Entre Risos E Perigos escrita por Agniz


Capítulo 2
Novo emprego, Novos desafios.


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente mais uma fresquinha para vocês, não resisti e postei, ainda mais por causa da feira de cultural do colégio, essa semana vai ser muito corrida, ainda mais que é na sexta, então fiquei já postei hoje, vai que eu fique sem tempo. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280660/chapter/2

–Isabella parabens... - Disse Marcus, eu estava numa festa e todos me aplaudiam, enquanto eu vi um banner escrito: ‘Swan a melhor, pela segunda vez – Secretaria de Washington’, todos me aplaudiam e me cumprimentava então algum som começou a tocar, era extremamente irritante, eu estava com um pijama e todos riam, e eu nem sei o porquê eles riam se o pijama era bonitinho (PIJAMA BELLA 1), então um cara vestido de relógio começou a gritar: PI...Então... Então...

– Aiiii!Droga! (Cai da cama) – Ai minha nossa senhora do Help! Olha a hora! Comecei a me arrumar, eram cinco e meia e deu teria que estar no colégio às seis e meia, o pior é que eu nem sei andar por aqui.

Sai de casa e decidi tomar um café no Starbucks. Pedi um café quente médio, com chocolate branco e caramelo, e para acompanhar um Donot’s Então segui rumo ao bairro East Side em Manhattan em direção ao colégio The Best Side, até que não era longe, pois o meu apartamento ficava a uma meia hora do colégio, que se prolongou por causa do transito. Estacionei o carro e me dirigi ao prédio que se designava ser o School Best Side, bom a menos era o que falava a placa.

(-Escola maneira!) Passou por mim uma menina correndo com uma mochila rosa xadreze com vários botos de bandas, o uniforme era lindo, era azul marinho, umas garotas usavam saias, blusa social e gravata larga; uns meninos de calça escura e blazer azul, todos com um emblema bordado no uniforme.

(- Concerteza pais bem sucedidos! Fala sério imagina o nível da escola e quantos nomes importantes estão aqui.) Me dirigi a uma porta de madeira, quando eu ia bater...

– Outra visita Cullen?

– Na verdade não é uma visita Senhor Banner, pois visitas vão por que querem, eu estou aqui por livre espontânea pressão, mas creio senhor que já sei o castigo e todo o dialogo, por favor e com toda licença, eu me retiro.

–Após seu período escolar.

–Entendido e compreendido! Com licença.

Enquanto eu vi a dona da voz virando (O QUÊ? Como esse cotoco de gente pode coversar tão bem? Ela deve ter uns dez anos... Carambola) Bati na porta.

–Entre.

Ao abrir a porta me deparei com um senhor serio.

–Pois não?!

–Bom dia Senhor Banner, sou a Srta. Swan, a nova professora...

–Forks, Correto?! (confirmei)

–Estava ansioso para a sua chegada.

–Assim como eu Senhor

–Bom... Nem preciso dizer nada, apenas uma palavra, Harvard! (É cara, até hoje eu também não creio!) - Seja bem vinda e espero que aprecie nosso ensino. Minha secretaria lhe mostrará o colégio.

–Obrigada Senhor E tenha um ótimo dia.

Ele sorriu e eu tomei aquilo como um to vazando.

–Com licença. - Dirigi-me a uma mesa onde uma menina estava sentada.

–Swan certo?! Prazer sou a estagiaria Bree... Bree Tanner. - Disse com um sorriso

–Igualmente, mas pode me chamar de Bella.

–OK. Bella aqui está o mapa da escola, o seu horário de aula. - Disse me entregando um mapa e uma tabela. (WHAT? Eu ganhava bem para dar aula à apenas três salas... To começando a amar New York.).

–Obrigada- Eu agradeci e segui em direção à porta que seria a dos professores. Um grupo de pessoas estava reunido e então comecei a guardar minhas coisas num armário que designava ser o me, já que havia uma plaquinha dizendo: Swan.

–Isabella, correto?- (Acho que as pessoas nesse recinto só dizem isso) – Bem vinda, sou Leah e boa sorte co os pestinhas, suas salsa ficam na região sul e faltam cinco minutos para... Er desculpe... Falei de mais – A morena disse ao ver minha cara.

–Sim, sou a Isabella, obrigada, e agora falta um minu... -Eu ia terminar de falar antes de ser interrompida pelo sinal, anunciando o primeiro tempo. Nós rimos e nos direcionamos a nossas respectivas salas, nesse caminho descobri que a tal Leah é a professora do ensino médio, que segundo ela é pior... Rimos e fomos para as salas. Antes de entrar numa sala que dizia ser a minha, respirei e...

–Aaaaaaaa seu idiota...

–Aaaaaa

–JULIE CHEGA AE... AI!

Ai meu santinho da progressiva, faça o mesmo milagre que tu faz nos cabelos... Fiquei com medo. Havia dois meninos brigando, um grupo de meninas rindo, outro jogando papel...

–PAREM! - Eu berrei e ri mentalmente, pois eles congelaram e ficaram me olhando.

POV Renesmee:

Quem é aquele ser? Quem ela pensa que é? A única que grita aqui sou eu, bom mais ou menos... Ao não ser que...

–Turma cada um no seu lugar, sou Isabella Swan, a nova professora, mas podem me chamar de Bella- (Como eu ia dizer população, é nesse caso que eu não sou a única que grita... Argh!).

–Boa tarde Srta. Swan – Disse o povinho e se levantaram (eu é que não vou me levantar!).

–Obrigada e podem se sentar. Um aviso: Chamem-me de Bella, quero saber o nome de todos, sou legal e não tão liberal. – A mulher se sentou na carteira e sorriu.

–Boa tarde Bella... Sou Ariane, mas pode me chamar de Ane, com o tempo você verá quem são todos. Começando pelo povo xexelento do fundo. – A fala sério, desde quando a Tonriane é legal? Afe.

–Obrigada Ariane, mas eu mesma saberei quem é quem!

Um ponto para a nova professora, Ahà... A Arintonta se fu, fu, fu... Eu ia fazer a dança da vitória mentalmente até ver a tiazinha de cabelos castanhos me olhando.

–E você?

–Eu? A nem vem que eu não fiz nada dessa vez... Foi o. O. O Arthur Smith!

–Hey Cullen!

–Hey você Smith!

–Hey garotos! Eu quis dizer seu nome... - A você nem pra falar direito também... A Renesmee se controle...

–Renesmee Cullen... E o seu? – A fala sério, por que ela riu?

– Isabella... Bella... Ou Swan, como preferir criança.

–Não prefiro nada... Mas assim que deve ser... Então... Isabella!

POV Bella

Então ela é a encrenca que sabe dialogar que nem adulto? Hã... Mas ela parece toda cuti, a menina tem um cabelo lindo comprido, bochechas rosadas, e um sorriso lindo... Que me parece irônico. Nós apenas conversamos, descobri que a idade da classe é entre dez e onze anos. Nós rimos e com exceção da tal Renesmee que olhava ansioso pela janela. Quando o sinal tocou e nós nos despedimos e eles foram liberados.

POV Renesmee:

Fala sério, será que se eu botasse fogo no colégio ele viria? Não, não minha gente, ele não viria, aposto que ele ia ligar para a tia Alice ou Rose e falar com aquela voz: “Meninas vocês, por favor, podem ir buscar a Renesmee no colégio? já nem sei o que fazer com ela.” Argh, como isso me da nos nervos viu. Peguei o meu material e me dirigi à porta, certo seria dizer: A tortura... A famosa detenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey e ai o que acharam? Mereço comentáriiios? Ate a próxima.