Entre Risos E Perigos escrita por Agniz


Capítulo 34
Limites Ultrapassados.


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoa o Como voces estão? dei chá de sumiço neh?! Pois eh..
Espero que gostem do cap.
Ate la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280660/chapter/34

POV Edward.

- Sinto lhe dizer, mas você é um burro.

Isso foi a ultima coisa que o Emmett me disse antes de ir buscar a Rose naquele dia, quando entrei todos queriam saber o que tinha acontecido, mas eu idiota ignorei, peguei as chaves do carro e sai. Eu estou perdido, sem direção ou rumo. Sem ideia do que fazer. Naquele dia fui direto embora pra casa, quando acordei soube que minha mãe estava lá em baixo com a Renesmee, como? Simples... ouvi as vozes delas. Quando começou um bafafar eu desci as escadas.

- Querida você tem que ir, já é a sua segunda chamada.

-eu não ligo! Ela disse dado as costas pra mim Mãe.

-Renesmee volte agora lá e peça desculpas a sua avó. Ela não lhe educou assim e muito menos eu.

- Olha lá, você não me educou! Ela disse me olhando com sarcasmo.

-Volta para aquela merda de cozinha agora e peça desculpas! Eu disse alto, ela recuou um passo, mas me encarou e subiu as escadas. –Merda! Eu gritei.

- Eu tambem não lhe eduquei assim! Ouvi uma voz brava atrás de mim.

- Desculpa Mãe.

- Vamos conversar. Ela não pediu, ela mandou e foi se sentar no sofá. Eu nada disse e fiz o mesmo.

-Então?

-Eu e a ela brigamos, Renesmee esta revoltada e eu perdido.

- Informações faltando! Ela disse seria.

-Mãe...A Bella...esta...Gravida! Eu disse sem olha-la.

- Pode repetir? Ela disse me olhando seria.

- Sim. Gravida.

-E Me explica por que você não esta com ela, e ela aqui.

-Eu não queria brigar.

-Mas brigou, você agiu errado. Você a deixou sozinha Edward! Edward eu tenho um neto que vai nascer e é isso que você faz? Você esconde da sua Familia?

- Mas eu não...

- Você não deixou a Bella contar aquele dia, eu percebi que ela estava mal. Ela já faz parte da nossa família, você querendo ou não. Eu me preocupo com ela, ela é uma filha pra mim. Estou decepcionada.

- Mãe você acha fácil, fácil ter a mãe da Nessie falecida enquanto ela era um bebê.

- Mas isso não é motivo para você tomar essa atitude. Edward você gritou com ela e mais sem motivos ainda com seu irmão. Não foi assim que eu e seu Pai lhe criamos.

- Mas Mãe... ela surge com a noticia do nada, eu a amo; mas...

-Não tem esse ‘mais’. Se você não cuidar agora do que você ama você vai ficar sem nada, começando com a sua a Renesmee, que deu de ter notas boas, ela vai crescer, ir embora. Ela esta ficando com Birra. Você quer perde-la tambem?

- Jamais.

- E você querendo ou não vai sim ter outro filho, e eu com orgulho adorarei ter um neto da Bella, uma mulher maravilhosa.

-Ela esta brava comigo. Eu realmente estava sem reação.

- Com razão. Uma coisa eu tenho a lhe dizer; vá pedir desculpa a Renesmee e principalmente e Bella. Você me decepcionou, você fez totalmente ao contrario do certo. Ela se levantou e me olhou. – Resolva as coisas antes que seja tarde. Eu só não lhe sou um tapa e lhe boto de castigo, porque você não é criança e sabe muito bem dos seus atos. Diga que eu amo minha neta. Ela saiu sem nem mais uma palavra e foi embora, eu realmente fiquei com medo das palavras dela, que infelizmente não passava da verdade. Suspirei e subi as escadas para falar com a Renesmee, mas parei ao perceber que ela estava no telefone, e pelo jeito no começo de uma conversa.

-Não. Não eu já disse que hoje não vou.

- Ele é um idiota. Azar que ele é meu Pai. Bella ele te magoou.

Bella. Ela com ela que ela estava falando.

-Que eu não tenho que ficar com raiva. Não é só isso, Bella eu tenho medo. Medo dele voltar na mesma, você trouxe ele de volta.

Renesmee ficou longos minutos ouvindo e então balançou a cabeça e limpou o olho. Eu sendo idiota por fazer minha própria filha sofrer.

- Eu sei que você jamais faria isso comigo, jura? E vamos fazer aquele bolo?

Ela deu uma gargalhada e deitou na cama.

- Eu posso saber agora? Não precisa esperar ele nada. Bella você jura?

Eu estava super curioso para saber dessa conversa, mas me contive ali mesmo.

-Eu tambem te amo Amo. E diga a Pocoyo que da próxima vez me envio na mala e vou com vocês.

Ela disse que tambem amava a Bella, então significa que a Bella disse que a amava. Um aperto surgiu no meu coração e então eu entrei quarto dentro.

-Tenho que ir. Ela disse na hora que me viu entrando no quarto.

-Oi. Eu disse me sentando no chão, e pegando uma almofada de flor que estava perto de mim.

- Oi.

- Posso saber com quem você estava conversando?

-Não. Suspirei e olhei ela.

-Renesmee quero me desculpar, mas não há motivo para você ficar assim comigo.

- Certeza?

- O que tem haver comigo e com a Bella não lhe diz respeito.

- Mas não envolve apenas vocês dois! Ela disse se sentando.

- E não é a mim que você pede desculpas.  E só para lhe avisar: Vou dormir na Rose até Alice voltar.

-Não vai Não.

-Por favor?! Fica mais fácil pra todos, Rose é que me deixa no colégio mesmo.

- Renesmee não complica o meu lado.

- Por isso mesmo.

- Tenho alguma opção? Perguntei olhando ela.

- Como Pai tem varias, mas eu prefiro dizer que não. Tive que sorrir com a declaração dela, que me olhou e entrou no banheiro.

- Tenho uma prova a fazer! Ela gritou e eu fui arrumar a cama dela, terminei fui para o meu quarto. Quando entrei avistei meu celular em cima da cama, e quando vi já estava discando o numero que me veio a cabeça.

- “Aqui quem fala é a Isabella, provavelmente estou ocupa e retornarei sua ligação. Mas facilite meu lado e deixe recado após o...” Ouvi o barulho de gravar recado e desliguei o celular. Foi ótimo ouvir aquela voz.  Eu ainda tinha as minhas Passagens para Forks, mas se ela resolveu ir talvez ela queira um tempo sozinha. Eu estava ficando com raiva de mim mesmo, suspirei e ouvi Renesmee gritar lá em baixo.

POV Renesmee.

- Posso saber o motivo do grito? Ouvi meu Pai dizer enquanto eu sentava no sofá.

-Felicidade. Eu apenas disse, eu até poderia dizer que sou esperta mas ia dar na cara. Ele olhou minha mala e me encarou.

- Isso só para ficar na casa da Rose?

- Pai, aqui tem tudo o que eu preciso, agora vamos antes que eu perca o primeiro horário. Eu disse arrastando minha mala de rodinha. Eu já estava agitada, nunca tive um momento certo para fazer o que eu sempre quis.  Por sorte meu Pai nunca foi de perguntar muito quando entramos no carro ele disse que ia me deixar no colégio e que depois iria deixar as minhas coisas na casa da Rose, e que torceria para o Emm estar lá pra poder se desculpar. Quando entrei na escola e no primeiro tempo  fizemos a prova e depois fui para o intervalo. Estava sentada na mesa na fora quando as meninas da minha turma apareceram.

- Olha só, veio visitar a escola? Uma delas me perguntou me olhando, nunca gostei dela, desde o dia em que me dedurou, dizendo que fui eu quem filmei a antiga professora.

- E quem você pensa que é para se meter na minha vida? Perguntei com sarcasmo.

- Lhe digo o mesmo, afinal nossa turma viu seu Pai, que ainda duvido, que pelo jeito que te trata sinto que você é adota, trazendo a Isabella para escola. Que por acaso ficaram se beijando.

- Repita. Eu disse me levantando e encarando.

- Você é uma bastarda, que aproveita que seu Pai fica com a professora e fica tirando proveito.

- Primeiro, você não sabe de nada. Segundo, eles não tem nada a ver com isso. Terceiro, você é uma esnobe que não sabe o que quer da vida, que chora a cada cinco minutos para seus Pais. E Mais uma coisa, eu posso faltar, mas tiro muito mais notas boas que você, que vem todo dia a escola e tem péssimas notas, sua anta. Eu disse batendo no ombro dela e saindo andando.

-Agora vai voltar para o colo da mamãe que não sabe que esta sendo traída? Ela disse alto gargalhando e fazendo todos em volta olharem, não aguentei. Voltei ate ela, fechando o meu punho direito e levanto no meio daquela cara azeda, como tio Emm sempre me ensinou, caso algum idiota venha a me perturbar. Ela colocou a mão no nariz e quando tirou estava vermelho. Sangue. Droga. Dei as costas e sai correndo, chorando talvez raiva, ou magoa. Entrei no ginásio e ali fiquei, no ultimo lugar da arquibancada, uma péssima escola quando me lembrei de varias coisas. Apoiei minha cabeça no joelho e ali fiquei, deixando as lagrimas escorrem, quem sabe assim eu ficava melhor. Senti alguém se sentando ao meu lado, levantei a cabeça e encontrei Rosalie.

- Me... Me... Desculpa. Eu disse num soluço. Apoiei a cabeça no colo da minha tia. Não havia reparado que eu havia ficado horas ali.

- Quer me contar o que houve?

- Por quê? Aposto que a escola inteira deve estar sabendo.

- Ainda não sei, quem foi resolver isso foi seu Pai, eu vim com ele, percebi que tem dois Pais furiosos lá fora, com uma filha chorando, uma diretora seria e um Pai bravo.

- Muito?

- Muito. Mas não se preocupe, disse que ia conversar com você, e que ia ser melhor você dormir em casa.

- Obrigada.

- Pode me contar?

- Primeiro ela disse que só faltava, depois disse que eu era bastarda por causa que meu Pai me trata... sabe. E depois disse que me aproveitei, pois meu Pai e a Isabella e estão juntos, e para finalizar disse que minha mãe esta sendo traída e não sabe de nada. Eu disse bufando deixando escorrer uma lagrima, tia Rose me olhou e me abraçou.

- Fica calma.

- Ela nem esta aqui para se defender tia, ela se foi e eu nem tive tempo de saber como é crescer e ver como é ter uma mãe! Eu disse já irritada com tudo.

- Não adianta você ficar assim, tudo nessa vida tem um motivo minha querida.

- Motivos. Mais um para meu Pai querer me esganar. Eu disse me sentando.  –Sabe ele sempre vinha aqui nos dias de jogos, ficava aqui, nessa ultima arquibancada, você tambem e toda a família. Mas parece que tudo mudou.

- As coisas mudam, mas não significa que esquecemos.  Rose disse se levantando. Eu suspirei, quando eu ia dizer que mudam sim me calei, vi meu Pai entrar no ginásio vermelho, bufando, subindo degrau por degrau. Rose e eu nos levantamos.

- Renesmee Carlie Cullen, como se atreve a brigar na escola? Ele disse alto me encarando.

- Pai ela disse que...

- O que ela disse ou você disse não me interessa, você não deveria ter  partido para agressão,  pensa o quê?! Ele disse bravo me encarando.

- Calma Edward deixa ela...

- Calma... Calma Rose. Fique sabendo que sua sobrinha estava levando avisos e bilhetes da direção e não me entregava, querem uma noticia? Oitmo. Eu lhes darei, ela foi expulsa.

Ele disse num jato só, me encarando vermelho. Vacilei e me sentei, eu nunca jamais tinha chegado nesse estado. Rose suspirou e se calou.

-Eu tentei, avisei, mas não se pode quando você briga com a filha dos Pais mais influentes desta escola. Acho que minha Parte esta feita, eu tentei. Arrume seu material, eu ainda irei demorar aqui, remediar caso os Pais daquela aluna queiram dar parte da sua tal atitude. Ele disse descendo as escadas e sumindo pela porta de saída do ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu demorei pq estava sem inspiração. Semana de prova, e ultimamente eu tenho recibido poucos comentarios, então eu nunca sei o que voces estao achando em relação a Fic....
Esta uma correria por aqui, provas provas e mais provas... Mas consegui vir postar...
Espero que tenham gostado e ate logo o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Risos E Perigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.