concentrar em outra coisa.

Pode reparar que o lugar era espaçoso e bem arrumado. Sua iluminação era composta apenas por luzes de velas, deixando o ambiente com o clima intimista. Em uma outra oportunidade teria reparado na coleção de livros ou no mobiliário belíssimo feito de madeira muito escura, mas o nervosismo mal o deixava em pé. Ele agora encarava Thor que observava a janela e Frandal que voltava com uma garrafa de rum e taça para todos.

– Eu vou ter que beber muito...- Thor disse se servindo e fazendo Frandal rir e dizer:

– Ah, eu estarei muito sóbrio.

– Eu também. Quero me lembrar de tudo. – Loki declarou olhando para Thor que bebeu apenas um grande gole e deixou a taça, sentando-se ao seu lado.

– Então...como faremos? – Frandal perguntou deixando a bandeja no criado mudo e sentando no outro lado de Loki.

– É o que eu quero saber também...mas acho que eu devo começar...- Thor respondeu passando a mão no cabelo de Loki.

– Você não deve nada, Thor. Nem vem...minha casa, minhas regras...- Frandal interrompeu segurando o mão de Loki.

– Pare com isso vocês dois. Vocês ainda não perceberam o que eu quero?

– Você quer que nós dois...- Thor ia falando.

– Isso também, Thor...isso também...mas eu quero, eu quero que parem de brigar. Quero que vejam que não há motivo para isso. Eu quero, eu anseio por vocês dois...e eu estou implorando por isso esta noite...não conseguem perceber?

Frandal então beijou seu pescoço e isso fez Thor resmungar.

– Então nos diga o que você quer, meu amor...- Thor disse puxando seu rosto, beijando-o levemente.

– E-eu...não sei. Só tive a ideia...não sei como desenvolvê-la. Na vida real é bem diferente né, gente? – o mais novo sorriu sem graça.

– Você tem que relaxar. Vocês dois. Thor...venha aqui... – Frandal chamou o outro loiro de lado e os dois conversaram por alguns segundos.

– Certo. Agora eu estou nervoso mesmo . – Loki disse vendo os dois voltando para cama enquanto o encaravam.

Thor não disse nada, e colocando o joelho entre suas pernas começou a beijá-lo de maneira urgente, apressada, fazendo-o deitar. Descendo para seu pescoço, ele rasgou com uma mão a manta nova de Loki.

Sentir que Thor estava ali só por ele, de má vontade fez com que Loki finalmente relaxasse. Um calor tomou seu corpo e parou na sua garganta. Suas mãos seguravam as pernas de Thor enquanto suas pernas envolviam o quadril do mais velho.

Sua língua quente desceu pelo seu tórax, estômago, barriga e Loki suspirou fundo quando ele finalmente chegou mais em baixo e começou a acaricia-lo por cima de sua roupa mesmo.

– Não precisa ficar nervoso. Eu cheguei. – Frandal sussurrou em seu ouvido. Ao abrir os olhos, o moreno encontrou ele o encarando sorrindo e mais uma vez, completamente sem roupas.

Este puxou seu cabelo com força suficiente e lhe deu um beijo muito devagar, sua maior especialidade.

Loki o puxou pelo pescoço, intensificando o beijo enquanto o Frandal terminava de tirar sua manta. A boca de Thor continuava a torturá-lo, agora tirando sua calça também.

Logo a boca de Frandal começou a descer para o seu pescoço, mordiscando sua orelha.

Thor o puxou rapidamente pelas pernas e o encaixou fazendo gemer alto enquanto Frandal segurava o por trás, pelos seus braços, mordendo e lambendo suas costas.

Loki sentia que ia perder os sentidos a qualquer momento. A sensação de duas línguas, quatro mãos e todo o restante estarem percorrendo seu corpo era algo indescritível.

Não havia tempo para se envergonhar de seus próprios gemidos. Frandal sorria e provocava-o enquanto o outro apenas respirava fundo e cravava suas unhas com toda força em sua perna.

Thor o puxou, beijando-o carinhosamente e Frandal se aproximou também, dizendo:

– Eu quero experimentar também...- enquanto sua língua explorava a boca dos irmãos, os três se beijando ao mesmo tempo.

Loki sorriu ao ver os dois desta forma e puxando os dois com um abraço, começou a beijar um de cada vez, enquanto seus movimentos com Thor aumentavam ainda mais.

Frandal ajeitava seu cabelo e o puxava para si, Loki completamente sem ar. Soltou um gemido alto quase enlouquecendo quando o loiro se encaixou atrás dele.

Thor puxou seu rosto, olhando e beijando, os três corpos agora em sintonia perfeita.

– Você é tão lindo...- gemeu.

– E muito gostoso! – Frandal complementou.

Os três então se beijaram mais uma vez. Ao mesmo tempo. Um por vez.

Era curioso como naquela bagunça tudo parecia perfeitamente certo. Não só para Loki, pois percebia que os dois queriam isso também tanto quanto ele.

Em um momento ele fez Thor se deitar e se ajeitou por cima deste enquanto sugava Frandal que segurava seus cabelos com força.

Permaneceram muito tempo assim, mais tempo do que imaginariam, na verdade. Loki que até então achava que conhecia de tudo um pouco, viu que não passava de um leigo.

Quando todos estavam plenamente satisfeitos, seus corpos estavam complemente exaustos, suados.

Loki ficou encarando o teto completamente transtornado, corado. Frandal e Thor se olharam e depois o dono da casa rindo, perguntou:

– Está tudo bem?

– Está mais do que bem. Agora eu não consigo descrever de uma melhor forma.

Os três riram e então Loki continuou:

– Hoje foi a melhor noite da minha vida. Eu amo vocês...obrigado por concordarem com esta maluquice, obrigado pelo presente de aniversário.

Thor o beijou seguido por Frandal e logo após isso, os três pegaram no sono deitaram juntos, e dormiram pouco depois.






–-----------------------------------------------------------------------------






Frandal foi o primeiro dos três a acordar. Despertou com o sol forte que inundava o quarto todo com seu brilho. Olhou para o relógio e se assustou ao perceber que já havia passado da hora do almoço e consequentemente eles tinham perdido a escola também.

Olhou para o lado e viu Thor e Loki dormirem abraçados, o mais velhor praticamente colado com o mais novo, seu braço apoiado sobre a cintura. Era inegável, os dois se combinavam. E muito.

Ele admitia isso para si mesmo sem tristeza ou pesar. A noite passada havia sido maravilhosa, a melhor de sua vida, mas também havia servido para ele perceber isso.

O jeito como ambos se olhavam. Tinha certeza que era algo que ele e Loki jamais poderiam ter.

– Ei...- disse o moreno enquanto coçava os olhos e sorria para ele.

– Bom dia, meu sem vergonha favorito.

– Vindo de você, isso é um elogio, estou certo? – Loki riu.

– Ah, pode estar certo que sim. – Frandal respondeu se aproximando e beijando-o lentamente.

Loki então passou seus dedos por seu rosto carinhosamente e os dois, olhando um para o outro, sorriram.

– Você é inesquecível, Frandal...seu gosto, seu corpo...- Loki disse mordendo os lábios.

– Eu sei. Ei, isso não é uma despedida, certo? Não é porque que tem um grandão na minha cama te prendendo, que eu vou deixar você fazer uma coisa dessas...- brincou.

– Frandal...

– Eu sei, eu sei. Então...o que faremos agora?

– Agora? Bom, eu ficarei aqui, deitado...ainda deliciado com a noite de ontem. Quer fazer isso? Deite-se aqui comigo...- Loki o chamou e Frandal deitou no seu peito e logo cochilou de novo.

O deus das travessuras continuou a pensar sobre a noite anterior. Abriu um enorme sorriso ao chegar à conclusão que nunca um roubo de diário acabou tão divertido para todas as partes envolvidas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, como a música de uma de minhas divas, Britney, diz:
"...Três é o segredo
Dois não é a mesma coisa
Não vejo mal algum
Então, você topa?
Vamos formar uma equipe
E fazê-los dizer o meu nome
Amando ao extremo.
Agora, você topa?
Você está dentro ?
Viver em pecado é a nova onda
Você está dentro ?
Estou contando!"
p.s: gente, esse calor tira toda a minha criatividade.
E não é calor metafórico, não! Tá muito quente mesmo...afff.
Odeio passar o verão em casa...se bem que ainda nem estamos no verão, né! O.O
Odin que nos ajude.
Espero que tenham gostado!
;P