Psycho Killer escrita por Dark_Lien


Capítulo 1
Prelúdio...Para um morto...


Notas iniciais do capítulo

Harry Potter e personagens(menos os criados por mim) não me pertencem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2805/chapter/1

Psycho Killer

Resumo – Gina Weasley estuda psicologia criminal e 2 meses antes de seu curso ser concluído seu irmão, Detetive Ronald Weasley, é assassinado por um assassino serial...O que fazer quando seu maior suspeito já foi seu maior amor???

Cap 1 – Prelúdio...Para um morto...

O celular de Gina vibrou sobre a mesa, a garota correu do banho e atendeu o telefonema...
Seu coração apertou quando uma voz sinistra falou em tom baixo e mórbido...
- Eu matei seu irmão...
E depois desligou...Seu cérebro parou durante alguns segundos...Não...Não podia ser verdade!!!Aquilo só poderia ser um truque ou uma brincadeira...
Ligou para a telefonista e pediu que rastreasse o ultimo número discado... Fora feito de um telefone público na rua aonde seu irmão morava juntamente com Hermione, sua noiva...
Novamente o telefone tocou...E Gina, com os dedos trêmulos e olhos cheio de lágrimas atendeu...
- A... Alô? – Sua voz saiu com um engasgo e um soluço... Fechou os olhos temendo o pior...
- Gin... na... Gina... Vem... pra minha casa por favor... O Ron...Ele...Ele... – A voz de Hermione morreu, os soluços e as lágrimas venceram...O telefone caiu no chão e Gina ainda pôde ouvir um grito agoniado da moça...
Pagou o casaco e correu para pegar um táxi... Disse o endereço segurando as lágrimas...
- A senhorita está bem?? – O taxista perguntou preocupado...
- Sim... Por favor, vá rápido! – Gina disse em um tom de leve desespero...
Quando chegou, havia policiais em todo o quarteirão, fazendo um perímetro... Farejando o assassino como cães...
- Srta. Weasley – Um policial amigo de seu irmão a segurou... – Não pode entrar aí...
- Eu... Quero... Ver...O MEU IRMÃO! – Ela gritou com o pobre homem, que abaixou a cabeça e deixou ela entrar no prédio...
Ela encontrou Hermione sentada com algumas policiais ao seu redor, tentando acalmá-la, mas sem sucesso...
- Gin... – Hermione correu até Gina e a abraçou, quase não agüentando ficar em pé a moça começou a falar rápido e ás lágrimas... – Gin... O Ron... Quando eu cheguei eu chamei os para-médicos... Mas não consegui Gin... Não consegui salvá-lo!!!É culpa minha... Se eu não tivesse parado para comprar aquela blusa ele poderia estar vivo...
- Ou vocês dois poderiam estar morto, Mione – Gina falando de modo sério e franco... Tinha que ser forte agora, precisava se mostrar forte – O assassino ia se assustar por ser visto e sair correndo, Mione... Ele teria feito algo muito pior...
- Mas... – Hermione soltou um soluço alto – Eu queria... Queria ter morrido no lugar dele, ele tinha uma carreira brilhante... E eu...
- Você também tem... Sei que amava muito meu irmão... Mas pense se ele iria querer que você se machucasse! Mione, meu irmão sempre amou você, ele deve ter ficado feliz por você não estar ali, naquela hora... Ele queria que ficasse a salvo!Não faça uma besteira...Viva, Hermione!Viva em dobro, por você e por ele... – Gina segurou-a pelos ombros e a chacoalhou levemente, sabia que Hermione estava sofrendo, mas não havia nada que elas pudessem fazer agora...
Olhou para o fim do corredor, andou lentamente até lá, ignorando todas as policiais... Ela simplesmente empurrou a maçaneta e viu, ao vivo, coisas que ela somente havia visto em livros e em fotos...
O cheiro do sangue, órgãos espalhados por toda a parte... A cabeça de seu irmão... Sobre o seu prêmio de Detetive do ano...
A fúria encheu o coração de Gina... Sabia que existiam monstros em forma humana, mas aquilo já era de mais para ela... E tudo aquilo que sentiu, foi sendo guardado no fundo de seu coração... Mágoa, tristeza, ódio, fúria, angústia... Tudo foi guardado, até a hora do acerto de contas...

Durante o enterro nem uma lágrima rolou do semblante triste e sombrio de Virginia Weasley... Sua mãe chorava e se perguntava o “porquê” daquilo estar acontecendo...
Mas Gina sabia o porquê... O motivo era mais do que claro para ela... A pessoa, não... O demônio que matou seu irmão... Queria prazer em matar e vingança ao vê-lo morrer...
Estava decidida, se ninguém pegar esse assassino em 2 meses... Ela o pegaria em 1!



N/A – Bem gente... Minha primeira fic Dark com assassinato e meio que um romance policial...Espero que gostem, escreverei capítulos curtos, mas tentarei postar com maior freqüência!
Beijuz á todos e espero, pelo menos, alguma rewiew!!!XP

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.