Innocent. escrita por Malu Feodrippe


Capítulo 5
Apaixonada.


Notas iniciais do capítulo

Hey! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280648/chapter/5

Alice e Pedro ainda estavam no jardim. Abraçados, trocando carícias de amigos, é claro-. A menina se soltou dele e começou a correr pelo imenso lugar, floresta a dentro. Ele foi atrás, e como duas crianças ficaram rodeando as árvores, até que ele conseguiu pega-la pelo braço, a fazendo cair no chão por cima dele. Pedro rodeou os braços na cintura da loira não a deixando se levantar. Deslizou uma das mãos para o pescoço de Alice, o puxando levemente e colando seus lábios nos dela.

Foi um beijo doce e calmo, típico dos contos de fadas. Pararam com vários selinhos acompanhados com o sorriso dos dois. Alice saiu de cima dele, e se sentaram lado a lado debaixo de uma árvore.

-O que foi isso? _ Ela perguntou sorrindo.
-Um beijo, ué. _ Riram.
-Bobo.
-Alice, eu preciso te perguntar uma coisa.
-Pode falar.
-Você quer namorar comigo?

Alice abriu a boca diversas vezes, tentando encontrar as palavras certas. Claro que queria, mas estava surpresa com a pergunta do Pedro. Ele abaixou a cabeça, talvez pensando que a resposta dela fosse não. Alice puxou Pedro para um beijo, agora com desejo e volúpia.

-Isso foi um sim? _Pedro perguntou.
-Claro! Sabia que esses foram meus dois primeiros beijos?
-Sério?!
-Aham, e você é meu primeiro namorado.
-Meio óbvio! _Alice riu.
-Meu primeiro e único, pra sempre! Né?!
-Sim..

Ficaram mais um tempo ali, curtindo os primeiros minutos de namoro que pareciam não passar. Logo depois, voltaram para o colégio, dessa vez de mãos dadas, atraindo olhares de todos. Até que Carla e Roberta viram, então puxaram a amiga pro quarto.

-O que significa essas mãozinhas entrelaçadas? _Carla perguntou sorrindo.
-Ah, eu e o Pedro estamos namorando. _Alice falou sonhadora enquanto as outras gritavam.
-Minha bebê ta crescendo. _Roberta fingia enxugar as lágrimas arrancando risos da meninas.
-Nada a ver Rô, ele é só meu namorado..
-É, mas lembra que você tem dezessete anos já! _A morena alertou.
-E daí?
-E daí que é possível que ele seja o namorado da tua primeira vez! _Completou.
-Fato, juízo hein Cindy! _Roberta falou a amiga.
-Vocês acham que ele vai querer.. ?
-Mas é claro que sim! _A loira de cachos falou impaciente.
-Bobinha! _Carla zoou e foi acertada por uma almofada de Alice.
-Obrigada por me falarem. E vocês?
-Nós o que?
-Como vão em relação aos namoricos? _As duas riram.
-Ah, eu to livre e pretendo ficar assim por um bom tempo. E a Carla ta dando uns beijinhos num novato aí..
-ROBERTA! _Carla berrou.
-Lembrei o nome dele, é o Tomás. _Alice gritou.
-Aiiiiiiiiiiiiiii que fofooooooo!
-Tá né, chega de melação. Bye vocês aí! _Carla saiu do quarto.

Alice e Roberta riram da amiga. Depois, a loira e cachos saiu sem dizer para onde ia, deixando uma pulga atrás da orelha da patricinha. Ela pegou seus fones e colocou nos ouvidos, nem percebeu quando Pedro entrou em seu quarto pela janela.

-Ai que susto!
-Desculpa. _Pedro sentou-se ao lado dela na cama.
-O que ficou fazendo esse tempo?
-Nada, e você?
-Tava com a Rô e a Carlinha.
-Hum. Esse final se semana tenho que falar com seu pai.
-Pra que?
-Ah, como sou um cara legal, tenho que pedir a permissão dele para te namorar. _Alice riu.
-Você é o melhor namorado do mundo, sabia?
-Se você diz.. _Riram e se beijaram, lentamente.

Definitivamente, Alice estava completamente apaixonada por Pedro, e seria difícil de escapar da armadilha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Besos *___________*