Revelações De Hermione-a Parte De Draco escrita por harryfics


Capítulo 10
Capítulo 10- As Duas Semanas nas montanhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280601/chapter/10

Estava perfeito , estava tudo completamente perfeito até mesmo pra mim Draco Malfoy , tinha se formado novos casais na casa , Emilia e Miguel mas não quero falar deles.

Eu queria muito fazer uma surpresa pra Mione , e no outro dia acordei bem cedo e com muito esforço  , e sem magia , fiz uma café da manha pra ela , e ela ficou muito feliz , depois eu a convidei para dar uma volta de vassoura , ma que fora  eu me esqueci completamente que ela tinha medo de altura .

A tarde foi perfeita e íamos sair os casais anoite Weasley se atrasou então falei com Mione :

– vamos antes , quero ficar sozinho com você , são as duas semanas mais preciosas não quero desperdiçá-las .

–Calma Draco – respondeu ela  – teremos sim a melhor noite , vamos esperar o Ron

– Eu acho Granger que você esta com uma queda por ele –disse eu muito furioso e com bastante  ciumes .

E meu pensamento foi se enchendo de odeio do Weasley novamente queria mata-lo e então sai e fui pro meio da floresta me sentei em uma pedra cobri meu rosto com minhas mãos e fiquei ali cheio de odio , mas antes que o odio me tomasse completamente eu ouvi a linda e doce voz de Mione :

– Ei garoto ! Para de ciúmes , eu sou só sua , Draco !

– jura ?

–Claro , te amo

E eu a beijei e foi completamente mágico eu queria uma noite inesquecível então ia conjurar uma cabana , mas fiquei com medo de Mione pensar que eu sou muito exibido e então voltei a até a cabana e peguei algumas cobertas e contruí eu mesmo uma cabana  e  não preciso dizer que  foi a melhor noite e as melhores semanas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TO QUASE NO FIM AMORES , MAS EU JA PENSEI EM OUTRA E ASSIM QUE EU ACABAR ESSA EU COMEÇO A NOVA , SE GOSTAREM COMENTEM E ME DEIXE FELIZ .
XOXO'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações De Hermione-a Parte De Draco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.