Entre Risos E Perigos escrita por Agniz


Capítulo 41
Deixando a Vida me Levar.


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeee é com muitos capitulos que venho comunica--los que Entre Risos e Perigos está chegando ao fim. Sim! Eu adiantei muitas coisas, digamos que eu adorei o ultimo capitulo. Muahaha. E talvez eu pense em voltar com um Bonus. Maaaaaaaaas esperaremos.

Até os Comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280660/chapter/41

Sorri de felicidade, e ao lembrar que logo tivemos que dizer aos Pais dela que minhas roupas estavam molhadas por causa que pequei chuva ao ir na padaria. O que funcionou.

– Eu amo tanto vocês! - Eu disse puxando Nessie, enquanto dava um beijo na barrigada minha Bella. Ficamos um tempo ali, todos deitados juntos, enquanto o sol se punha. quando foi quatro horas, Alice e Renée chegaram já comunicando que iamos jantar fora, eu fingi que nada havia com isso, e então elas se juntaram a nós, todos queriam sentir os chutes. Fui tomar banho para deixa-las as sós, já levando minha roupa, Renesmee foi tomar banho no outro banheiro. Charlie chegou as cinco, e logo todos começaram a se arrumar. Charlie e Renée foram se arrumar no quarto deles, Nessie e Alice no da Bella junto com ela, e eu estava no sofá da sala ja pronto, com um jeans escuro, pollo azul; estava arrumado, nada exagerado, mas nada simples. Logo os Pais dela desceram e por final as três, todas de vestido, assim como a senhora Renée. Nessie com seus laços, Alice com um vestido rosa, e Bella...bom... deslumbrante, um vestido que marcava sua cintura, mesmo gravida, e mostrava suas pernas, nada vulgar, mas perfeito, até na maquiagem, fui até ela pegando sua mão e dando lhe um beijo.

Alice, e Nessie foram com os Pais da Bella, e ela e eu em um taxi atras. Logo paramos em um restaurante.

– Um jantar de despedida, sem eles saberem. - Bella disse, recordando que haviamos resolvido que iamos embora amanhã, e por fim iamos avisar todos hoje mesmo.

– Vamos querida, vai ser legal. - Eu disse pegando na mão dela, e indo atrás de todos.

– Reservas no nome Swan. - Renée disse ao homem que estava na entrada do restaurante, quando entrei realmente fiquei feliz com o local, era otimo, perfeito para a ocasião.

...

Puxei a cadeira para Bella se sentar, e me sentei ao lado, Nessie ao meu lado, e os pais dela a minha frente e Alice ao lado deles era uma mesa redonda, o local não estava lotado, mas havia movimento, um homem de terno tocava em um piano uma musica ambiente, logo um garçom veio nos atender.

– Boa noite senhores e senhoras; sejam bem vindos ao Le Francier, o verdadeiro restaurante Francês.

– Boa noite, bom por enquanto iremos querer o melhor vinho da casa...e? - Charlie perguntou olhando para Bella e Renesmee.

– Um suco de maracuja com laranja. - Nessie disse.

– E um suco de uva apenas. Obrigada. - O Garçom assentiu e se retirou .- Assim eu finjo que é vinho e não fico bolada. - Ela sussurrou me fazendo rir.

– Tudo bem... eu não achei que seria em um lugar tao requintado. - Charlie disse. - Mas devo confessar que amo a comida daqui.

– Mas você ama a comida de qualquer lugar Pai! - Bella disse rindo.

– Touché! - Ele disse se rendendo, fazendo todos rirem.

– Mas ainda não entendi o por quê de um lugar como esse. - Bella disse nos olhando.

– Alice e sua mãe.

– Agora entendi! - Ela disse rindo. - Alice não é nenhum pouco exagerada, e mamãe então ne se fale.

– Preferiam meu jantar?

– Ou melhor... Pizza?

– Muito engraçadinhos vocês dois! - Renée disse rindo, alternando o olhar entre Charlie e Bella.

– Alice me diga, quando iremos conhecer seu namorado? - Tudo bem, devo confessar que fiquei confuso com a pergunta do Charlie.

– Ixi... Alice se ele não fizeram que nem fez com o Edward, então digamos que Jasper é sortudo.

– Poderiamos marcar de voltar com a Familia toda, creio que o Papai sente saudades da época em que clinicava aqui. - Ela disse dando de ombros. - Mas não se preocupe Charlie, ele é mais facil de se lidar que o Edward.

– Obrigada Alice, adiantou muito viu. - Eu disse sem jeito. Fazendo ele rirem, logo pegamos o cardapio e começamos a escolher, por ser alacarte, todos escolhemos um prato, e logo voltamos a conversar.

– Pai e Mãe..devo dizer uma coisa...

– O que filha?

– Digamos que voltaremos para casa amanhã. - Bella disse sem graça.

– Mas como assim filha?

– Tão derrepente!

– Nas verdade ja haviamos conversado, Edward e eu, e temos tantos assuntos para resolver, sobre meu trabalho, o bebê, o colégio da Nessie...

– Eu compreendo filha, mas confessso que fiquei triste.

– Não seja por isso... eu posso ficar com vocês! - Renesmee disse com o maior sorriso e cara de pau existente.

– Boa tentativa pequena, mas dessa vez você não escapa, seu Pai e eu..a e você, vamos juntos procurar outra escola.

– Poxa Bella. decepcionada aqui... Pensei que ia ser bem mais facil enrolar você do que meu Pai. - Ela disse olhando para Bella.

– Como se eu fosse facil de ser enganado. - Então derrepente As duas e Alice me olharam e riram. Como se eu tivesse culpa.

– Querida mas promete voltar logo? - Charlie perguntou olhando-a.

– Não prometo que será derrepente, mas acho que vocês deviam ir passar uns tempo pra lá,papar está para pegar folga. - Bella disse.

– Eu adoraria, acho que todos adorariam. - Eu disse, realmente seria bom se ele fossem para lá.

– Sim, aposto que meus Pais adorariam conhecer vocês. - Alice disse sorrindo.

–E um caso a se pensar. Mas tenho que ver na delegacia.

– Mas eu adoraria! - Renée disse sorrindo. Logo o garçom veio trazendo os pedidos, realmente estava visivelmente maravilho, mas devo dizer que o sabor estava melhor, muito bem temperado, tudo na medida certa, tão bom que Bella não sabia se comia mais o meu ou o dela, a cada meia garfada do prato dela, ela me olhava e sorria, pegando o meu, como se não estivesse acontecendo nada, era um tanto quanto engraçada a cena. Logo que terminamos de comer pediamos a sobremesa, e então cheguei a conclusão de que aquele momento seria bom. Olhei para Nessie e Sorri, coloquei minha mão no bolso para ter certeza de que estavam lá.

– Gente...bom... A principio eu não sabia como começar as dizer as palavras, então eu resolvi que pelo começo estava otimo. Digamos que hoje a tarde o meu Passeio com minha filha foi mais que especial. - Todos alternaram o olhar entre mim e Nessie, que apenas sorria. - Nós fizemos uma escolha junto, e olha que essa pequena me incentivou, e como iremos embora amnhã, digamos que isso me ajudou a tomar a minha decisão.- Me levantei, tirando a caixinha do meu bolso, Bella havia virado um pouco a cadeira, e todos me olharam atentamente, colocando o meu joelho direito no chão comecei a dizer:

–Sei que é formal de mais, mas gosto de formalidade nesse momento... Isabella Marie Swan, com a Benção de seus Pais, prometo ama-la e respeita-la por toda a nossa vida e alem da nossa vida, me daria a maravilhosa honra de se casar comigo?

Perguntei a ela sorrindo, o silencio no restaurante me fez constatar que todos estavam com a atenção voltada a nós. - Aceita. - Alguem gritou de algum lugar, fazendo ela corar ainda mais, se é que é possivel.

– Definitvamente Aceito! - Ela disse sorrindo, então tirei uma aliança e coloquei no dedo dela, e ela fez o mesmo comigo, logo me levantei, e puxei ela para um abraço. - Menina esperta! Olha que eu casaria. - A senhora da mesa vizinha disse, fazendo todos, rirem e então começaram a aplaudir. Bella me olhou e balbussiamos um para o outro eu te amo, e nos beijamos, nos abraçando mais uma vez. Logo todos da nossa mesa vieram nos parabenizar. Renée e Charlie logo vieram dar a nossa benção, e havia uns ou outros corajosos desconhecidos do restaurante que vieram nos parabenizar tambem.

–Realmente creio que iremos logo para lá! - Renée disse emocionada, e por incrivel que pareça até Charlie estava emocionado, ao menos assim talvez ele decida tirar a ideia de me matar. ironico. Nessie logo veio se sentar no meu colo e começou a perguntar, para Alice quando elas iam começar a preparar tudo, o que me fez rir, desse tamanho e pensando nisso. Não larguei a mão da minha mulher um segundo, Bella sorria alegremente, e logo terminamos a sobremesa. Na hora de pagar a conta, Charlie brigou comigo, e disse que hoje seria por conta dele, o que me fez ficar um pouco sem graça, o dono do restaurante logo veio nos parabenizar, na hora de ir embora, e então fizemos o mesmo esquema.

Abracei Bella enquanto esperavamos o taxi, os pais dela e as meninas já haviam ido.

– Estou muito feliz. - Ela sussurrou deitando a cabeça no meu ombro.

– Eu tambem querida, eu tambem. - Eu disse beijando o topo da cabeça dela, logo que o taxi chegou fomos par ao banco de trás, como não estavamos em forks a viajem foi longa, já que a cidade vizinha ficava algum tempo longe. Bella logo deitou a cabeça no meu ombro e adormeceu, logo comecei a sentir o maravilhoso cheiro de morangos dos seus cabelos. Sorri, realmente feliz. Peguei o meu celular e comecei a digitar.

" Bella e eu Oficialmente noivos; estamos com saudades, e chegaremos amanhã e explicaremos tudo. Amo Vocês - Edward" Enviei a mensagem para o celular do meu Pai, e então apoiei a cabeça, na cabeça da minha Bella. Logo que chegamos paguei o taxista, e por incrivel que pareça ela não acordou, desci do colo, e envolvi ela em meus braços, ela nunca foi pesada, o que me fez andar normalmente até a casa, Charlie como um bom vigia é claro estava nos olhando pela janela da sala, e logo abriu a porta. Agradeci e subi as escadas, indo direto para o quarto dela, pelo que havia percebido, todos já estavam deitados. Coloquei el delicadamente em cima da cama, e a cobri.

– Deita aqui comigo, está frio. - Ouvi ela resmungar, sorri e o fiz.

– Folgada, estava acordada o tempo todo. - Eu disse dando um beijo na testa dela.

– Quando vi você já estava me carregando, meu noivo é forte, agora vê se dorme. - Ela resmungou mais uma fez, suspirando; me fazendo sorrir. Dei um beijo na testa dela, e logo comecei a fazer cafuné. Senti que ela realmente pegou no sono, e quando fui me levantar para fechar a porta avistei Charlie sorrindo, e assentindo, fechando a porta logo em seguida. E então logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galeraaa o que acharam?
e desculpe mas estou com Widows 8 e estou sem Word, apenas com o WordPad, ou seja... sem corretor automatico... se não tem tu vai tu mesmo. uahsuashu =D