Entre Risos E Perigos escrita por Agniz


Capítulo 20
Passado.


Notas iniciais do capítulo

Gente e ai tudo bem?
Espero que gostem do cap. de hoje.
Fic tomando um rumo pro Final.
Mas Muita coisa ainda vai acontecer.
Ate la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280660/chapter/20

POV Bella.

Eu estava decidida a contar a Edward. Não era nada de mais, mas era uma coisa que me afligia fora a relação que eu tinha com o meu pai. Suspirei e mordi uma torrada. Quando voltei a levantar a cabeça ele me olhava... Preocupado.

- Er... Ham... Lembra-se do... Do James?

Eu disse num sussurro.

- Seu ex?! Ele disse com um olhar confuso.

- O próprio. No começo do namoro estávamos no colegial, era tudo a mil maravilhas, minhas notas era bem, ele era o garoto que era razoável, quando eu completei dezessete anos meu Pai disse que não era para eu continuar com ele, que ele não era garoto pra mim.

- E você?

- Como toda garota idiota, bati o pé e continuei o namoro. Mas James estava ficando... Diferente, as coisas não era as mesmas. - Edward me olhava com atenção, não perdendo nenhum detalhe suspirei e continuei. – Um dia ele veio grosso, forçando a barra, se é que você entende.  Eu disse não querendo dizer realmente ao que eu me referia.

- Sim. Compreendo. Ele disse agora sério com o maxilar travado. Agora ele fitava o mar.

- Então ele me ligou um dia e me disse que precisava falar comigo, nessa época ele estava morando sozinho, e eu fui de boa vontade, mas quando cheguei e lá... Ele... Ele...

- Bella ele não fez o que estou pensando que fez, fez? Ele perguntou com raiva nos olhos me encolhi e continuei.

- Ele trancou a porta, e bom, ele tentou, me jogou na cama e depois quando eu disse que não, e que não, e simplesmente... Te um tapa na minha cara e me jogou no chão... Dai.

-Ele o quê? Filho de uma puta se eu...

Ele quase berrou.

- Edward se acalme, não compense, por favor. Eu disse segurando a mão dele que o mesmo me olhou. –Quer que eu termine? Ele assentiu e eu continuei.

-Bom ele tentou me segurar, consegui pegar uma garrafa de bebida que estava encima da mesa e taquei nele, que foi de encontro na testa, quando ele caiu no chão destranquei a porta sem olhar pra trás. Corri até cair no asfalto da rua perto de uma vizinha fofoqueira. O que só piorou.

Parei para respirar um pouco e continuei.

- A mulher disse ao meu pai como me contou e consequentemente eu contei. Eu disse hesitante. –Ele ficou uma fera, disse que tinha me avisado. Mas pior veio a seguir, quando ele disse que uma mulher foi falar com ele dizendo que ele já tinha filhos e era um pessoal horrível.

- E seu Pai?

- Ele disse que ficou com medo de me contar, e quando falava diretamente dele eu ficava que nem uma idiota atrás de homem, bom ele disse outras coisas, e quando minha mãe descobriu foi mil vezes pior. “Eu avisei!” Eu disse imitando a voz dela.

- Bella não acredito que aquele desgraçado tentou fazer isso com você. Eu... Eu mataria o desgraçado de isso lhe acontecesse.

Ele disse me levantei e olhei para ele.

-Não se preocupe. Eu disse sorrindo.

- Mas é claro que eu me preocupo. Ele disse me puxando para sentar no colo dele. – Mas me conte... Por que você ficou com tanto medo quando ele te mandou aquelas mensagens?

- Ele jurou que me encontraria. Por isso quando a escola de Forks me deu transferência eu aceitei, eu não suportava ver meus Pais com aquelas caras e saber que James sabia onde eu morava. Isso faz tempo. Mas sei lá. Eu disse dando de ombros.

Ele suspirou e disse.

- Não se preocupe minha Bella. Nada irá lhe acontecer. Sorri ao modo possessivo dele e me aconcheguei no ombro dele, que o mesmo beijou os meus cabelos. Não sei quando tempo ficamos ali, minutos, horas, quando se passou um bom tempo eu levantei a cabeça e encarei.

- Edward?

- Sim?

- Entre agente... Quer dizer... É... Você e eu. Como ficamos. Estamos namorando?

- Você quer?

- Você não pediu. Eu disse enterrando o meu rosto no ombro dele e escondendo a vergonha.

- Minha Bella Você aceita namorar com esse mala aqui?

- Concordo e discordo. Ele ficou rígido ao meu lado e eu ri.

- Concordo em ser sua namorada oficial e discordo que você é uma mala. Eu disse rindo; fazendo-o relaxar e me beijar e então voltamos pro quarto.

...

- Acho que esta na hora de irmos tomar café e pegar voo. Ele disse tristonho quando desligou o telefone. Era Rosalie.

- O que aconteceu? Perguntei indo ate ele.

- Renesmee, Rose disse que ela está vomitando, e passando mal, ainda não sabem o que é ele disse ma abraçando pela cintura.

- Não Edward. Não vamos tomar café!

- Não vamos?

- Não. Vamos arrumar as malas e ajeitar as coisas, Renesmee não está bem e precisa bem você. Eu disse me soltando e olhando pra ele.

- Certeza?

- Absoluta. Eu disse puxando escada a cima.

Em menos de meia hora estávamos com pães de queijo na mão e passagens aéreas na outra. Ouvimos nosso portão de embarque ser anunciado e seguimos rumo viajem. Só que agora de volta.

POV Renesmee.

- Chegamos. Disse Rose quando chegamos a casa, ou melhor, na casa da vovó. Quando chegamos lá, estava tudo tão ótimo. Rose era uma ótima Tia, fora que viajar com o tio Emmett era muito legal. Sorri por dentro e me lembrei do final de semana.

Flash Back.

Estávamos na sala, tínhamos acabo de chegar da praia, e meu priminho estava no banho, enquanto tio Emm gritava do banheiro, pois o mesmo que estava dando banho nele, eu estava deitado no sofá, com a cabeça no colo dela, que a mesma fazia cafuné nos meus cabelos. Senti saudades disso, quando dei por mim fechei os olhos, mas não adormeci, ouvi o Emmett descer.

- Vou ligar pro Cabeção do Edward. Será que ele já chegou de viajem?

Ele disse alto, mas não gritando, eu fiquei com uma vontade de abrir os olhos e perguntar a onde meu pai havia ido.

- Cala a boca Emmett. Rose disse baixo.  – Daiv também está dormindo. Ele não disse nada, então ouvi o ele discando números.

- Edward? E ai cabeção?

Meu Pai disse algo.

- Ela está dormindo, aqui no colo da Rose. Sim. Sim.

Meu Pai falava e ele apenas respondia.

- Lógico, mas me diz ai, e a Isabella, ou melhor, Bella.

Emmett disse empolgado. Meu Pai saindo com uma Isabella? Só pode ser praga de nome. Suspirei, fingido estar em sono profundo e continuei a prestar a atenção na conversa, mas quando dei por mim Emm falava com a Rose.

- Amor tudo bem? Emmett perguntou a Rose, agora eu realmente estava me sentindo mal por estar ouvindo tanta... Privacidade? Quando eu ia ‘acordar’ ouvi Rose dizer num jato.

- Como Renesmee vai reagir ao saber que a sua professora está com o Pai?

Ela quase sussurrou. Não ouvi a resposte do Emm, apenas focalizei a imagem da Bella, quer dizer Isabella e do meu Pai. Então sem querer gritei, e me sentei com tudo, com a respiração ofegante.

- Nessie minha querida. Pesadelo?

Não respondi nada, eu estava me sentindo traída, meu Pai não confiava em mim? Ou ele estava esperando o momento certo. Fiquei parada, atordoada. Rose me puxou para seu colo e eu suspirei.

- Tia?

- Sim, anjo?

- Você ficaria triste se eu disse-se que eu queria ir embora... Tipo hoje? Perguntei.

-Er... Emmett ligue pra mamãe avise-a que estamos com saudades e estamos indo. Ela disse sorrindo e eu a abracei.

- Obrigada. Sussurrei.

Eu tinha que mexer os meus pauzinhos.

Flash Back Of.

Sai do carro, na viajem eu estava cansada, eu disse a Rose que estava passando mal, e que não estava bem, mas era só pra ter certeza de que íamos vir embora hoje.

- Querida, senti saudades.

Sim minha avó também voltou cedo de viajem. Abracei-a, que a mesma me levou no colo e me levou. Quando entrei vi meu Pai descendo a escada.

- Filha?! Ele disse sorrindo e veio ao meu encontro me tirando dos braços da minha avó.

- Oi Pai. Eu disse sem animo nenhum. Abraçando.

- Está tudo bem? Ele perguntou.

- Sim. Só quero o meu quarto. Eu disse subindo as escadas fui calmamente, que queria fazer escaldá-lo, mas não conseguia no fundo eu sabia que ela fazia bem a ele, eu via isso nos olhos dele. Fechei os olhos e ali fiquei.

- Renesmee?

- Hum? Sussurrei de volta, eu não sabia ao certo o que dizer.

- Alguém irá jantar conosco, alguém esta preocupada.

- Você sabe que eu menti que estava doente pra voltar?

- Eu tinha quase certeza. Ele disse ficando sério.

- A vovó vai fazer a comida? Eu disse não querendo pensar em quem era essa ‘pessoa’.

- Não. Vai ser em casa e eu vou fazer o jantar. Tudo bem?

- Que seja. Eu disse calma, me levantei. –Tenho que tomar banho. Eu disse o ouvindo suspirar e sair do quarto.

É Hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey e aiii o que acharam? O que acham que a Nessie vai aprontar?
Só voltarei com no minimo 5 comentarios, preciso realmente saber o que estão achando, a final o que é uma historia sem seus leitores?
Beijo.