Terapia escrita por Youko Yoru


Capítulo 4
Consulta 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28058/chapter/4

Prontuário do paciente: James Sirius Potter

Idade: 10 anos e 08 meses - Nascimento: 06/11/2000

Consulta: 04 - Data: 08 de Abril de 2011

 

 

- Olá, James! Como foi a semana?

- Hn... eu acho que foi divertida... mas, o Al não parou de chorar!

- Al é o seu irmão menor, certo?

- É, a criatura tá com quatro! E é muito inteligente! Já ensinei quase tudo que eu aprendi pra ele!

- Que... ahm... reconfortante... mas, me diga por que ele não parou de chorar?

- Bom, minha mãe saiu de casa porque ela descobriu que o papai é de verdade viado!¹

- COF-COF! Perdão! Como?!

- Mas, não é porque meu pai é viado que o Al tá chorando! Nem por causa da mamãe!

- Ah, não?! E por que então?!

- É porque ele não quer ser irmão do Scorp! Eles são meio que ‘namorados’... coisas de criança!

- E quem é Scorp?!

- Scorpius é o filho do senhor Malfoy! O ‘amigo’ do meu pai!! Foi muuuuuito legal a cara da mamãe!! Eu e ela fomos pra casa da tia Mione ficar o dia todo, mas como eu transmutei o primo Hugo em uma barata e fiquei jogando inseticida nele, ela ficou nervosa e-

- Por que você o transmutou em uma barata?!

- Tsk... Porque ele tava falando pro Teddy ir brincar com ele e não mais comigo!

- E o Teddy estava lá?!

- Claro que não, ele tá em Hogwarts! O Hugo queria falar isso pro Teddy! Eu não deixei obviamente!

- Certo... vamos voltar a sua mãe, ok?!

- Tá, então, depois que ela ficou brava comigo voltamos pra casa... Ah! O Al e o meu pai ficaram em casa porque o senhor Malfoy ia levar o Scorp pra brincar com o Al... huhu mas não eram bem eles que tavam brincando!! Quando a gente chegou, tava mó silêncio, e como o meu irmão e o Scorp juntos não pára nada em pé², mamãe ficou super preocupada e foi direto pros quartos, quando ela abriu a porta do quarto dela e viu o meu pai e o senhor Malfoy na cama e pelados ela deu um pití gigantesco... Ela me jogou pra dentro do meu quarto e me trancou lá dentro... muito injusto, só porque eu queria saber o que o papai tava fazendo com o senhor Malfoy...

- Vo-você não viu o que eles estavam fazendo?!

- Você é surdo?! Já disse que não! Minha mãe ficou na frente, só sei que eles tavam pelados porque as roupas deles tavam jogadas pela casa, só por isso! Mas eu imagino o que eles tavam fazendo...

- O que você imagina?!

- O que eu vi o meu pai fazer com o senhor Malfoy uns tempos antes...

- E-e o que eles fizeram?!

- Ah... sabe quando duas minhocas ficam... não... esse é o exemplo pra quando o Al tá gripado... ahm... ah! Eles tavam assim meio que enrolados, acho que alguém jogou um feitiço adesivo permanente, parecia que nem com um Estupore eles se separavam... o senhor Malfoy tava dando uns gritinhos muito suspeitos, e não dava pra ver a mão do meu pai!

- Ma-mas você ficou ali, vendo?!

- Ah, não, mó chato! Fui ver desenho!³

- Ah... que bom...

- Por quê?!

- Na-nada! Então-CAHAM-sua mãe deu o ‘pití’ e foi embora!?

- É... ela disse que não ia ser corna de um viado como o meu pai! Que ele não precisava se preocupar em parar de fud-

- Não precisa continuar!! ... Ahm, e você está bem com tudo isso?!

- Tô... por que eu não ficaria?! Minha mãe não parava de ficar gritando, meu pai é um banana, mas é mais fácil de lidar com ele!

- Então você não vai sentir falta da sua mãe?!

- ... acho que não... né?!

- Eu sentiria, porque, apesar de tudo, ela é minha mãe, entende?

-... ah... tá...

-... como você está se sentindo?

- ...

- Você quer continuar a consulta depois?!

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:

1. õ.O convenhamos, ele não assumia antes! xD

2. u.u o Scorp e o Al estavam com uma babá que o senhor Malfoy contratou num parque! Õ.o só não contem pra eles que a babá é uma babá, porque pra eles, ela é só uma tia que fica encarando eles... xD

3. u.U faz parte da minha pesquisa!! E desenho é mais legal mesmo! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terapia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.