Terapia escrita por Youko Yoru


Capítulo 16
Consulta 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28058/chapter/16

Prontuário do paciente: James Sirius Potter

Idade: 10 anos e 05 meses | Nascimento: 06/11/2000

Consulta: 16¹| Data: 01 de Julho de 2011

 

 

 

- Jay², eu não queria vir aqui!!

 

- Mas, cê tinha que vir, Teddy!! O imbecil alí queria que você viesse!! Ele precisa te perguntar uma coisa!

 

- Hei!! Foi você que erm-tá deixa pra lá, não precisa me olhar assim!... E olá, Teddy!

 

- Quem deixou você chamar ele de 'Teddy'?!!! Hn?!

 

- ... Não é o nome dele?!

 

- Jay... deixa o moço...

 

- Não!! Teddy só eu falo!! Você, seu bobão, chama ele de... de... hn... Theodore!!

 

- JAY!! Esse não é o meu nome!! Não gostei!!

 

- Mas, Teddy... eu num quero que ele te chame do jeito que eu chamo... é estranho...

 

- ...

 

- ... tá... eu deixo ele me chamar assim então...

 

- ... James, vem cá!!

 

- O que cê quer?! E pra que cê tá falando baixo?!

 

- Eu posso falar com você um instantinho a sós?!

 

- Pode falar na frente do Teddy, eu não escondo nada dele!

 

- ... é sobre aquilo...

 

- Ah... hn... Teddy, cê pode buscar água lá na recepção?!

 

- Tá, eu já volto!

 

- Fala logo... antes que ele volte!!

 

- Ele é meio bobinho assim mesmo?!

 

- ELE NÃO É BOBO!!

 

- GAH!! Não grita na minha orelha!!

 

- Eu vou te jogar uma maldição imperdoável se você falar mais alguma coisa do Teddy!!!

 

- OK-ok, nada de ameaças!!... CAHAM, então, eu quero saber o por que ele está aqui?!

 

- Aff. Cê já esqueceu o que a gente combinou por telefone?!

 

- ...

 

- Seu inútil! Era pra você perguntar pra ele se ele pensa em mim quando faz 'aquelas' coisas!!

 

- Ah... era isso... hn... mas ele não vai achar estranho?!

 

- Não quero saber, você vai perguntar!!

 

- Perguntar o quê, Jay?! E tá aqui a tua água!!

 

- Ah, valeu... é aquilo que ele queria te perguntar... eu num sei o que é... quer dizer... eu ainda num sei...

 

- Hn, bem... Theodore-

 

- Pff-hahaha viu Teddy?! Eu num falei que ele é mó bobão?! Te chamou de Theodore mesmo!!

 

- Hahaha, credo!! É brincadeira tio!! Pode me chamar de Ted-

 

- NÃO! Não pode não!!

 

- Mas, Jay?!

 

- Nada de mas... cê num pode deixar as pessoas falarem de qualquer jeito com você!!

 

- Mas ele num é amigo seu?

 

- Duh, claro que não!! Eu so venho aqui porque o papai me torra as paciências!!

 

- Ah... tá... desculpa!!

 

- Na-não fica triste... desculpa, eu não queria ter gritado com você Teddy!!

 

- pff... que patético...

 

- O QUE VOCÊ RESMUNGOU AE, BOBÃO?!

 

- nada...

 

- É bom mesmo!!

 

- Posso fazer a pergunta pro Tedd-quer dizer Theodore agora, ou você vai continuar me interrompendo?

 

- Hn, Jay, porque você num vai lá fora... acho que o tio não quer fazer a pergunta com você aqui!

 

- mas... eu quero ouvir!!

 

- Vai lá...

 

- ... tá...

 

- Pronto! Agora que estamos a sós, seu terapeuta de @#%%&&*, quero saber exatamente o que você anda falando pro meu James!!!³

 

- Ma-

 

- E mais uma coisa, seu #@%@: se você pensa que eu vou deixar barato o jeito como você falou com ele, está redondamente enganado!! Vou contar tudo pro tio Harry, seu $%&*#@ de uma %$##@*!!

 

- Eu-eu!

 

- Que foi?! Ficou gago, seu @#$%&*§!!!! Desembuxa logo que eu não quero deixar o James sozinho!!

 

- Eu-eu... a-a pe-pergunta era se vo-você se... hn...

 

- Cê tá me irritando, seu @%&$§ de #@!%&!!!

 

- De-desculpa!! CAHAM, então... o James, sabe, ele tá numa fase agora, meio difícil-

 

- O que cê tá querendo dizer com isso?!?! Ele é adorável!! Sempre foi!

 

- ... erm... claro... então, ele queria saber se você se masturba pensando nele...

 

- ...

 

- ...

 

- ... O que você falou?

 

- ... nada?!

 

- ...

 

- ...?

 

- O QUE VOCÊ ANDA FALANDO PRA ELE?! ELE É UM MENINO INOCENTE!! SEU PERVERTIDO!!! #$%&*@!!! %$##@*!! IMORAL!!! EU VOU ARRANCAR O TUA CABEÇA, SEU @#%%&&*!!!

 

- NÃO!! ESPERA!!! FOI O JAMES!!!

 

- CULPANDO UMA CRIANÇA!!!! SEU @#$%&*§!!!!

 

- JAMES!?!?! JAMES ME AJUDA!!! ELE VAI ME MATAR!!!!


 

Continua...[4]

----

Notas:

 

1. Inédita! u.u

2. u.u eu achei um apelido ultra fofo pro James, e só pra constar: só o Teddy chama o James assim!

3. :o revelações!! Teddy é pertubado também?! SIM!!! Pra aguentar o James, só assim mesmo! XD Façam as apostas de quem é o seme e o uke!!!

4. xD ou não... se vocês não comentarem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terapia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.