Heart Of Loki escrita por Jessie Austen


Capítulo 10
Aquele com Thor e Loki no esconderijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280732/chapter/10

A manhã de Loki foi bem tranquila. Teve todas as aulas teóricas e a última foi ao livre, pois teriam de fazer uma apresentação na 89º Semana de Integração entre os Nove Reinos que teria seu início no dia seguinte.

Ele não concordava com tal evento. Tal postura tomada pelo avô a oitenta e nove anos atrás. De que adianta ser um deus, se tudo o que você vive é compartilhado com seres de outros reinos? Não era a favor da guerra, pelo contrário. Mas acreditava que cada reino deveria ter sua própria individualidade respeitada.

De qualquer maneira desde os seus cinco anos, sendo da realeza, sempre participou ou assistiu a cerimônia que durava, participando dos eventos que se seguiam.

Para completar, seu aniversário precedia o evento o que o deixava ainda mais desgostoso com coincidência.

Fazia um belo dia, com um clima agradável.

Loki devorou uma pêra enquanto saia em direção do seu esconderijo. Thor e eles se encontrariam e não sabia quando iriam ter tempo para se alimentar, quando estavam juntos nem se lembravam de nada disso.

Com as mãos praticamente ocupadas, foi guardar seu diário em sua sacola, mas este acabou caindo.

- Ah... – reclamou abaixando para pegar o livro aberto. Quando se levantou sentiu duas mãos cobrirem seus olhos e um beijo em seu pescoço.Ainda atrapalhado com suas coisas e surpreso, abriu um sorriso e perguntou:

- Frandal...o que você pensa que está fazendo?

As mãos o libertaram e Loki olhou para a pessoa atrás dele. Era Thor.

- Frandal? Desde quando Frandal faz esse tipo de brincadeira com você?

Loki ficou tão apreensivo que não conseguiu respondeu nada inteligível, deixando o loiro ainda mais desconfiado.

- Eu vim te buscar...nós tínhamos marcado, lembra?

- Oh, claro! Eu estava indo para lá...eu, eu achei que fosse o Frandal, pois às vezes ele faz esse caminho. Achei que fosse ele brincando, só isso. – respondeu se odiando ainda mais por cada nova mentira contada.

Thor então o encarou e depois sorriu daquela mesma maneira de sempre. Naturalmente sentia muito ciúmes, mas não queria de maneira alguma ser possessivo, sabia que Loki não suportaria isso.

E pensava que também não tinha motivos para. Primeiro porque se Loki e Frandal tivessem algo o seu melhor amigo teria contado. O loiro não conseguia conquistar, dormir com alguém sem que todos soubessem. E segundo porque era ele quem Loki realmente amava, não era convencimento, ele tinha lido isso no diário.

- Vamos então? – perguntou após beijar o mais novo carinhosamente.

- Claro! – respondeu tentando se acalmar.

Quando chegaram ao esconderijo, Loki sentou-se encostado na árvore enquanto Thor deitou com a cabeça em seu colo.

Ficaram um tempo em silêncio apenas admirando o lago calmo refletir a luz do sol brilhar dourada em sua margem.

Loki passava seus longos dedos, acariciando os cabelos de Thor.

- É engraçado como as coisas mudam tão drasticamente e às vezes nem notamos...- comentou o mais velho quase adormecendo.

- Sim.

- Da última vez que estivemos aqui, ambos estávamos perdidos. Você sem seu diário...e eu sem ter você. Desejando-o mais do que nunca e me impedindo de admitir isso.

- E o dia estava nublado...parece que faz séculos e no entanto foi semana passada!

- Loki, eu tenho que te contar algo. Naquele dia que eu te salvei, bem...na verdade eu vim te espiar...- admitiu Thor completamente sem graça.

- Oh, minha nossa. Você fala sério? Pervertido!

Os dois começaram a rir até o futuro rei de Asgard responder:

- Nunca poderia imaginar que você ficaria nu. Não era minha intenção...

- De qualquer forma você não fugiu, certo? Não posso reclamar...você salvou minha vida. – respondeu Loki com um sorriso.

- A próxima semana será tão cheia para nós...temos que nos ver, mas acredito que não teremos tempo de nos encontrar. Como faremos?

- No palácio é muito arriscado, Thor.

- Mas eu preciso de você...

- E eu de você, mas temos que ser discretos. Você sabe.

- Não é louco tudo isso? Quero dizer, eu nunca o vi como irmão. Nunca. E você também não...nem somos parecidos. Quem sabe o que diriam nossos pais...

- Ninguém nos entenderia. Isso é fato. – o mais novo respondeu desanimado.

Thor se levantou e sentou ao seu lado. Segurando em sua perna, o beijou e disse:

- Você nunca, em momento algum demonstraria nada, Loki? Digo, você nunca contaria isso para ninguém?

- Não. Já tinha me decidido que você era apenas um sonho bom. Que você era muito bom, muito perfeito para ser verdade...além de ser proibido.

- E agora que você viu que não sou perfeito, como se sente?

- Para mim você é perfeito. Você é ainda melhor do que eu poderia imaginar.

Neste momento os dois lembraram de Frandal.

Loki por pensar que em meio a tudo o que sentia por Thor, havia sido despertado nele sentimentos por Frandal também.

Thor se lembrou do trecho do diário, uma passagem recente em que Loki citava seu amigo, mas logo tentou afastar tais pensamentos.

Loki então segurou seu rosto e o beijou lentamente. Seus lábios de maneira carinhosa imploravam pelos de Thor.

O mais velho o puxou para mais perto, fazendo o sentar em cima de seu colo.

- Eu sou completamente louco por você, Loki. Eu faria tudo que fosse necessário...eu faço o que for para ter você para sempre. Qualquer coisa.

“Aceitar meu relacionamento com Frandal seria uma opção também?” era o que Loki pensava quando Thor o puxou novamente, sufocando-o com um beijo quase desesperado.

- Você foi o meu primeiro tudo, Thor. E sempre será...eu juro. Nunca duvide disso. – declarou o moreno enquanto seus olhos encontravam com os do loiro.

Thor viu naquele momento a verdade. Sabia que Loki estava sendo sincero. Nunca poderia haver ninguém entre os dois, mas por que Frandal ainda o atormentava? Por que Loki achava que Frandal tinha coberto seus olhos e beijado seu pescoço?

- Então...qual será o reino que nos visitará este ano? – Loki perguntou sentando-se novamente ao lado, fazendo este voltar para a realidade.

- Oh...sim...bom, será Midgard. Pelo que nosso pai nos contou, uma equipe pequena de cientistas virão conhecer mais sobre nossa cultura e costumes.

- Midgard, uh? Estamos sem opções mesmo...

Thor sorriu e respondeu:

- Eu sei que você nunca gostou muito, mas é importante para mantermos a paz, Loki. Desde que Jotunheim foi dominada por Asgard, nós precisamos contar com os outros reinos do nosso lado. Caso contrário teremos uma guerra desnecessária.

- Eu entendo, Thor...sou bom em estratégias e para mim toda guerra é desnecessária. Só não entendo o por quê trazer outros seres..

- Humanos, Loki...

- Que seja. Humanos...trazer humanos para cá. – comentou um pouco mal humorado, fazendo seu companheiro rir.

- Você não gosta porque seu aniversário é após a semana e quase ninguém se lembra dele...- provocou Thor, beliscando-o levemente.

- Não. Ninguém se lembra do meu aniversário porque ninguém gosta de mim e não por causa desse evento inútil.

- Você que sabe! Falando nisso...18 anos, hein?

- Pois é...finalmente.

- Se nada der certo, podemos fugir, já pensou? – perguntou Thor sério.

Os dois trocaram um olhar e o deus da trapaça respondeu:

- Definitivamente é uma opção.

Loki então o beijou novamente e eles ficaram por muito tempo ainda assim, até a tarde cair e eles resolverem voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.