Revelações De Hermione-a Parte De Draco escrita por harryfics


Capítulo 7
Capítulo - A melhor segunda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280601/chapter/7

A primeira aula era DCAT com a Grifinória  e eu estava muito feliz , eu me levantei bem cedo e fui até a porta do salão comunal da Grifinória com uma buquê de rosas e uma caixa de chocolate esperando minha namorada , e eu a presentiei ela agradeceu e nós descemos  para tomar café no grande salão , chegando la eu fui para a mesa de minha casa e ela da dela , me sentei bem longe de Pansy que apresentava uma cara de ódio mortal ,bom, mas nem liguei.

Cheguei na aula de DCAT Snape nos surpreendeu com uma proposta :

–Para melhorar o convívio entre as casas, façam duplas com a casa oposta .

Fui , claro , em direção a minha linda namorada e foi , por incrivel que pareça , a mais rápida e melhor aula de todas .

E tivemos a ideia de ir ao baile juntos , ja que Mione me contou que sua amiga Susana foi dispensada pelo Diggory ,então resolvemos propor a Ron e Susana irem juntos e , para ficar ainda melhor eles toparam ..

No fim do penúltimo horário eu pedi a uma menina a colocar na cama de Mione uma carta cujo eu a convidava a me encontrar no pátio, e assinei ''SEU DRACO '' eu estava muito doce e amoroso , olhe bem oque o amor faz com a pessoa .

Nos encontramos  trocamos segredos abraços e beijos foi a melhor noite de minha vida .

Mais tarde eu fui pro dormitório descansar  para o outro dia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações De Hermione-a Parte De Draco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.