Entre Risos E Perigos escrita por Agniz


Capítulo 32
O Coração de Vidro se quebra.


Notas iniciais do capítulo

Geeeente Olha que Só eu antes da sexta. auhsaushua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280660/chapter/32

Assim que ele me viu sorriu e se levantou.

– E como que foi?

– Tudo... Bem. Eu disse sem saber ao certo o que dizer.

– Isso é ótimo. Ele sorriu e me deu um Beijo. – Algo mais?

– Hum... Ela disse que logo estarei totalmente melhor e me entregou os exames.

– Ótimo. Posso ver?

– Pode ser depois? Por favor, nunca gostei de hospitais. Ele me olhou confuso e sorriu.

– Tudo bem. De mãos dadas voltamos para o carro. Entrei e afivelei o cinto.

Desespero. Desespero me consumiu, eu não sabia o que fazer minha carreira esta ótima, logo que terminasse meu contrato com a escola iria tentar vaga para lecionar em faculdades. Não era possível, e o Edward, ao menos isso era a única coisa boa. Talvez não fosse ser...

A quem eu estou querendo enganar, tudo bem que faz tempo que estou com ele, mas as coisas não são assim. Agora eu podia entender o que era todo aquele mal estar. Suspirei e olhei janela fora, já não conseguindo pensar com clareza.

– Bella você está bem? Edward perguntou me olhando quando paramos no sinal vermelho. Balancei a cabeça com medo de que minha voz saísse tremida.

– Pode me levar em casa, por favor?

– Claro Alice vai estar lá com a Renesmee. Dei um sorriso fraco.

– Não. Quero dizer o apartamento e não a sua.

– Bella o que foi?

– Só preciso ficar sozinha... Com você. Eu disse por fim, ele na disse mais nada, mas com toda certeza deve ter notado algo. O que eu iria dizer? Fazer? Tentei relaxar e quando vi logo estávamos no elevador. Ele me abraçou e eu logo repousei a cabeça no ombro dele. Quando o elevador se abriu saímos e fomos para o meu quarto. Subi a cama tirando e deitando, Edward sem dizer nada pegou os travesseiros e uma coberta e deitou ao meu lado. Eu não disse nada, apenas me aninhei a ele, que nos cobriu. Fiquei em silencio, o que eu iria dizer.

– Bella?

– Sim. Eu respondi em um sussurro.

– Pode me dizer o que está acontecendo? Esse seu silencio estame deixando louco. Ele disse serio. Suspirei me afastando dele para ver melhor o seu rosto. Tentei ir com calma.

–Edward... Você já pensou em ter outros filhos?

– Eu er... Talvez. Mas acho que Renesmee esta bem agora. Fiquei em silencio tentando entender as palavras que ele estava dizendo. – Por que essa pergunta agora?

– É que...

– Bella não vai me dizer que... Subitamente ele se sentou e me encarou, deitei a cabeça no travesseiro, e fechei os meus olhos. Fingir que estava sozinha era mais fácil.

– Edward... Eu... Eu... Estou grávida. Eu disse por fim em um jato só. O silencio surgiu no quarto, fiquei esperando ele vir me beijar e dizer que íamos ser felizes, que nada ia nos atrapalhar, mas nada. Com receio abri meus olhos. Ele estava me olhando serio, eu não se dizer qual ao certo seria a expressão dele.

– Isabella não brinca com coisa seria.

– Edward eu não estou brincando, acha que eu não acharia melhor brincar? Ei Edward que tal irmos brincar de família feliz? Ah eu poderia ter um filho? Acha? Perguntei me sentando.

– Não pode ser! Impossível... Não pode ser! Não agora! Ele se levantou.

– Não pode ser? E o que você queria que você?

– Queria que não fosse! Ele disse alto, andando de um lado ao outro.

–Esta me dizendo que não quer... Que não...

– Eu não tive escolha! Ele disse parando e me olhando.

– E você acha que eu tive escolha? E que se tivesse iria escolher sozinha.

– Isabella eu já não sei mais o que pensar uma hora eu estou tentando me entender com a Minha filha e na outra você vem e me diz que vai me dar outro filho? Acha que noticias repentinas são sempre boas?

Eu não disse nada, lagrimas começaram a escorrer, ele acabou de dizer que não quer esse filho, e como se tudo fosse minha culpa.

– Você acha que eu escolhi isso?

– Isabella eu... Eu... Ia ser promovido, o hospital estava encaminhando os médicos mais antigos para...

– Como se isso fosse atrapalhar no seu cargo! Eu disse levantando as mãos.

– Talvez não, mas devo dizer que talvez a mudança de nível não seja em aqui em Nova York. Ele disse alto me olhando serio.

– Esta me dizendo que...

– Estou lhe dizendo o que estou lhe dizendo.

– Então é assim, a culpa é minha por estar grávida, e que você vai ser mudar.

– Parece outra coisa Isabella?

– Você é um idiota Cullen! Eu berrei enquanto lagrimas escorriam do meu rosto.

– Se me der licença minha Filha esta me esperando e eu tenho que pensar.

Ele disse saindo do quarto batendo a porta, pulei com o barulho e ali mesmo eu me embolei comecei a chorar e soluçar, como eu fui idiota o suficiente para isso, eu poderia ter ouvido meu Pai e ficado em Forks, mas não. Saber que tudo estava pelos ares, que nem mesmo o Edward estaria ao meu lado para um apoio. E o pior é que eu não tinha noção do que fazer, não quero me dar o braço a torcer pros meus Pais não quer ser a menina que todos sabiam que não ia conseguir. Chorei ate não aguentar, me levantei e fui ate o banheiro, vendo meu reflexo no espelho voltei para o quarto deitando na cama, voltando a lembrar da briga com ele foi impossível não chorar. Acho que eu adormeci.

–Bella? Bella querida? Ouvi a conhecida voz e me abri os olhos.

– Rose. Eu disse com a voz embargada.

– Oh Bella Alice e eu ficamos Preocupadas. Ela disse se sentando na cama. – Sua Porta estava aberta. Ela disse se explicando. Fiquei quieta e me sentei.

– O que foi Rose?

– Eu que lhe pergunto. Alice chegou a grife aos prantos, dizendo que levou Renesmee na Esme, que o Edward esta... Furioso e... Estranho, não quis falar com as duas. Renesmee ficou mal, assim que ela me contou eu vim pra cá.

– Rose eu... Eu e ele brigamos. Feio. Eu disse me encostando-se à cabeceira da cama e fechando os olhos.

– Posso saber o por quê?

–Rose eu... Eu estou assustada, perdida e não sei o que fazer.

– Bella o que foi? Ela perguntou me olhando aflita.

–Rose eu... Estou... Grávida! Eu disse voltando a chorar e não sabendo mais o que dizer.

– Bella isso é maravilhoso. Ela disse sorrindo.

– Não Rose não é. Estou sozinha, o Edward disse tantas coisa que eu... Eu...

Rose me abraçou e eu voltei a chorar, já não sabia mais o que fazer. Rose e eu ficamos abraçadas ate o meu choro Cesar.

– Bella como você soube disso?

– Hoje a doutora me mostrou exames. Aqui. Eu disse pegando minha bolsa e entregando todos os exames a ela, que a mesma sorriu.

– Bella, você e o Edward tem que conversar melhor, não pode deixar as coisas assim.

– Rose se eu for colocar na balança tudo o que ele me disse, não faz sentido. Ele me Magoou, eu ainda estou tentando digerir tudo isso.

– Bella você acha fácil, a ex-mulher dele morreu enquanto ele tinha uma filha para criar, ele ainda é uma criança com idade, Renesmee ainda é uma criança, mas não é por isso que vocês vão deixar as coisas assim.

– Rose, nem que ele deixa-se a Renesmee para eu cuidar para o Resto da vida eu iria dizer aquilo que ele me disse. Acho que sou orgulhosa de mais, eu já sofri de mais.

–Bella não adianta vocês dois quererem fazer atos precipitados.

– Ele devia ter pensado isso na hora em que eu estava conversando com ele. Sabe eu disse que queria ficar apenas com ele, conversar com calma. Não é fácil, Rose eu ainda tinha planos.

– Bella a vida sempre nos surpreende. Daiv me surpreendeu.

–Mas você esperava que o Emm te abandonasse? Te larga-se?

– Ele jamais faria isso. Ela disse baixo. – E Edward também.

– Rose eu... Me ajuda, o que eu faço?

– Primeiro celular. Ela disse estendendo o meu celular que estava em cima da cama. Sabendo o que ela queria dizer eu logo disquei o numero dele, mas logo a chamada foi encaminhada para caixa postal. Encerrei a chamada e joguei o celular em cima da cama.

–Rose. Eu disse levantando. – Vou tomar um banho, irei ate a casa dele.

–Precisamos avisar a família Bella.

– Rose como você quer que eu faça isso?

–Eu irei com você. Vamos Bella.

–Antes eu tenho que conversar com ele. Eu preciso. Eu disse indo ate o banheiro. – Fique a vontade, preciso De um banho. Entrei no meu banho, esperando que todos os meus medos fosse embora junto com essa água, comecei a me ensaboar e então me dei conta do que realmente estava acontecendo, eu estava carregando um filho do homem que eu amo, uma criança que será muito amada. Inconscientemente alisei minha barriga, ainda lisinha, uma criança. Sorri e fiquei ali, alguns minutos imagiando como ia ser daqui pra frente.

–Não Importa. Eu Amo você. Eu sussurrei alisando mais uma vez meu ventre e sorri. Eu ficaria ali horas, imaginando como iria ser.

– Bella você está bem? Rose disse com duas batidas na porta.

– Sim. Já estou indo. Terminei meu banho sorrindo e me troquei, logo Rosalie e eu estávamos a caminho da casa do Edward. Quando chegamos lá demos cara tapa. Não havia ninguém.

– Rosalie eu sabia, ele estava muito nervoso depois que eu contei a ele. Eu disse entrando no carro nervosa, por ter ficado que nem boba tocando a campainha.

– Calma Bella. Ele pode estar na casa dos Pais, dele. Não respondi, talvez se eu respondesse eu cairia no choro. Tentei pensar nessa possibilidade e quando dei por conta, estávamos paradas em frente a enorme casa.

– Rose eu... Estou nervosa.

– Não há motivos.

– Sim. Claro, ao não ser por eu estar grávida, e não saber onde o Edward está, está tudo ótimo. Eu disse enquanto a Rose ria do modo em que eu falei, logo que entramos encontramos quase todos na sala, sim até Renesmee.E é claro Edward não estava.

– Olá meninas como vão?

– Otima Esme e você? Rose perguntou sorrindo.

–Bem.

– Esme Edward passou aqui hoje?

– Passou, na verdade correu. Deixou Renesmee e disse que depois voltava. Por quê?

– Hum...Aconteceram coisas. Eu disse por fim me sentando e fingindo concentrada na minha mão engessada.

– Na verdade a Bella tem uma novidade! Rose disse se sentando do meu lado.

– Tenho? Eu estava mais nervosa do que em exame de sangue.

–Sim. Ela Disse. – O que ela vai dizer é super importante. Rose disse sorrindo, que por sinal esta ate me assustando.

– Gente... Eu...É...

Todos me olharam, Carlisle e Esme estavam sorrindo, e o resto aprecia mesmo curiosos.

– Na verdade o que ela tem a dizer é que vamos sair hoje a noite. Ouvi uma voz grossa e me virei. Era ele, parado me olhando, quando o olhei meus olhos encheram de lagrima, mas logo tratei de disfarçar.

– Vou fingir que não ouvi a parte do “Super Importante” Da Rose. Alice disse nos olhando.

– Realmente essa historia esta mal contada.

–Isabella posso falar com você. Edward disse, disfarcei sorrindo para todos da sala e fui ate a varanda com ele.

– Até quando você vai me tratar assim? Perguntei olhando-o.

– Eu...

– Isso. Você! Pois com toda certeza eu não fiz nada sozinha, eu nem sequer planejei isso! Eu disse encarando ele.

– Você acha que é fácil para mim?

– Não é pra ninguém eu ebraveijei.

– Isabella da pra se acalmar?

– Para de me chamar assim! Eu disse enquanto lagrimas escorriam, realmente meu emocional estava complicado. Ele me olhou e me encarou. – E por acaso você não me deve desculpas?

– Desculpas por dizer a verdade?

– Seu idiota. Eu gritei, logo Emmett apareceu.

– Esta tudo bem aqui? Ele perguntou.

– Caso não percebeu não esta! Edward disse grosseiramente a ele.

– Para de gritar com seu irmão, como se a culpa fosse dele, estamos fazendo vendaval, não há porque. Se você é um estúpido, ótimo. Mas nós não temos que aguentar isso.

– Eu estupido? Olha quem esta falando! Ele berrou.

–Chega! Eu disse um pouco mais alto. –Emm pode me levar embora por favor?

–Bella você está bem? Ele perguntou me olhando.

– Ficarei. Não tenho mais nada a tratar aqui. Terminamos por aqui! Eu disse segurando minhas lagrimas, assim que as ouvi com os meus próprios ouvidos me virei e sai andando em direção ao carro do Emmett. Logo ele estava destrancando o carro e pegando caminho.

– Bella você...

– Emm apenas diga a todos que não irei deixa-los. E diga precisamente a Rose que irei pegar a minha passagem que ele tinha comprado e estou indo a Forks. Diga que logo iremos nos falar, e que não é para ela se preocupar conosco. Eu disse.

– Conosco? Bella o que está acontecendo?

– Ela vai entender, e se ela te disser algo, não... Apenas não diga a ninguém, preciso de tempo. Eu disse percebendo que eu estava me refugiando na casa dos meus Pais em vez de encarar de frente. Suspirei e logo ele parou o carro em frente ao prédio.

– Obrigada Emm.

– Bella... Se cuida! Ele disse me olhando ainda confuso. Sorri e sai do carro, quando cheguei no meu andar eu não sabia se arrumava minha mala ou chorava, talvez as duas coisas ao menos tempo. Terminei de arrumar uma pequena mala e fui pegar a minha passagem. Ele ficou com a Dele e a da Renesmee e a minha comigo, caso ele perdesse a dele ao menos não ia perder todas. Já estava escuro. Fui para a sala e encontrei varias ligações da casa da Rosalie e da Esme no telefone. Pelo horário e fuso horário decidi por fim, pegar o voo amanhã cedo, por sorte a taxa de troca de horário era pouco, pra um lugar daquele poucas pessoas iam. Fui para o meu quarto e logo eu estava em sonhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap POV especial. Suspeitas?

Me ajudem, necessito de opiniões, ideias, e supocisoes, quanto mais voces me mandarem eu posto o cap.
Estou com muitos trabalhos e tal, e a ideia voa =(
ashuashaush
Ateeeee