Heart Of Loki escrita por Jessie Austen


Capítulo 16
Aquele com o retorno e a reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280732/chapter/16

Loki olhava as cortinas do seu quarto balançarem por causa do vento.  Devia ser um dia agradável, mas ele não dava a menor importância para isso.

Após a revelação de sua mãe e de toda a conversa com seus pais, ele não tinha saído mais de sua cama.

Não queria ver ninguém ao não ser Thor, que ainda não tinha voltado de Midgard.

A Semana havia terminado e agora, em plena véspera de seu aniversário, só pensava em dormir e tentar esquecer aqueles últimos dias.

Não era fácil absorver tanto em tão pouco tempo: que era filho de Laufey, o rei dos Gigantes de gelo, de Jotunheim.

Frigga e ele haviam discutido e Odin tinha até chorado por causa de tudo isso!

Tal revelação havia sido feita com muito pesar e dor pelos seus pais que agora só queriam que Loki pudesse perdoá-los.

Mas ele ainda não sabia ao certo se seria capaz, não depois de tanta mentira. E por causa dela, havia sentido tanta dor, tanta angústia e pesar sem motivo algum.

Uma coisa que era certa: não precisava mais temer...ele e Thor de fato, nunca tinha sido irmãos e agora se sentia mais normal, bem, pelo menos mais normal do que antes. Seus sentimentos não eram proibidos.

Alguém bateu em sua porta neste momento, mas ele apenas gritou:

- Vá embora! Não quero falar com ninguém...

- Sou, eu...Frandal.

Loki se sentou e então respirou fundo antes de dizer:

- Pode entrar.

O loiro abriu a porta e se aproximou do moreno que o observava com os olhos muito atentos.

- Posso me sentar? – perguntou o loiro apontando para um lado vazio da cama.

- É claro que você pode.

Frandal sentou-se e após um tempo disse:

- Eu...eu fiquei preocupado com você, por isso vim. Como está?

- Indo. E você?

- Também...Eu fui procura-lo depois da escola ontem, mas me disseram que você não ia a mais de três dias. Encontrei com seus pais e eles tomaram a liberdade de me contar...

Os dois olhares se encontraram e Loki perguntou:

- Você sabe sobre mim? Sobre tudo?

- Sim.

- E...

- E eu não ligo. Loki, eu...eu nunca poderia mudar com você! Eu nem ao menos consigo ter raiva de você! Quando você me dispensou...por causa do Thor, eu...eu comentei algo sobre vingança, mas a única coisa que eu queria era encontrar uma forma de fazer você repensar.

- Frandal...

- É. Eu sei...você e o Thor. Eu entendi...eu vim aqui para...

Loki segurou nas mãos de Frandal e se aproximando, deu um beijo delicado em seus lábios.

- Loki...

- Você é incrível, sabia? É em momentos como esse que eu me lembro do por quê eu gosto tanto de você...mesmo eu tendo feito o que fiz, você veio até aqui. - disse o mais novo abraçando-o carinhosamente.

- Oh, por favor. Você não quer que eu te faça lembrar o por quê se apaixonou por mim. Eu sei exatamente do que você gosta, eu não sou bonzinho...bobinho, romântico...igual ao Thor.

Loki riu e Frandal o puxou para perto, beijando-o novamente.

- Você pelo jeito me perdoou, hã? – Loki comentou enquanto Frandal descia até seu pescoço.

- É claro que sim. É do feitio dele. – disse Thor parado na porta, fazendo os dois se assustarem.

- Thor? – Frandal perguntou se levantando rapidamente.

O futuro rei de Asgard encarou Frandal e depois olhou para Loki carinhosamente, que agora não sabia para qual dos dois olhar.

- Certo. Se quiserem se matar, façam isso lá fora. Aqui dentro já tem muito drama.- Loki declarou deitando-se novamente.

- Ei, Loki...eu acabei de voltar! E não sei se você se lembra mas...

- Thor, saia por favor. – o mais novo disse mostrando a porta e fazendo Frandal rir.

- Loki, eu...

- Volte para a sua namorada humana e inferior.

- O quê?! Loki, você perdeu todo o juízo? Ela não é minha namorada! É você quem eu amo...eu soube de tudo...eu soube que você, bem, que você não é meu irmão e, bom...precisamos conversar.

Loki encarou Thor e depois olhando para Frandal, disse:

- Frandal. Podemos nos encontrar mais tarde? Por favor? Vou na sua casa...

- Claro. Claro que sim. Até logo, Loki. - o loiro despediu-se saindo do quarto e encarando Thor antes de fechar a porta.

- Meu destino é sempre encontrar vocês numa cama...como está? – Thor perguntou se aproximando.

- Vou fazer uma pergunta melhor: então...eu tive todo aquele ataque sem motivos?  Você não queria causar ciúmes em mim? Era só a sua amiga mesmo? Não ouse mentir para mim!

- Claro que sim, Loki! Mas não é isso que me preocupa agora...como você está?

- Eu? Bem, eu...eu estou bem agora. Estou bem agora que você voltou.

- E que Frandal veio te ver...- Thor complementou.

- Ele se preocupou comigo, Thor.

- Claro que se preocupou.

- Então, o que fez de bom durante esses dias? Com a sua nova amiga?

- Eu pensei em você. Sobre nós.

- Mesmo? E o que pensou ? – questionou o mais novo sentando-se novamente.

- Eu precisava de tempo. Você sabia disso...eu pensei sobre tudo.

Thor se ajoelhou perto do moreno e segurando em seu rosto, disse:

- E agora nós sabemos que não somos irmãos, Loki. É egoísta da minha parte, mas eu quase enlouqueci de felicidade quando nossos pais me disseram!

- Parte de mim também enlouqueceu. A outra entrou em depressão, naturalmente. Foi libertador, mas horrível, às vezes queria continuar não sabendo de nada, sabia?

- O que importa é que podemos recomeçar...

- Você quer começar de novo, Thor? Mesmo sabendo que eu tenho ainda sentimentos por Frandal?

- Eu sei muito bem do que eu sou capaz para fazer você me escolher definitivamente.

- Eu já o escolhi definitivamente. Mas isso não muda o fato de eu ainda gostar dele. Você conseguirá suportar todo o ciúme e não matar ele?

- Perguntou Loki, que quase me matou numa festa porque eu estava conversando com uma humana! – o loiro observou sorrindo.

- Estamos falando sobre você, não sobre mim.

- Claro que estamos. Sim. Eu suportarei. Prometo.

Loki sorriu satisfeito e o puxou beijando-o de maneira urgente. Thor o fez deitar, pressionando-o contra a cama, mas o mais novo o empurrou e disse:

- Ei, calma aí. Não somos irmãos...mas acho que isso já é pouco demais para os nossos pais verem. E eu não disse que te perdoava.

- Mas você...

- Me encontre daqui a uma hora na câmara de banho, Thor. E terá sua resposta.

O loiro se levantou e saiu meio aturdido do quarto de Loki, que deu um sorriso e resolveu que finalmente poderia parar de sofrer e deveria aproveitar um pouco.

-------------------------------

Thor estava dentro da câmara, a sala de cor dourada e tochas espalhadas em suas laterais cheirava a óleos e a Jasmin e rosas. Estava dentro da banheira relaxando, seus olhos fechados e sua cabeça descansando na beirada.

Foi despertado de seus pensamentos quando ouviu passos entrando. Olhando em direção da porta, viu Loki surgindo apenas com uma toalha.

Os dois se olharam e o moreno deu um sorriso cheio de significado, deixando a toalha cair, entrando na banheira e fazendo Thor se ajeitar melhor onde estava.

- O que foi? Nunca tinha me visto...assim? – ele perguntou ficando passos de distância de Thor.

- E-eu achei que você odiasse usar essas câmaras de banho.

- Oh. Isso. Bem...devido à algumas mudanças recentes, acho melhor eu começar a repensar sobre algumas coisas...

- Ah, é? Sobre o quê, por exemplo? – Thor perguntou sorrindo se aproximando de Loki.

- Não me faça ter que me explicar. Ter que implorar...- Loki disse abraçando Thor,  e beijando-o bem lentamente.

- Ah, você definitivamente será o meu fim. – este respondeu pressionando com força o seu quadril com o de Loki, que segurou forte em seu pescoço. Thor começou a beijar seu ombro e lamber sua orelha.

- T-Thor...- Loki procurou os lábios do mais velho e eles se beijaram carinhosamente.

Thor então segurou seu queixo com força e o empurrou, fazendo-o encostar na banheira fazendo Loki gemer de surpresa e prazer.

- Então, acho que deveria mudar também, certo? Ser menos romântico, menos bobinho talvez? – o loiro sussurrou enquanto puxava ainda mais Loki para si.

- Oh-oh...- o mais novo resmungou quando sentiu a mão do loiro escorregar e acariciar ele em movimentos rápidos debaixo da água.

- Você quer que seja menos bonzinho. Eu posso. - Thor continuou, virando-o contra a parede enquanto segurava forte em seus quadris, beijando seu pescoço com pequenas mordidas.

- Faça o que você quiser, Thor. Como quiser. Eu sou seu...sempre fui...- ele tentou responder enquanto recuperava sua respiração.

Thor então soltou uma risada e com orgulho respondeu:

- Eu sei que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.