Entre Risos E Perigos escrita por Agniz


Capítulo 39
"Não Existem Palavras para Isso"


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey Pessoas o
Queria dar boas Vindas as todas novas leitoras, e que estou adorando so comentarios. (mesmo sem tempo de responde-los. Desculpe)

AVISO IMPORTANTE NO FINAL* ( e sobre o nome do cap.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280660/chapter/39

Obrigada. Por tudo! – Eu disse abraçando-a e beijando-lhe a testa.  - Mas outra coisa: Quem era aquele cara que deixou as sacolas na sua casa e saiu do nada?

- o Jacob!

POV Bella

- Mentira?

- Serio! – Eu me lembro que quando eu acabará de me mudar, Edward tinha realmente comentado que conhecia o Jacob, mas não sabia que não ia reconhecê-lo

- E faz tempo que ele esta pra cá?

- Ciúmes Cullen? – Eu disse me sentando na mesa, a cafeteria estava fazia, talvez por conta da chuva que havia caído.;

- Claro que não! Mas você queria o quê, pelo que eu sei vocês se conhecem desde que são crianças. - Tentei não rir na frente dele pela cara que ele fez.

- Os jovens iram querer algo? – Uma senhora de meia idade, que me conhecia a nos perguntou.

- Dois cafés duplo e um biscoito, quele que você sempre faz.- Eu disse sorrindo,

- Mas é claro pequena Swan. – Ela se retirou e logo voltou com os cafés e o biscoito.

- Ele chegou no mesmo dia que a Renesmee, na verdade ele achou ela meio que perdida no aeroporto, e ela contou a ele que queria ir até a minha casa ou algo assim, apenas sei que ele a trouxe, e isso me faz pensar se você pulou a parte de dizer a ela de “nunca falar com estranhos”. – Eu disse voltando ao assunto em que ele me perguntou enquanto ele me  olhava sem graça.

- Nunca imaginei que ela iria fugir de casa; mas fico feliz que tenha sido ele que a achou. Deus me livre se...

- Pelo Amor de Deus não termine a frase! – Eu disse tomando o ultimo gole do meu café, ele também havia terminado o café e logo foi pagar.

- Bella... estive pensando, você realmente não contou aos seus Pais?

- Não... Por quê? – Eu questionei enquanto entravamos no carro.

- Pelo que eu soube, nas minhas ligações para Alice...bom... A Renesmee sabe que você está grávida certo?

- Certo, mas o pior foi que ela pensou que era do... Jacob. – Eu disse não conseguindo conter a risada.

- Fala serio? Daquele lá?

- Ela é criança, ela disse que eu não podia ter feito nada, e foi bem esperta viu, pois ela disse que esse meu tempo de gravidez era o tempo que eu estava com você.

-Caraca... ela tem mais imaginação do que eu pensava.

- Ela é uma criança, e olha que foi difícil pra eu conversar com ela. A sorte é que não tinha ninguém em casa, ou seja, tive mais tempo, mas eu disse que íamos conversar melhor.

- Eu devo ser sincero... estou sem reação, não sem reação...mas...

- Não sabe o que faz? Sim. Eu também estou assim, mas não com ela e sim com os meus Pais.

- Amor... sabe que... acho meio impossível que eles não tenham percebido.

- Isso já passou pela minha cabeça, e me fez pensar que só piorar a situação. – Suspirei e tirei o sinto quando parei o carro.

- Ei Ei. Vai ficar tudo bem! – Ele me olhou e me deu um beijo, logo que saímos do carro tive que rolar os olhos.

- Não acredito que ele ainda faz isso! Meu Pai esta nos olhando pela janela. – Quase que ri quando vi o Edward olhar na direção da janela e acenar.

-Tenho que ser gentil, quem sabe assim ele poupa umas balas!.

- Ele jamais faria isso, você sabe disso!

...

- E Quando você pretendia me contar isso Isabella?! – Meu pai esbravejou. Sim, agora eu estava na duvida se ele ia ou não matar o Edward, que por sinal estava paralisado ao meu lado. Eu acabará de contar a eles que eu estava grávida, e não... não estava tudo bem.

- Filha eu e seu Pai estávamos apenas esperando quando você ia nos dar a noticia.

- Vocês sabiam?

- Claro menina! Ou você nos acha com cara de que, eu estava me segurando, mas sua mãe disse “Não. Ela deve ter seus motivos” e eu idiota acreditei.

- Senhor deixe-me explicar. – Edward finalmente se manifestou.

- Você fica na sua, porque eu ainda estou pensando seriamente em gastar mais uma bala! – Meu Pai disse apontando para ele.

- Pai chega! Para que tanto escanda-lo? Até a Mamãe está calma.

- Isabella! Você esta me escondendo uma gravidez, e desse ai, justo o cara que te fez voltar para cá, e por sinal. Obrigada. – Ele murmurou a ultima parte. – Mas você pensa que aqui é o que, você faz o que quer e volta de cara lavada. “A vou para casa, ah mas não contarei nada a meus Pais”-  Meu sangue ferveu. Eu não acredito que ele estava falando aquilo.

- Chegar! – Eu gritei. – Eu vou sim ter esse filho ou filha, vocês goste ou não, e eu voltei porque eu precisava de vocês, mas pelo jeito parece que eu preciso é de mim mesma! E caramba, para de implicar com o Edward, eu o Amo e queira você aceitar ou não!

- Bella se acalme por favor! – Edward disse . Eu suspirei e subi as escadas, pelo que eu soube Alice e Renesmee estavam dormindo, então entrei no quarto sem fazer barulho, pegando minhas coisas e fui tomar um banho.

POV  Edward.

As coisas realmente não saíram do modo como esperávamos, realmente houve consequências dos meu atos, quando Bella subiu eu pensei em ir atrás dela, mas me sentei e decidi conversar a sós com os Pais dela.

- E eu sempre achando que ela confiava em nós. – Ouvi Charlie murmurar enquanto Renée lhe entregava uma xícara de café.

- Olha senhor eu realmente quero fazer sua filha feliz, posso dizer que nem tudo vai ser fácil, mas iremos enfrentar qualquer problema juntos, um irá apoiar no outro.

- É fácil dizer.

- Senhor eu perdi a mãe da filha enquanto ela era um bebê, você acha que eu não tenho medo? Sim eu tenho medo, mas não é por isso que irei fugir de tudo. E fora que a Bella confia muitos em vocês, tanto que o primeiro lugar que ela veio foi aqui.

- Eu lhe entendo meu querido, mas vocês são tão jovens, Irão passar por tanta coisa. – Renée disse se sentando na poltrona.

- Isso é verdade, mas a união faça a força, e eu pretendo sim pedir a sua filha em casamento. – Eu sussurrei a ultima parte, eu realmente queria, mas que fosse uma surpresa para Bella. Charlie me olhou serio e Renée sorriu.

- Isso é ótimo. – Ela disse sorrindo.

- Bom... se eu não posso ir contra o vento irei a favor, eu nunca fui contra, mas me preocupo sabe.

- Entendo. –Eu disse assentindo, afina eu tinha a minha Renesmee, não que a situação seja parecida, mas eu também me preocupo com ela.

- Acho que esse assunto terminou bem? – Renée disse sorrindo.

- Creio que sim. – Eu concordei e vi ela subir as escadas.

- Edward, me desculpe.

- Acho que a Bella teve a quem puxar. – Eu disse rindo, enquanto ele dava um aberto de mão. –Se me der licença, vou ver como ela está. – Ele concordou, e eu me retirei, antes que ele tentasse usar uma das armas, ainda tenho as minhas duvidas. Subia as escadas e ouvi um chuveiro sendo desligado, provavelmente era ela, é só a Bella ficar nervosa que corre para tomar banho. Dei três batidas na porta.

- Amor? – Eu disse baixo, ouviu a tranca ser destrancada, e ela colocou o rosto para fora.

- Está ocupado. – Ela disse segurando a risada. Revirei os olhos e ela me deixou passar. O Banheiro era pequeno mas coube nós dois.

- Está cheirosa. – Eu disse abraçando-a.

- Senti saudades. – Ela sussurrou de volta. O longo cabelo estava molhado, senti o cheiro de morango que ainda permanecia no meu travesseiro. Encostei ela na parede beijando o pescoço.

- Amor... Acho melhor... – Antes que ela terminasse de falar, ela me beijou, me empurrando na parede, ela estava enrolada apenas na toalha, e o vapor da água quente ainda estava presente. Puxei ela mais perto, e sem querer derrubamos o frasco de sabonete em estava no canto da pia, ele caiu e por sorte não quebrou, afaguei a risada dela com um beijo e logo houve uma batida na porta.

- Bella querida está tudo bem?.

- Está sim Mãe, apenas derrubei o negocio aqui sem querer. – Ela disse tapando a minha boca para não cair na gargalhada.

- Acho melhor eu te deixar terminar seu banho. – Eu sussurrei dando um ultimo beijo nela, que abriu um vão da porta e verificou se não havia ninguém, ela me olhou e sorriu, então sai apressadamente, logo ela fechou a porta. Segurei mais uma vez a risada e fui para o quarto dela, Renesmee e Alice dormiam na cama de casal, havia vários portas retratos, e foi impossível não reparar em um em que estávamos no  parque, sorri e me sentei na poltrona que estava de frente para a janela, vi algumas pessoas passando correndo na chuva.

- Sobrevivi. – Ouvi a voz que eu reconheceria em qualquer lugar. Sorri.

- Amor, acho que devemos conversar com Nessie ainda hoje.

- Que tal depois do jantar irmos até a cidade vizinha, tem umas lojas por lá, não sei.

- Seria uma boa. – Eu disse me levantando e abraçando-a.

- Tem gente no quarto sabia! – Ouvi uma voz e tive que rir.

- Renesmee deixa o casal!

- Nos estamos aqui! – Bella disse indo se sentando na cama.

- É eu percebi quando ouvi barulho de beijo.

- Renesmee! – Eu a repreendi.

- Olha que tal você ir tomar um banho? Vamos sair, eu você e seu Pai daqui a pouco.

-Para onde vamos?

- Não sei filha,só sei que a Bella é a nossa guia.

- Nesse caso... – Ela se levantou e saiu do quarto, provavelmente ido tomar o banho.

- Pelo que percebo está tudo ao normal de novo? – Alice disse jogando uma almofada na minha cara.

- Finalmente. – Bella e eu dissemos em uníssono, fazendo ambos rirem.

- É acho que está. – Alice disse também rindo.

...

- Aqui só chove? – Renesmee meio que reclamou no banco de trás.

- E você só ouve essa banda? – Eu perguntei, mais para irrita-la.

- E vocês dois podem deixar a motorista calma?

- Claro. – Renesmee disse rindo, e eu ainda me pergunto como que ela ainda não havia começado a cantar, onde ela levava o cd ela estava cantando. Sorri ao ver a Bella morder o lábio inferior quando paramos no sinal vermelho,provavelmente nervosa. Segurei a mão dela. Ela me olhou e sorri.

- Estive pensando, aqui é um bom lugar...

- Isso não soou legal, do tipo: “Topam morar aqui?” – Renesmee disse, suspirei,

- Talvez pro tipo: “Tenho ideia de comprar uma casa, criar cavalos, e um local para lazer nas férias. – Bella me olhou.

- Você só pode estar brincando!

- Por que?

- E a casa de Praia?

- São dos meus Pais, e creio que a família adoraria casa no campo. – Bella balançou a cabeça, mas não deixou de sorrir. Ouvir Renesmee rir, eu realmente estava cogitando essa ideia.

- Chegamos! – Bella disse quando parou o carro em frente a uma cafeteria, ou era uma livraria?! – Sempre vinha aqui quando queria ler, ou conversar tomando um café.

- Você não dirigiu algumas horas para apenas ler não é? Bella e Pai... o que está acontecendo?

- Que tal entrarmos? – Eu sugeri. Elas me olharam, mas não disseram anda, então entramos. Bella nos levou até o fundo, era bem estruturado, o teto de vidro, a cafeteria era no canto, era meio que separado a parte de compra para a parte de leitura, conforme a chuva caia dava para ver as gotas escorrendo pelo teto.

- Vou ali pedir algo pra gente. – Bella disse se levantando.

- Pai? Sabia que a Bella...está...

- Grávida?

- Pai você sabia? – Ela sussurrou.

- Eu sempre soube. E é por isso que estamos aqui.

- Vejo que já começaram a conversar sobre. – Bella disse sorrindo, dando um susto na Renesmee, como se ela estivesse me contando um segredo e fosse pega.

- Filha a Bella sempre me deixou a Par de tudo. – Eu disse. O Garçom veio e trouxe três xícaras, e três bolinhos.

- Renesmee você gostaria de ter irmãos?

- Bella olha aqui, não pera. Pai, você vai aceitá-la? Pelo que vi no quarto, vocês estão se falando?

- Sim, Estamos.

- Vocês um dia me deixaram doida, mas em fim, acho que não ia querer tão cedo, olhe, talvez até um tempo atrás eu ia chorar, gritar, mas pelas circunstâncias, e pela conversa... acho que...vocês estão querendo dizer que...

- Foi mais rápido do que pensei. – Bella disse sem graça.

- Sim minha filha... O bebê que a Bella espera, é seu irmão ou irmã e sim, eu sempre fui o Pai. – Eu disse explicando logo a situação, Bella me olhou e sorriu.

- Nessie, você havia entendi tudo errado aquele dia em que você chegou, e sim, eu prometi que ia lhe explicar tudo e aqui estamos.

- Espere! Estão me dizendo que a Bella está grávida, e que esse bebê é meu irmão? – Ela perguntou me olhando, já com os olhos cheios de lagrima.

- Renesmee, pelo amor, você acabou de fazer um discurso que ia compreender, não faça isso! – Eu disse sem saber o que fazer, Bella colocou a mão no braço da Nessie.

- Querida, por favor.- Ela disse em um sussurro.

- Esperem! – Ela disse com a voz alterada. – Me deixem pensar.

Ficamos em silencio, ninguém havia tocado nas xícaras, eu queria saber o que se passa na cabeça de cada uma, mas acho que isso era meio difícil. Então lagrimas escorrerem pelo rosto da minha filha.

- Ei. Ei Nessie... Por Favor. – Bella disse, e então me olhou assustada.

- Filha... Quer nos dizer o motivo dessas lagrimas?

- Para Pai! Não é de birra, ou alguma coisa que você pense... É de... Medo.

- Como?

- Sabe Bella... Esse tempo todo você foi a melhor coisa que aconteceu com a gente sabe, rimos nos divertimos... Mas sobre isso... Eu tenho medo. Mas...

- Mas o quê filha? – Eu perguntei aflito.

- Tenho medo de perde-la Bella, sabe.. ou vocês se separarem.. ou...

Eu sabia o que ela queria dizer, mas sabia que ela não queria dizer.

- Ei.. vai ficar tudo bem, eu juro, nunca abandonarei vocês! – Bella disse puxando para um abraço. Me levantei e abracei as duas.

- Eu amo vocês. – Sussurrei.

- Que meu irmão ou irmã seja muito bem vindo. – Renesmee disse rindo.

- Obrigada. – Bella disse de volta, voltamos a nos sentar e logo a conversa fluiu, Renesmee já queria saber se era menino ou menina, já queria dar nome e arrumar o quarto, Bella conversava animadamente, estávamos felizes. Logo um homem apareceu, fazendo Renesmee sorrir.

- E ai grandalhão! – Ela disse rindo, enquanto ele ria, e a abraçava, fazendo o mesmo depois com a Bella, e então eu o reconheci.

- Vai me dizer que esqueceu dos velhos amigos?- Perguntei.

- Mentira, Edward?!

- O próprio! Que por falar nisso, obrigada por ter levado Renesmee até a Bella.

- Cara, como você deixa sua filha fugir assim? – Jacob perguntou rindo.

- Me pergunto até hoje.

- Acho que vou andar por ai! – Renesmee disse se levantando.

- Puxou o pai, não pode ser o assunto que quer sair fugindo, sabe que fez coisa errada hein baixinha. – Jacob disse fazendo todos rirem.

- Me espere Nessie. – Bella disse se levantando e indo atrás dela. Jacob se sentou, e me encarou.

- Não acredito!

- Nem eu, pensei que nunca mais íamos nos falar.

- Éramos pirralhos a ultima vez que aprontamos! – Eu disse rindo.

- E por falar nisso, como vão as coisas com a Bella?

- Melhor impossível!

- E por falar nisso, parabéns Papai! – Ele disse rindo.

Ficamos algumas horas conversando, descobri que ele por vezes ia até New York, e que tinha voltado a Forks para ver o Pai, quase riu quando eu disse que realmente havia me formado em medicina, pois segundo ele, eu estava mais para não fazer nada da vida. Infelizmente ele teve que ir embora, pois só entrou porque havia visto a Renesmee. Já estávamos no carro indo embora, Bella e Renesmee por incrível que pareça haviam comprado mais coisas, e mais incrível ainda foi quando Renesmee me apareceu com um livro dizendo que queria ler. Quando chegamos na casa dos Pais da Bella, meus sogros, já haviam arrumado os quartos para dormirmos, Alice havia caído no sono no outro quarto, o chefe Swan havia ido dormir também, e Renée nos esperava, já era uma da madrugada quando finalmente Renesmee pegou no sono no quarto da Bella, e sem fazer barulho, levei a pequena para junto da Tia.

- Finalmente vou matar minha saudades de acordar com cheiros de morango ao meu lado. – Eu sussurrei quando deitei.

- E que meu Pai não resolva me visitar de madrugada. – Ela sussurrou de volta.

- Ele não vai. – Eu disse beijando-a, feliz por finalmente estarmos juntos e resolvidos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


* Nos primeiros capitulo da fic para quem lembra o Jacob e o Edward ja eram amigos de tempos.*

Outra coisa, o nome desse cap. é do cap. 18 do livro BD, livro dois - Jacob, acho que fez jus o nome do capitulo a esse capitulo, o momento, tudo se acertando e tudo mais. - Creditos*

E ai o que acharam? A Fic vai passar por um tempo rapido nesse momento, mas nada de importante vai ficar de fora.
E ai acham que é menina ou menino o mais novo Bebê? E o nome? Sugestões?

Estou com umas ideia, mas tenho medo que voces me mate. kkkkkk
Ate logo.
— Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Risos E Perigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.