Terapia escrita por Youko Yoru


Capítulo 9
Consulta 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28058/chapter/9

Prontuário do paciente: James Sirius Potter

Idade: 10 anos e 07 meses - Nascimento: 06/11/2000

Consulta: 09¹ - Data: 13 de Maio de 2011

 

 

- Oi, James... o outro você se foi?!

- É...

- O que aconteceu?! Você parece meio triste?!

- É que eu gostava de conversar com ele... ele era muito legal!

- ... James... ele era você!

- Por isso mesmo!! Ele era a única pessoa que eu podia conversar sobre o Teddy, ele me entendia!!

- Entendi... quando ele sumiu?

- Anteontem quando eu acordei...

- Você está sentindo muita falta dele?

- Claro que não!

- Mas, você disse que gostava de conversar com ele!

- É lógico que eu vou sentir falta de conversar comigo! Porque ele sou eu!!

- ...?!

- Ele ficava toda hora atrás do Teddy, e o Teddy é meu e não dele!! E ficar brigando com ele me cansava muito!! Fora que o papai, o senhor Malfoy, o Al e o Scorp me confundiam toda hora!

- ... hn, e você era o James ‘A’ ou ‘B’?!

- Isso não interessa agora!²

- Por que não?!

- Porque eu não quero falar sobre isso agora!!

- Tá... não precisa falar assim comigo!

- Nhé-nhé-nhé!

- Você vai fazer esse feitiço de novo?!

- Num sei... tô pensando em fazer ele no Teddy... aí, um estuda e o outro fica comigo!

- Hn...

- Que foi?!

- Acho que você não deixaria o outro Teddy em paz... sabe, o que iria estudar!

- Por que você fala isso!?

- Porque você é muito possessivo em relação a ele!!

- Mas, eu ia ter dois Tedd... é... pensando bem... eu ia querer ficar com os dois!

- Viu?!

- Tsk. Pode tirar esse sorriso de ‘olha como eu tenho razão’ da cara, bobão! E eu não vou poder usar esse feitiço mesmo!

- Por que não!?

- Porque o papai me fez jurar que não faria!

- E você cumpre promessas!?

- É CLARO que eu cumpro!!!³

- Sei...

- Eu vou embora!

- James, espera!! Na-não bate a porta! Tsk. Crianças!

Continua...

----

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:

1. Inédita! u.u

2. u.u ele era o B! xD

3. Harry lançou o feitiço Tabu (se ele pronunciasse o feitiço o pop’s ia saber na hora!)... E quem deu a idéia foi o Malfoy! *-* muito esperto, nom?! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terapia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.