Promessa de Infância escrita por kuromono_masae


Capítulo 4
Provocação


Notas iniciais do capítulo

Anh *__*
Achei MOE isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28060/chapter/4

 

            Logo que o sol raiou ,saímos do trem.Fomos rumo em direção a innocence perdida.Claro que eu queria procurá-la junto com Yuu ,mas tudo que recebi como resposta foi um não.

            Enquanto vagava pelas ruas tentando encontrando a innocence, nada.

            Fiquei andando até que um AKUMA me atacou.Resolvi finalmente testar o poder daquele martelo.Explodi ele com um golpe!Cara que legal!Até que ser exorcista é divertido...acho que me empolguei enquanto destruía os AKUMA.

            Pena que minha diversão foi pouca.Surgira um AKUMA de lvl 2 querendo acabar comigo e ele estava com a innocence !Não perdi tempo e tentei pega-la.Comecei atacando.

            Levei uma patada,fui jogado longe,mas sorte que nao me feri muito porque me protegi com o martelo.E agora?Como vou pegar aquela innocence ?Foi ai que o AKUMA grita de dor.

“AHH!Essa innocence esta queimando minha mão!Por que não posso destrui-la agora?”

            Era minha chance,peguei o Odzuchi, martelei o AKUMA e peguei a innocence.

“Maldito!”

“Há!Ninguem mandou ficar reclamando,Mané!”-zombei aquele AKUMA,mas não esperava que ele estava me subestimando.Veio um monte de AKUMA e me cercaram.Putz,isso que da ter boca grande.

            Tentei atacar todos de uma vez,foi burrice mas fazer o que?Nao tinha escolha.

            Já estava cansado de martelar aqueles seres pra proteger aquela innocence.Foi ai ,que uma fileira de AKUMA se destroi,quem era?

“YUU!”-gritei surpreso e feliz

“Desgraçado,quantas vezes eu já te disse pra não me chamar pelo meu primeiro nome,em?”-aterrissa em minha direção-“Já achou a innocence?”

“Já capitão!”-mostro o objeto pra ele

“Peguei”-o AKUMA passou voando e pegou a innocence de volta

“DESGRAÇADO NÃO PRECISAVA MOSTRAR ASSIM FACILITA PRO INIMIGO PEGAR”-nossa como ele grita-“tch ...é um anta mesmo,vê se não atrapalha,eu tentarei recuperar a innocence ”

“Espera Yuu!Você não pode lutar sozinho contra eles!”

“Melhor lutar sozinho do que ter um companheiro inútil como você!”-parece que essa frase me machucou mais do que aquela katana faria se eu tentasse ajuda-lo.Eu não podia ver ele lutar sozinho contra aquele AKUMA de lvl 2 sozinho.

            Em meio a batalha dele.Os golpes rápidos do Yuu realmente detonam aquele AKUMA,que raiva,ele esta ali lutando e eu aqui fazendo nada.Mas de repente.O AKUMA de lvl 2 pega os poucos restantes AKUMA e os fundiu dentro de si.Aquilo era macabro.

“HAHAHAHA!QUEM VAI MESMO MORRER EM EXORCISTA?”

“Isso é obvio que é você!”-Apesar de dizer isso,isso não parecia muito provável,ele já estava fraco devido a alguns fortes golpes que recebeu do AKUMA,ele não aguentará!-“Vou acabar com você!”-ele ataca com tudo,mas o AKUMA tinha uma carta na manga,usou uma barreira espelhada que repeliu o golpe do Yuu e o jogou com força

“É o seu fim!”

“Desgraçado!”-ele já estava muito ferido e ainda sim tentava se recompor

“Vou te mostrar quem é o desgraaç...”-Acertei o AKUMA com o martelo

“Não pense que vá matá-lo!Esqueceu que tem um outro exorcista aqui?”

“La-Lavi...?”

“Desculpe Yuu em desobedecer sua ordem,mas,não posso ficar sentado e de braços cruzados enquanto você esta prestes a morrer”-sorri pra ele,este corou o rosto com minha resposta.Acho que ninguém lhe disse isso até hoje,afinal,mesmo crescido,quando corado continuava muito fofo.

            Ataquei o AKUMA.Cara,ele é forte demais,mas não podia desistir,Yuu não tinha condições de continuar.Eu estava menos ferido que ele,por isso,eu precisava protegê-lo.

            Nada adiantava,por mais que eu tente,ai que o Yuu surge,realmente ele é muito teimoso nessas horas,e consegue atacar o ser,apesar de quase não conseguir se manter em pé,o segurei para que não caísse.Mas quando fomos perceber,o AKUMA usou um projétil e atirou em nossa direção.Não ia dar tempo de fugir!Mas foi ai que algo me surpreendeu.

“YUU!”-ele me empurra e acaba recebendo o golpe do projétil

            Fiquei sem reação,ve-lo caído na poça de seu sangue,não pude segurar meu grito,era desesperador.Yuu não podia morrer!Em meio a meu desespero o AKUMA,por sua vez,ria,ria loucamente

“Agora um exorcista a menos...”

“NÃO O PERDOAREI POR ISSO!MARUHI!”-liberei os selos-“GOUKA KAIJIN HIBAN!”-aquela vez foi a primeira vez que usei essa técnica.

            As chamas queimaram o AKUMA inteiro.Nunca pensei que minha ira fosse tão poderosa assim.Mas o AKUMA ,ainda se manteve de pé,mesmo estando cheio de queimaduras.

“Maldito!Como pode ter ficado tão forte de repente?”

“O jogo esta acabado seu monstro!Não perdoarei com que você fez com ele!”

“Vai vingar esse exorcista morto?AHAHAHAHHA RIDICULO!RIDICULO!”

“Ridículo é você que fica subestimando meu poder”-sorri –“Isso foi só pra enfraquecer sua armadura”-

“O qu...”-o ataquei com o martelo,afinal,o AKUMA já estava quase acabado mesmo.

“Yuu!”-corri até a direção dele.

            Aquela cena parecia ridícula,retirei minha bandana,eu estava chorando,eu não conseguia acreditar que ele estivesse morto,mas foi ai que eu me enganei.Yuu começou a reagir,abriu os olhos e quando me olhou,pensei que ele me chamaria de idiota por eu estar chorando por ele,mas ao invés disso.

“U-usagi...?”-Ele...ele lembrou!Mas por que agora?

“Até que enfim lembrou Yuu...”-chorei,mas mesmo assim,soltei um sorriso

            Pena que esse momento durou beem pouco.Ele novamente perdeu a consciência.Precisei procurar por ajuda,mas a cidade já foi evacuada,não tinha ninguém.Precisava levá-lo a um lugar seguro,mas onde?

            Guardei a innocence e peguei o Yuu.Arrisquei ir para a floresta ,’’lá deve ter ervas medicinais,assim se houver mais AKUMA eles não iram atacar precisamente a cidade’’,pensei.

            Encontrei uma caverna,onde deixei fiz o curativo e deixei o Yuu descansando.

            Sai para fora e caminhei para um lago lá perto...cheguei a me perguntar, por que eu me importo tanto assim com o Yuu?Por que fiquei arrasado quando soube que ele pode ter quebrado a promessa?Aonde eu queria chegar com tudo isso?

            Então me dei conta...

            Eu estava apaixonado.

 

 

 

             

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa de Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.