Posena escrita por Filha de Zeus


Capítulo 4
Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que a fanfic ta fraca maas, eu vou tentar melhorar, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280617/chapter/4

Kiss Me 


Poseidon acordou e olhou para o lado. Atena ressonava calmamente enquanto o deus não estava nem um pouco calmo quando os acontecimentos da noite passada vieram para sua mente.

Ele sabia que fora errado e insano ter beijado ela. Mas como todo apaixonado, quem iria resistir quando a pessoa amada está ao seu lado, com uma camisola ? Isso mesmo, ninguém. Principalmente quando as pessoas envolvidas era Poseidon e a outra Atena.

Poseidon nunca iria imaginar que uma deusa casta soubesse corresponder um beijo, muito menos beijar bem como ela. Pessoas experientes beijam daquele jeito e pessoas castas não encaixam na categoria "experientes".

O deus estava tão absortos em pensamentos que nem percebeu que um par de olhos cinzas estava observando-o. Atena balança a cabeça como se espantasse algo da mente e diz:

– Bom dia Poseidon

– Bom dia Atena

A deusa coçou os olhos e percebeu Poseidon a olhando

– Assim você parece uma criança que acabou de acordar

– Mas eu acabei de acordar mesmo... - Respondeu Atena

– É, sim

– Vou tomar banho e depois eu vou fazer o café - Disse a deusa pegando uma toalha e indo para o banheiro

o-o-o

Quando ela saiu do banheiro, o quarto estava todo arrumado e em cima da cama tinha um biquíni bege estampado e uma saída branca. Ela vestiu-o e foi para a cozinha fazer o café da manha.

Chegando lá, a mesa estava arrumada com rosquinhas, pães, bolinhos, suco e café. Poseidon estava encostado no balcão com um sunga azul marinho e chinelos. Quando Atena entrou, Poseidon sorriu docemente e disse:

– Senta ai...

– Ahn, acho que depois nós vamos para piscina, certo ?

– Oh não, nós vamos a praia - E Atena percebendo o tom sarcástico o olhou de forma ameaçadora e ele logo acrescentou - É claro que nós vamos

– Ok

o-o-o

Os dois estavam dentro da piscina conversando quando Atena pergunta

– Porque você está sendo legal ? Quer dizer, você não implicou comigo ainda, a única coisa fora do normal que você fez foi entrar no banheiro. Não fez mais nada para me irritar...

– Eu cansei de fazer isso. Mas eu pretendo entrar mais vezes no banheiro

– Não, você não pretende.

– Sim, sim e sim. E já que estamos nesse assunto, como você pode beijar incrivelmente bem ? Tipo, você é uma deusa casta, não era para ser, sei lá, seu primeiro beijo ? E isso tem a ver com o que você me disse ontem, certo ?

– Tem sim. E tem coisas que envolve o meu juramento que eu não preciso falar agora. Mas a primeira vez que eu beijei alguém foi quando eu tive meu primeiro filho.

Poseidon franziu as sobrancelhas em sinal de confusão.

– Entenda, não existe paixão sem beijo, sem abraço e sem caricias. Mesmo eu sendo casta, seria impossivel eu apaixonar pelos pais dos meu filhos sem ter algum contato com ele. Por estar apaixonada o que, pelo menos eu acho que você já esteve, a pessoa precisa e deseja um contato mais intimo, tipo um beijo. Então, eu posso ser virgem e também posso saber como beijar. (N/A: Se vocês não entenderam, me mande um review que eu explico novamente)

– Agora eu entendi

Poseidon foi fazendo uma careta meio alegre e diferente

– Nem pense que por esse fato você pode toma a liberdade de me beijar quando quiser

– Mas eu nem estava pensando isso

– Poseidon, eu te conheço bem o suficiente para entender algumas caretas sua

– Ta, admito, eu estava pensando isso mas...e se eu quisesse mesmo te beijar ?

– Iria ficar querendo - O deus fez uma cara decepcionada - Está querendo dizer Senhor Poseidon que sentes desejos pela minha pessoa ?

– Claro que nã...e se estiver ?

A deusa definitivamente não esperava por essa resposta e ficou calada diante dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Me mande um review falando o que acharam.
Se alguém não entendeu aquela parte do juramento, me mande um review ou MP que eu explico novamente.