Heart Of Loki escrita por Jessie Austen


Capítulo 12
Aquele com toda a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280732/chapter/12

“Estou numa estrada que dá para dois caminhos completamente diferentes.

Não, não literalmente. Na verdade estou agora em minha cama, escrevendo. Já é tarde da noite e mesmo sabendo que amanhã eu devo estar cedo na escola, o sono simplesmente não vem!

Também pudera, depois do jantar quando vim para o meu quarto, encontrei Frandal. Completamente sem roupas.

Certo, eu preciso escrever isso. Desde quando soube, quando finalmente aceitei a ideia de estar apaixonado por ele, sabia que uma parte, boa parte dela era por causa da sua aparência.

Não que ele seja má pessoa, pelo contrário. Ele é excelente, mas...tem o Thor. Não há comparações, e...

E eu não posso continuar fazendo isso!

Conversei com a minha mãe hoje. Fiquei com vergonha no início e confesso que achei que ela ficou transtornada com a quantidade de informações obtidas durante a nossa conversa, mas foi excelente o resultado.

Eu realmente precisava, ela só me disse o que eu precisava ouvir. Eu vou me afastar de Frandal.

Mas quando eu finalmente me decido, pela vigésima vez, eis que ele surge no meu quarto.

Não quero mentir para Thor. Eu o amo. Desde sempre...

Tenho medo de mim às vezes...e tenho medo da reação de todos quando souberem sobre eu e ele, porque eu sei que mais tarde ou menos tarde todos descobrirão, Thor nunca foi um poço de discrição.

Se bem que o Frandal muito menos, mas pelo menos ele não é meu “irmão”.

Céus, não consigo deixar de ser repetitivo. Sei que escrevo sobre a minha dúvida entre os dois, mas é porque é exatamente isso que eu sinto.

Quando fecho os olhos, é em Thor que eu penso, sinto. Mas quando estou com Frandal...

Como saber que estou tomando a decisão certa? Pudera eu ficar com os dois...mas mesmo se fosse certo, não faz o meu estilo. Eu acho...”



Loki parou um momento de escrever, ao ter a sensação de ter escutado um barulho no corredor. Um barulho de passos apressados, nervosos. Seria Thor?

Foi até a porta, mas tudo estava vazio e o loiro sabia que era muito arriscado os dois ficarem juntos no palácio.

Ele foi para sua sacada e observou o céu infinitamente estrelado. Sentia-se feliz apesar de toda angústia e dúvida. E pensou que qualquer um na mesma situação se sentiria assim.

Lembrou-se de Thor e o tempo que estiveram juntos naquela tarde. O jeito que ele o beijava, o tocava. Perfeito.

O moreno então suspirou e voltou para a cama, fechando seu diário e se deitando para uma noite serena de sono.





–---------------------------------------------





No começo da tarde do dia seguinte, assim que saiu pelo portão da escola, viu Frandal. Ele estava de costas, próximo a um banco que dava de frente ao seu colégio. Apressou os passos e ao chegar bem perto, disse em voz baixa:

– Demorei?

Frandal então levantou seu rosto e Loki pode ver seu olho com uma mancha roxa escura e seus lábios muito inchados.

– Frandal! O que houve? – perguntou se agachando e colocando suas coisas ao lado do loiro que apenas o encarava sem graça.

– Eu...eu briguei ontem à noite.

– Brigou? Brigou com quem? Você nunca foi de confusões...

– Não importa, Loki. Eu só quero ficar com você. Vamos?

– Espera, não...você está péssimo. Temos que cuidar de você...vamos para o palácio, vou te levar à enfermaria, tem uma curandeira que fará você ficar bom. Frandal...como foi que isso aconteceu? E os meninos, viram quem era o cara ou os caras?

– Era um só. Dos grandes...vamos, eu te conto lá.

– Mas por que? Certo, vamos achar Thor, ele saberá o que fazer...temos que dar uma lição nesse cara.

Frandal fez uma careta e levantando-se como se quisesse mostrar o quanto estava bom, disse:

– Não! O Thor não...olhe, eu nem fui hoje ao treino. Já tomei um remédio que minha me deu...eu vim porque eu queria vê-lo, Loki. Eu, eu preciso te contar...

– Me contar...me contar o quê?

– ...contar que eu estou me apaixonando por você...eu sei: é cedo e eu nunca poderia esperar, mas Loki...eu nunca senti isso antes.

O mais novo então sorriu de maneira triste e o abraçou carinhosamente.

– Certo...você pode dizer algo só para não me deixar mais ridículo do que já estou...- pediu o loiro enquanto respondia ao carinho.

– Eu...Frandal, eu não sei o que dizer.

E Loki de fato não sabia mesmo. Escrever que está apaixonado e dizer para a pessoa em questão são coisas, sensações, dimensões muito diferentes.

– Ok, vamos? – perguntou ele distraído demais com a dor em seu rosto para pensar sobre a resposta de Loki.

– Claro. Deixe eu te ajudar...pode se apoiar em mim. Venha, isso!

Os dois então foram caminhando calmamente pela estrada. Frandal parecia mancar um pouco, mas conforme foram andando, Loki percebeu que fazia parte do seu charme.

Quando chegaram ao pequeno bar na cidade, os dois subiram para o quarto que haviam ficado da outra vez.

– Deite-se, eu cuidarei muito bem de você. – disse Loki abrindo as janelas.

Frandal deu um sorriso sofrido de lado, e deitando e respondeu:

– Eu gosto dessa ideia. Eu gosto de mandar também...tire minhas botas agora. E depois tire as suas roupas.

Loki caiu na gargalhada e tirando cuidadosamente suas botas, respondeu:

– É impressionante como até todo machucado, você só pensa naquilo!

– Com você, não há como pensar em outra coisa.

Loki então piscou e deitando-se em cima dele, disse:

– Pena que essa boca tão bonita está machucada, queria tanto usá-la...

– Tem outras partes em mim que você pode usar, sabia? – provocou o loiro tomando seus braços e mudando de posição, ficando agora em cima de Loki que ria.

Neste momento a porta do quarto se escancarou após ser empurrada com muita força.

Os dois olharam e Loki então foi tomado por seu pior pesadelo ao se deparar com ninguém menos que...Thor.

Loki saiu da cama abruptamente quase fazendo Frandal cair dela e disse:

– Thor! Eu...eu...

O futuro rei de Asgard parecia completamente fora de si. Transtornado. E como o rosto muito machucado também. Mas ao invés de bater em Loki ou matar seu até então amigo, apenas perguntou:

– Como você pode fazer isso comigo?

O mais novo que o encarava completamente desesperado virou-se para Frandal que não parecia tão surpreendido assim com tal cena. Sem conseguir pensar em outra coisa, disse:

– Thor, por favor...eu...me perdoa! Eu...

– Quer saber? Eu não ficarei aqui! - respondeu saindo apressadamente.

Loki o alcançou do lado de fora do cômodo, segurando em seus braços. Neste momento viu po quanto Thor tremia.

– Espera...por favor!

O mais velho então o jogou contra a parede e disse:

– Era o que queria, não era?! Os dois perdidos por você? Parabéns, Loki. Você conseguiu. Mais uma de suas de suas trapaças...de seus joguinhos, seus caprichos! Se eu fosse você, iria até seu amado Frandal agora mesmo e perguntaria se ele realmente percebeu que te amava, assim...simplesmente da noite para o dia ou se na verdade foi ele quem teve a brilhante ideia de pegar aquele seu maldito diário, para se vingar!

Loki que conseguia apenas olhá-lo, sentiu seus olhos pesarem, tremerem, enquanto lágrimas surgiam em seus grandes olhos verdes. Sentiu também sua respiração parar de respirar por um momento.

– Ah...não. Esse detalhe ele não havia te contado, não é? Peça para te contar enquanto você usa as demais partes do corpo dele...vocês dois me enojam.

O loiro então o empurrou e saiu, descendo as escadas rapidamente, deixando-o no corredor de luz natural fraca e paredes de cor cinza.

As lágrimas agora rolavam por seu rosto, mas Loki não chorava. Sentia-se morto, vazio, oco demais para isso.

– Você está bem? Precisa de ajuda? Não quero atrapalhar, mas a porta...vocês terão que pagar, eu...- disse a mulher de rosto vermelho se aproximando e fazendo-o voltar para a realidade.

– Sim...eu tenho, eu tenho que...eu pagarei, não se preocupe.

Ele se ajeitou e fechando os olhos, respirou muito fundo. Então era isso, esse era o fim. Mesmo tendo imaginado que isso pudesse acontecer, jamais poderia prever o quanto seria doloroso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poor Loki...poor Thor...poor Frandal.
Poor porta!
xP
Pessoal, prometo escrever um capítulo com a discussão e briga do Thor e do Frandal, tá bom?
:B
Um beijinho e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.