Revelações De Hermione-a Parte De Draco escrita por harryfics


Capítulo 5
Capítulo 5- A pessoa anônima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280601/chapter/5

 Acordei bem cedo com Emilia me chamando para irmos a floresta nos encontrar com Hermione , fomos atravessando o jardim molhado pelo orvalho .

 Chegamos la antes de Hermione e me escondi com muita cautela atras de uma árvore dava pra escutar tudo da onde eu estava :

 - Sou eu, Hermione !

E para a surpresa de Hermione era Emilia ,

–EMILIA ! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ?

–Hermione eu só quis te ajudar se não esta satisfeita eu vou embora !

–Não Emilia , eu estou somente surpresa e antes de mais nada agradecida, me conte Emilia oque você tem a dizer !

–Hermione a Pansy controla o Draco ela é obcecada por ele e ela faz chantagem ela sabe de uma segredo da família Malfoy não é lá daqueles horríveis não mas se ela abre a boca o pai de Draco vai pra Azkaban e eu não vim aqui só pra te falar isso eu vim trazer um recado de Draco, ele quer se encontrar com você hoje a noite no campo de Quadribol .

–Que horas ?

–Após do jantar , é melhor irmos antes que sejamos pegas .

–Sim vamos ,ah ! Obrigada Emilia ninguém ficara sabendo !

–Tudo bem.

 Então após Hermione sumir eu fui atras dela , e desci direto ao salão comunal , e fiquei muito feliz sem poder demonstrar minha felicidade , mais ou menos umas 8:00 desci pra tomar café , eu queria olhar para Hermione e sorrir mas prefirir não arriscar e esperar até anoite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações De Hermione-a Parte De Draco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.