Innocent. escrita por Malu Feodrippe


Capítulo 3
Se conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Heloes! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280648/chapter/3

Alice.

Acordei cedo, Carla e Roberta ainda dormiam. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho. Enrolei-me numa toalha e voltei ao quarto, as olhei novamente e continuavam do mesmo jeito. Dorminhocas. Ri de meu pensamento, e acabei despertando a Carla. Peguei logo meu uniforme e voltei pro banheiro, me vesti e fiz uma maquiagem leve, porém bem rosada. Coloquei um arquinho vermelho e saí do quarto.

Caminhei um pouco e cheguei a cantina. Lá só estava o aluno novo, o moreno. Peguei uma bandeja e coloquei algumas coisas, me sentei numa mesa e começei a comer. Estava perto de terminar quando o novato se sentou ao meu lado.

-Oi. -Ele falou.

-Oii!

-Bom, você deve saber que sou novato aqui né?! -Assenti com a cabeça. -Então, você poderia me mostrar o colégio e me dizer as regras daqui?

-Claro! Mas o Jonas não fez isso?

-Jonas?

-O diretor..

-Não.

-Ok. Deixa eu terminar aqui.

-Tá.

Terminei finalmente de comer e nós nos levantamos.

-Ah, esqueci de me apresentar. Pedro Costa. -Ele estendeu sua mão, apertei.

-Alice Albuquerque. -Sorri. Ele beijou minha mão.

-Podemos ir?

-Aham.

Saímos andando pelo Elite Way inteiro. Fui mostrando tudo, jardim, as salas, biblioteca. sala de estar, sala de jogos, a quadra, e as outras partes, enquanto eu ia falando as regras que aqui são impostas. Além disso, fomos nos conhecendo. Pedro parecia ser um cara gentil, carinhoso, além de ser lindo. Alice pára!

Pedro.

E meu plano tava dando certo. A Alice estava caindo direitinho, achando que eu era o cara mais legal do mundo. Foi mais fácil que eu imaginava, só pelos olhinhos azuis dela dava pra ver a inocência da patricinha. Mas eu não podia negar, ela era linda, uma bonequinha.

Mas não posso pensar nisso. Eu tenho que focar na minha vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!! (:
Fiquem com Deus *_________*